Menu

O erro que faz a sua oração não funcionar e como corrigi-lo em 10 dias

Atualizado dia 9/6/2013 1:53:46 AM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, eu espero que você esteja bem. Seja bem-vindo a este segundo texto, de uma série de conteúdos em que eu explico como transformar a sua vida com treinamentos espirituais durante o sono. (se você não leu o primeiro, clique aqui e aprenda a técnica do papel dobrado)



Eu quero muito agradecer aos 124 comentários que recebemos em apenas dois dias e as 1116 inscrições para o webiseminário sobre as dicas essenciais para você participar das escolas espirituais, evento gratuito que será feito online, em outubro. A procura foi tão grande que eu simplesmente tive que contratar uma nova plataforma de exibição, para dar conta de tanta procura, portanto, se você ainda não reservou a sua vaga ou se quer indicar para algum amigo, faça isso logo se inscrevendo neste link, pois eu não sei quanto tempo vai levar para preencher todas as vagas.



Eu planejei falar sobre tema da oração especificamente porque, no texto anterior, prometi dizer como eu mudei a minha vida com práticas que simplesmente fizeram toda a diferença em situações extremas. Então, eu quero começar a detalhar tudo o que eu fiz (e continuo fazendo) para mudar a minha realidade com a força da espiritualidade. Hoje eu vou falar de uma técnica poderosa para tornar a sua oração realmente eficiente e também vou começar a explicar os principais erros que as pessoas cometem, o que faz com que a prece simplesmente não funcione para elas.



Eu já conversei com pessoas que me perguntaram: “Bruno!!! Você sempre fala que a sua oração funciona muito bem e que você sempre conseguiu o que quis por conta disso, mas eu não consigo nada!!! Parece que quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”.



Eu falo sem medo de ser arrogante, porque falo com a felicidade de uma criança empolgada com um brinquedo: a minha oração funciona mesmo! Eu amo rezar e faço isso independentemente de uma ou outra religião, porque depois de estudar muito, mas muito mesmo, sobre os mecanismos energéticos e os conceitos técnicos envolvidos na prece, eu simplesmente aprendi como funciona.



Eu aprendi também que existe um modelo ou uma fórmula que pode ser aplicada por qualquer pessoa que queira seguir seus passos.



Só que abrindo o meu coração e falando da minha intimidade deste jeito EU já consigo imaginar muitas pessoas dizendo: “Ah, o Bruno está exagerando... Isso não é verdade”; “Isso só deve funcionar para ele, mas não vai funcionar para mim”. Eu sei que comentários como esse surgirão, e eu preciso ser sincero, porque chegou o momento que a minha alma pede essa atitude.



Eu relutei muito para começar a falar abertamente deste tema e simplesmente começar a compartilhar o resultado dos meus estudos sobre o assunto, ainda mais porque não sou religioso(sou espiritualista), não sou pastor, não sou padre e não sou sacerdote. Sou seguidor do universalismo (a melhor religião é o amor e a melhor filosofia é de fazer o bem) e completamente adepto da ideia que precisamos viver com foco e consciência na espiritualidade. O fato é que ninguém gosta de ser criticado e para mim não é diferente.



Mas chegou o momento em que eu entendi que isso precisava ser publicado abertamente! E o motivo pelo qual eu estou falando do poder da oração é porque você precisará ter domínio sobre os seus fundamentos para conseguir ingressar corretamente em uma rotina de treinamentos espirituais durante o sono, o que é o assunto principal desta série de conteúdos que eu estou divulgando na internet. E para você conseguir aplicar o método que eu organizei, ao longo desses 10 anos, você precisará entender bem deste assunto.



O que eu vou dizer neste texto não é nenhuma novidade, pois de uma forma ou de outra, os Grandes Mestres espirituais que já passaram pelo mundo falaram abundantemente sobre o tema. Mas talvez nós não tivéssemos a maturidade que está sendo conquistada somente nos dias de hoje para entender o que esses grandes seres falavam.



Para que você entenda a força e poder do que eu vou falar, eu preciso que você compreenda bem essas questões abaixo:



1 – Eu não defendo e não falo por nenhuma religião específica, embora simpatize por muitas e as ache importantes para a humanidade;



2 – O tema já foi abordado de diferentes maneiras e, para gerar uma referência, eu cito dois livros, que embora excelentes representam uma pequena amostragem dos incríveis que já abordaram o assunto, comprovando a eficiência da oração de forma científica.



a-) Formas de Pensamento, de A. Besant e C. W. Leadebeater, Editora Pensamento.

b-) Quem somos nós, de Willian Arnetz, Betsy Chasse e Mark Vicent, Editora Prestígio.



3- Pesquisei profundamente o assunto durante 10 anos e por meio da mediunidade e da faculdade da projeção astral ou viagem da alma, eu mesmo recebi ensinamentos nas escolas espirituais sobre o tema. Eu também publiquei amplamente este conhecimento em quatro, dos dez livros que já escrevi. São eles: Sintonia de Luz em 2007, Evolução Espiritual na Prática em 2009 (em coautoria com Patrícia Cândido), Ativações Espirituais em 2010  e Os Símbolos de Força – A Volta dos Iniciados em 2012 (estes dois últimos, orientados mediunicamente pelo espírito Cristopher).



Continua... clique aqui para ver a continuação



Descubra 2 Regras de Ouro poderosas que pessoas comuns estão utilizando para sair das crises, mudar de vida e prosperar: Clique Aqui e Descubra





Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 302


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa