Menu

Núcleo da Mutação

Atualizado dia 4/16/2020 10:53:25 AM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para uma melhor compreensão e entrega ao processo que será sugerido, seria ideal que você lesse o texto Código da Mutação. E, se desejar, poderá ler também os próximos textos relacionados à Mutação. Veja nos links ao final desse artigo. 

Esse núcleo está dentro de nós. Cabe a nós, por intuição, por querer ser racional, por entendimento, ou qualquer motivo que seja, fazermos o mergulho mais profundo em nosso ser, para um lugar divino e sagrado que abrigamos dentro de nós, mas que é desconhecido, que é um “lugar escuro e vazio”. Porém, um lugar de pura luz e pura plenitude.

Esta pura luz e a pura plenitude não podem ser compreendidas pela nossa razão. Para nossa mente racional, como pode a escuridão ser pura luz? Como pode o vazio ser plenitude? A Escuridão abriga a Real e mais pura e divina Luz! (Não é a escuridão que se fala sobre o nosso lado sombra. Nada tem a ver com trevas e luz. Isto está além disso.) É única e tão somente poderosa Escuridão unida com a poderosa e única Luz. Quando Somos Escuridão é que descobrimos, somos e ‘entendemos’ a divina Luz! Somos então, verdadeiramente LUZ!

Somente aqueles que se deixarem tocar por estas verdades e apenas se observarem – apesar do ego ser contrário ao que não entende e não domina -, poderão perceber que dentro de si, no coração, há um saber a respeito desse lugar sagrado, desse lugar de paz, mas que traz inquietude para o ego.

Por esse saber interior, que não dá para explicar, só dá para sentir e saber, podem então se deixar levar pelas forças internas, as forças da alma, que os conduzirá a esse Núcleo da Mutação que está, obviamente, no núcleo de sua essência sagrada, que é esse lugar escuro e vazio, e cheio de luz e paz.

Quando se aceita o lugar escuro e vazio, pelo menos com a razão entendendo, que apesar de ser assim, na verdade, é de pura luz e paz, já torna o mergulho mais fácil. Seria o mesmo que dizer que ao buscar o poder interior, o que será encontrado é algo que o ego rejeitaria de pronto, se não soubesse como é esse lugar que abriga o poder interior. Escuridão e vazio.

Nesse mergulho, com a intenção de adentrar esse lugar sagrado, as profundezas de nossa essência, que abriga nosso poder interior, simplesmente podemos nos deixar levar com a certeza de que estaremos amparados por nossa alma e por Mentores que nos ajudarão nesse processo.

Todo este cuidado ao falar sobre isto é por conta do que já foi dito acima. Sei que falei e reforcei, repetindo a informação, pois é justamente para que o ego preste atenção ao que está sendo dito, pois quando se fala em mergulhar para encontrar poder – a mutação é um poder divino – o ego logo quer mergulhar, ele “lê por cima” o que está escrito e é capaz de dizer: tá bom, já entendi, vamos logo ao mergulho!

Porém, é preciso ter muito cuidado com este processo, não somente o mergulho na essência, mas o mergulho com a intenção de ativar o poder para a mutação que está no âmago do nosso ser, mergulho com a intenção de acessar o núcleo da mutação e ativar esse núcleo ao chegar nele. Nesse processo tem que se ter consciência do que se está buscando. Não é brincadeira. É algo poderoso. Mas não é simplesmente se tornar poderoso, mas sim liberar um poder que o transformará e o tornará apto às mutações humanas necessárias para este momento de vida – de toda a humanidade -, com certeza contrariando totalmente os desejos dos egos.

Mas como já disse em texto anterior – Código da Mutação -, o comprometimento com o processo de mutação real do ser, deve ser verdadeiro, pois esse processo leva as pessoas a passarem por várias condições e reações internas e externas durante esse processo de mutação, que poderá ter começado há pouco tempo na maioria e que será algo que as pessoas vivenciarão durante o resto de sua jornada nesta vida terrena e em outras vidas.

Esse processo de mutação tira o ego do sossego, por mais que ele lute contra as mutações, a partir do momento que começa a jornada da mutação, seja de que forma e de que “ponto de partida” for, o fluxo é contínuo e, se antes o ego buscava mudanças, mas sabotava todas as mudanças que ele não podia controlar, com a mutação a situação é outra. Como o ego vai resistir ao fluxo de mutação – sim, ele vai gostar da ideia e vai buscar a mutação, mas se acha esperto e planeja que depois vai controlar tudo -, e como esse fluxo é intenso e se impõe, o ego poderá até criar barreiras, mas o sofrimento será maior do que o que vivia antes.

O ego vai “quebrar muito a cara” tentando controlar a mutação, pois este processo não tem volta e não pode estagnar, ou seja, ele vai segurar e vai se quebrar, e vai segurar de novo e se quebrar de novo. Isto é importante saber para que aqueles que se propuserem a seguir nessa jornada, se e quando se sentirem mal, antes de reclamarem e questionarem, e brigarem com a vida, logo lembrem-se disto que falo. Logo lembrem que é seu ego que está bloqueando o fluxo e fazendo com que se sinta mal. Ou que coisas “ruins” aconteçam. E então, podem conversar com seu ego e se impor a ele, no sentido de fazer com que ele pare de sabotar. Pura negociação ou imposição. Você estará no comando de sua vida.

Vou sugerir o processo:

O ideal seria que lesse o processo/exercício primeiro, para depois se entregar mais. Faça de olhos fechados, mas se precisar ler algum ponto que esqueceu, pode abrir e depois fechar novamente. Tudo deve ser realizado de forma tranquila, não se importe com detalhes sem importância. A intenção é o poder maior para isto, portanto, não precisa “fazer perfeito”. Tudo será válido.

Para fazer o mergulho, esteja em ambiente adequado para isso, como se fosse meditar. Escolha um lugar confortável para acomodar seu corpo e uma posição agradável. Para começar, faça respirações tranquilas e apenas observe a respiração. Fique um tempo assim, para se conectar com seu corpo, ancorar na Terra.

Visualize o Código da Mutação – na imagem ao lado -, deseje entrar em sintonia com os Seres Estelares que estão no comando dessa “Operação Mutação”, numa dimensão que poderá ser percebida como uma “nave”. Peça então para que enviem os códigos da mutação e as frequências da mutação. Deixe que esses códigos e frequências adentrem seu ser.
Deseje, em especial, que o Código da Mutação “entre” em seu chacra frontal – no meio da testa – e outro “entre” no seu chacra cardíaco – no meio do peito. Deixe vibrarem. Deixe seu corpo vibrar com as forças da frequência da mutação.

Em seguida prepare-se para algo mais intenso, mas natural. Peça aos Seres que tragam a você uma “cabine holográfica da mutação”. Esse holograma estará preparado para você, é exclusivo, contendo suas características de alma e contendo tudo o que precisa ser ativado e mutacionado em você. Essa cabine o envolverá por completo. Ela estará carregada de frequências mais intensas de mutação.

Esse holograma lhe dará mais segurança. Muitas “coisas acontecerão”, a sensação é muito boa, traz paz, conforto, segurança. Se sentir inquietude ou algo desconfortável, não se importe, são os medos ocultos de seu ego tentando tirar você disso. Aceite e continue.

Então, permanecendo no processo, peça Ajuda aos Seres Estelares, para que sua alma esteja fortalecida para te conduzir ao lugar sagrado dentro de você. Para que você possa mergulhar profundamente em seu ser e adentrar o lugar divino, mas que é escuro e vazio. Confie, nada há a temer. Só há pureza, luz e paz. Não precisa criar imagens da jornada, mas pode ser que tenha percepções. Não importa, tenha a certeza de que tudo estará acontecendo. Solte-se e entregue-se mais. Peça que um Código da Mutação seja “levado” para o Núcleo e deseje chegar ao Núcleo da Mutação no âmago desse lugar sagrado, e deseje ativar esse Núcleo.

Não precisa “fazer nada”, apenas seja e esteja em você, com a intenção, em sintonia com todo esse processo, com todos os Seres que estarão te ajudando.

Fique nesse lugar quanto tempo conseguir. Seja um observador. Não um pensador. Sinta, perceba e deixe fluir. Mesmo que fique inquieto e irritado, aceite e continue. Tudo estará acontecendo, essas reações são naturais para alguns. Talvez você adormeça. Talvez oscile entre vigília e sonolência. Tudo estará certo. Lembre-se que na busca “pelo poder” – que o ego deseja -, você acabou se entregando a um mergulho à sua essência, independentemente de mutação. O mais importante é esse mergulho sagrado.

Quando sentir que é momento de parar, vá respirando, tomando consciência da sua presença, do seu corpo, fique de olhos fechados, respirando, para “voltar” aos poucos. Por fim, abra os olhos, olhe à sua volta, perceba a realidade material e levante-se quando sentir que deve. Mas devagar.

Você poderá realizar esse processo mais e mais vezes. Depois das primeiras vezes, será mais fácil entrar na sintonia e realizar o mergulho. Ativar (totalmente) o Núcleo da Mutação na primeira vez será quase impossível, por vários fatores, inclusive e principalmente o medo. Por isso, cada vez que realizar o processo, terá mais segurança e vontade de ativar. Mesmo depois que ativou parcial ou totalmente o Núcleo da Mutação, ainda é preciso realizar os mergulhos, pois será também um preparo, visitando várias vezes o local sagrado interior, para se fortalecer, aceitar e se assumir como “mutante”. As meditações para o mergulho à essência, ao lugar escuro e vazio, serão sempre benéficas, por isso, se puder manter essa jornada interior, estará se fortalecendo e se recriando cada vez mais.

Este momento que estamos passando, por causa do novo coronavírus, traz a força para um propósito maior para a ativação geral em cada ser humano, da mutação que carregam e que podem receber dos planos mais elevados, ‘para sempre’, nesta vida. Mas alcançar, assumir e viver a mutação, requer perseverança. A mutação faz a pessoa deixar de ser um sobrevivente e passar a ser um ser vivente. Isto não é fácil e, por isso, os mergulhos na essência, no lugar sagrado, poderão sempre ajudar para todos esses propósitos de ir além de nossas limitações.

Como também já citei em outros textos, esse vírus é uma Entidade Viral, é uma Inteligência Viral, uma consciência – o novo coronavírus. É totalmente novo. Essa Entidade é extremamente mutante. Dentre vários outros propósitos que esse coronavírus tem, um deles é o de ser um mutante invasor na intenção de provocar, ativar ou efetuar, mutações no ser humano como um todo.

Seria como se fosse um “agente provocador” para instigar os humanos a reagirem e ativarem em si seus poderes de mutação. Em todos os corpos. Todos os nossos corpos (o físico e os corpos sutis) têm seus sistemas imunológicos. A Entidade Viral – este novo coronavírus – atua em todos esses corpos, por ex., no corpo mental, existem “coronavírus mental”. O ser humano precisa urgentemente entrar em mutação geral, em todos os seus corpos. Desta forma, um agente provocador, poderá instigar e estimular os sistemas imunológicos dos corpos para reagirem e entrarem em mutação.

Se o corpo físico for contaminado e seu sistema imunológico não reagir e não criar alguma mutação, com o processo de Mutação, outros corpos poderão ativar suas mutações e, com isso, de alguma forma, enviar frequências de mutação para o corpo físico, frequências de resistência e informações de “combate ao invasor”.

Não estou dizendo que esta é a fórmula para a cura contra a doença pelo vírus, a COVID-19, mas para algumas pessoas poderá ser. Para outras, poderá ser o início da mutação provocada pelo vírus em seu organismo. A pessoa poderá ter a doença em forma leve, e poderá nem saber sobre este processo de mutação. Porém, p.ex., se sua alma determinar, talvez essa pessoa, com o fato de ter sido invadida pelo vírus mutante, este poderá ter deixado informações de mutação nessa pessoa. Aí, neste exemplo, a pessoa não se afetou gravemente pela doença, mas começou um processo de mutação em todos os seus corpos (que pode ser um grande sofrimento para seu ego controlador, pois não saberá controlar as consequências do pós invasão pelo coronavírus, que deixou a mutação de “presente”) e, por não saber o que aconteceu – apesar de sua alma ter planejado isso -, essa pessoa poderá em algum momento depois, sentir “coisas estranhas” – não doença -, pertinentes à mutação que, no caso dela, ocorreu de forma inconsciente.

Isto não significa que agora podemos relaxar com as medidas preventivas de higiene e isolamento social, só porque estamos fazendo processos de mutação. Nada disso. Ninguém sabe o que sua alma programou. Uma pessoa poderá ser jovem, saudável, fazer todos os processos de mutação e todas as meditações sugeridas “por aí” e mesmo assim poderá ter a COVID-19 na forma grave e vir a desencarnar. Aconteceu algo errado? Não! Tudo certo. Essa pessoa se transformou, passou por mutações para passar pela doença e então desencarnar com sua missão cumprida. Sem sofrimento!

Para citar e alertar aos perigos dessa pandemia, vamos ao exemplo de alguém que contrai a forma mais grave da doença e venha a desencarnar. Esta poderá ter feito os processos da “Operação Mutação” ou não. Se fez, isto com certeza a ajudou a não sofrer e naturalmente foi liberando códigos de mutação e mutacionando seu ser como um todo, deixando seu legado frequencial para o todo e para outras vidas – ‘passadas ou futuras/paralelas’.

Se não teve conhecimento deste processo de mutação, p.ex., tanto poderá ter recebido as frequências emanadas pelo Holograma da Mutação que tantos ajudaram e ainda ajudam a trazer para a Terra e isso também a ajudou a não sofrer, a passar pela fase crítica da doença e vir a desencarnar, mas sem tanto sofrimento e ainda carregando consigo, em suas dimensões variadas, a experiência da mutação.

Ou, em outro exemplo, a pessoa nada soube a respeito da mutação e nada recebeu de frequências de mutação por ser alguém extremamente materialista e racional. Como há uma necessidade geral de a humanidade entrar em mutação, ao ser invadida pelo coronavírus e desenvolver a forma mais grave da doença, ela terá recebido uma grande carga viral, lembrando que a Entidade Viral é extremamente mutante – mutação é mutação, então aqui não se fala de o vírus deixar “mutação ruim” na pessoa -, e essa carga viral estará carregada de mutação. Seria como dizer que a pessoa receberá um choque mutacional. Ela vai desencarnar. Mas agora com essas frequências de mutação. Como um banho de mutação provocada pelo vírus que, a princípio instigou a pessoa a ativar sua mutação, mas se ela não o fez – por não saber – o vírus então deixou essa colaboração: frequências de provocação à mutação. E, portanto, ativou a mutação na pessoa.

Claro que esperamos que a cura possa existir o quanto antes. Porém, enquanto isso não acontece, precisamos entender algumas coisas que a Entidade está tentando nos contar.

A Entidade Viral “diz” que se os cientistas “pensassem com o coração”, poderiam entender o vírus e encontrar a solução.

Até agora, o que essa Entidade Viral deseja é acabar com a arrogância, a ganância e a disputa de poder, e com tudo o que isso envolve. Ela quer forçar a humanidade a perceber que de nada adianta o poder, se diante de uma Entidade como Ela, ninguém é poderoso o suficiente para barrá-la e destruí-la. Ela quer que haja capacidade de aceitação diante do cenário da pandemia. Não resignação, mas aceitação. Quer despertar e instigar a mutação para despertar a compaixão verdadeira nos corações duros e falsos dos humanos. Foi dado aos seres humanos inúmeras oportunidades de mudarem seus péssimos hábitos e suas relações humanas. Mas nada adiantou. Depois que passam as dores, os problemas, as tempestades, a humanidade volta para o “mesmo lugar”, ninguém muda de verdade. Pode apenas mudar o olhar, mas mudança de atitude, desenvolvimento da humildade e do altruísmo não existe.

Mas existem aqueles que realmente estão no poder, sobre os outros, que acabam piorando e usando pessoas para que estas sejam os mártires. Mais uma vez, abuso de poder sobre os mais fracos, fazendo com que estes assumam as “coisas ruins do mundo”.

A Entidade Viral diz que se fosse dada uma escolha para a humanidade, no sentido em que a Entidade exigisse que oferecessem a ela um certo número de pessoas para serem sacrificadas e terem a doença grave e de forma letal, para então salvar o restante da humanidade, com certeza ficaria provado o que Ela está dizendo. Obviamente que os mais fortes logo fariam uma “seleção dos mais fracos” para serem oferecidos ao sacrifício. A Entidade diz que, na verdade, deu essa escolha, obviamente de forma velada, inserindo a sugestão no inconsciente coletivo. Diz que então, logo os mais fortes e ditos poderosos determinaram que a energia de força, qualquer que fosse, dos mais fracos, fossem direcionadas para os poderosos e, com isso, os que já eram mais fracos, ficaram ainda mais enfraquecidos. Foi por isso que, por uma escolha inconsciente e coletiva, mas vinda dos altos poderes podres com mais intensidade, muitos idosos e pessoas com doenças pré-existentes vieram a desencarnar em massa.

A Entidade Viral diz que está estudando a humanidade, junto com Seres que nem imaginamos e que a cada momento vai mudando ou ampliando seus propósitos, de acordo com as reações dos humanos.

O que se espera é que com a mutação acontecendo em várias pessoas, de qualquer forma que seja, a compaixão aflore nos corações. A Entidade Viral – do novo coronavírus – pode ser amenizada com a força da compaixão, mas é preciso que pelo menos 50% da população mundial vibre compaixão verdadeiramente...
Veja Mais: 
Processo com o Holograma da Mutação - solicitação dos Seres Estelares
Exercícios Espirituais com o Código da Mutação
Jesus pede vibrações de Luz ao desencarnados pelo COVID-19
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial em níveis transcendes. Desenvolvi a Terapia Transcendente, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser. Sou uma pesquisadora do inconsciente profundo, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa