Menu

Operação Mutação com a pré-Lemúria

Atualizado dia 6/13/2020 6:56:22 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há uma Operação Poderosa Cósmica, a Operação Mutação, que ocorre a partir de uma Congregação de Seres Estelares de inúmeras galáxias.

É um trabalho realizado em todos os planetas e galáxias que estejam na condição densa e saturada de 3D, para que essa densidade possa erupcionar e se dissipar, para que possa então serem ancoradas novas frequências de dimensões mais “elevadas”, que possam ajudar os seres que vivem nessas condições a resgatarem sua essência, sua consciência sagrada.

Isso significa, principalmente, expandir a consciência de todos os seres em condições de dualidade, de racionalismo exacerbado, quer seja em seres humanos, como nós, quer seja em seres que tem outra estruturação de corpos, talvez diferente dos nossos corpos humanos, mas igualmente carregando corpo emocional, mental e espiritual. Somente a fisicalidade pode ser diferente e, com isso, também a atuação e as frequências dos outros corpos citados, são diferentes.

Desta forma, em qualquer que seja a galáxia, planeta e dimensão que cada ser existe, todos são em essência, consciência em manifestação.

No nosso caso específico, éramos pura consciência no verdadeiro início dos tempos na Terra, na época que aconteceu antes da Lemúria existir em fisicalidade. Foi uma época pré-lemuriana onde nossa fisicalidade era menos material, era mais sutil, mais cristalina. Os corpos emocional e mental quase inexistiam em termos de atuação, era como se existissem apenas como frequências acopladas ao corpo “físico” e ao espiritual, para já serem impressas as condições frequenciais, holográficas, como moldes para os futuros seres humanos, com corpo físico “real”, e para os outros corpos serem mais atuantes. Porém, por muito tempo, ainda que já estivéssemos desenvolvendo minimamente o corpo mental – a razão -, ainda assim o que imperava era a consciência.

Nessa época de pura consciência, aqueles que aqui estiveram – seres extraterrestres, obviamente. Muitos de nós. – tinham plena consciência de suas missões, o foco era a implantação de uma nova condição planetária para a existência dos futuros humanos. Nessa condição de pura consciência, só havia paz, a comunicação era vibracional ou em outras palavras, telepática. Mas todos sabiam “quem eram, de onde vieram, porque estavam aqui e o que tinham que fazer” e cada um manifestava aquilo que era necessário nessa construção prévia tanto da expressão humana para os futuros corpos humanos, quanto na implantação de condições ambientais e frequenciais, também holográficas, para as futuras estruturas da Terra, necessárias para a existência humana.

Todos tinham habilidades e especialidades adequadas para suas missões. Não havia, obviamente, inveja e disputa de poder, todos se empenhavam em realizar suas missões e dentro dessas missões também estava, para todos, criarem condições frequenciais para estabelecerem possibilidades de conexões e interações para os futuros humanos terem entre si. Seria o mesmo que dizer que implantaram todos os moldes “para tudo o que seria físico, material”, e para tudo o que fosse comportamento e frequências de atração, para que os humanos pudessem ter aspectos internos que fizessem com que desejassem se relacionar, assim, deixaram também algumas frequências de “modelos” de relacionamentos.

Tudo ocorreu enquanto esses divinos seres aqui estiveram, com harmonia, amor, sabedoria, paz e prazer em viver essa experiência. Eles se sentiam divinos e muito bem por aqui estarem, nessa grande missão. Não era algo difícil ou ruim nessa experiência pré-humana desses então “humanos” da época.

Esse “lugar”, com essas consciências ainda existe – porém em frações de suas consciências –, é uma condição que desde sempre se mantém “junto e imediatamente paralela” à Terra, a nós. Muitos que viveram essa experiência e continuam nessa realidade (numa outra fração de sua consciência), estão também encarnados hoje, aqui na Terra (com outra fração dessa sua mesma consciência). Alguns raros seres são capazes de se conectar consciencialmente e até telepaticamente ao “seu Eu dessa pré-Lemúria” que ainda existe.

Praticamente ninguém, quase ninguém sente essa realidade paralela. Mas todos em seu íntimo, no seu inconsciente mais profundo, sentem e sabem que essa realidade, essa frequência intensa, existe. Seria como se isso, esse lugar, essa condição – a linguagem humana é extremamente limitada para poder explicar melhor - estivesse sempre nos “chamando e, ao mesmo tempo, nos aterrorizando”. Raríssimos são os seres que conseguem “visitar” esse lugar, pois a experiência de ali estar causa muitas sensações desagradáveis nos incautos e nos que saem apenas em aventuras em projeção de consciência e acham “esse lugar” interessante, e resolvem entrar (apesar de ser fechado, alguns conseguem entrar). É um lugar protegido por portais sagrados, porém, esses portais se abrem ou podem ser abertos por alguns seres conscientes de sua existência e capazes de adentrá-lo, sem se afligirem. Por algum motivo as almas dessas pessoas precisam que elas adentrem esse lugar para um aprendizado e missão.

Porém, quando alguma pessoa se projeta (consciente ou inconscientemente) e tem percepções da existência desse lugar, mas não pode ali entrar e ela sente que não deve entrar, só que essa pessoa não aceita limites, não aceita um “não” e insiste em entrar – muitas vezes são os curiosos, gananciosos e os ‘gulosos’ –, pode ser que sua alma permita que ela entre, talvez para ter um aprendizado doloroso, para nunca mais teimar. Então sua alma solicita que algum ser “superior” abra o portal e deixe o curioso entrar.

Neste caso, a experiência nessa realidade, para alguém que não devia estar lá, por não ter preparo para tão intensa experiência e frequências que ali se manifestam, assim como forças de mutação que vibram sempre nessa realidade, a experiência é dolorosa. A pessoa pode voltar dessa projeção e começar a ter perturbações, a “ver coisas”, a ter pânico, dentre outros desconfortos gerais.

Esta situação pode acontecer por uma escolha de alma, pois a pessoa é teimosa e pretensiosa ou por vários outros motivos, mas a alma e os mentores não conseguem fazer essa pessoa aceitar os limites e aceitar que ela não pode “ir para onde quiser e fazer o que quiser” em suas projeções, assim como na vida. Desta forma então, às vezes, a alma permite, não porque será bom para a pessoa, mas justamente porque será uma experiência péssima, por ela ser teimosa e querer fazer o que não lhe compete, o que é proibido, então sua alma deixa, como forma de fazer a pessoa entrar em choque, para então ser mais cuidadosa, e não pular “etapas evolucionais”. Ou até mesmo para “corrigir o curso” da ganância desgovernada da pessoa. Essa ganância por contextos e condições espirituais, é ainda mais perigosa do que a ganância material, ambas são por necessidade de poder. E o ganancioso espiritual, normalmente é um tipo de pessoa das mais gananciosas também na matéria. Desta forma, passar por um grande choque nas buscas espirituais gananciosas, poderá proteger a pessoa de situações ainda mais perigosas, nos contextos espirituais, e também, talvez bloquear a pessoa em sua ganância na vida material, principalmente se com isso ela afeta e faz mal para outras pessoas em suas buscas gananciosas por poder na vida material.

Existem muitas pessoas que “se acham sábias e capazes”, donas da verdade, porém, essas pessoas têm sim capacitações diferenciadas dos demais, mas têm limites, como todos. Se elas forçam para algo acontecer ou para fazer algo que elas não têm competência para fazer, elas acabam se prejudicando. Outra coisa é que existem muitos “donos da verdade”, que são capazes de realizar desdobramentos, projeções de consciência, com consciência, e exploram muitos “lugares” e dimensões. Porém, eles só são capazes de “ver, sentir, perceber e saber” uma parcela da realidade que explorou, e se tornam aqueles que sabem guiar outros para esses mesmos contextos. Mas existem pessoas que acham que porque já exploraram muito, por exemplo, o plano Astral ou outras dimensões, elas sabem TUDO sobre TODA a realidade daquele “lugar”. O que elas não sabem, é que se capacitaram e carregam potencialidades psíquicas e dons, para apenas vivenciar determinadas frequências e sub-dimensões desses lugares e, portanto, não conhecem a totalidade da realidade e da verdade do “lugar”. Com isso, caso alguém lhes diga que em determinada dimensão ou “lugar” existem outras condições, outros tipos de seres e outras possibilidades, esse tipo de pessoa, que já explorou demais esse lugar, entra na arrogância de seu (pseudo) total saber, e diz que o que o outro está dizendo é mentira ou que está fantasiando. Esse tipo de pessoa precisa ter humildade para saber que não é Deus, e que não sabe tudo e que cada um ter um tipo de poder e saber.

Enfim, só porque essa pessoa não conhece outros “cantos desses lugares”, ou “outros lugares” (como essa pré-Lemúria que existe) não significa que não existem. Significa que ela não é capaz de conhecer toda a realidade e verdade daquilo que está oculto no oculto. Ela é capaz de ver o oculto, que outros, sem esses dons, não veem. Mas não é capaz de ver o oculto no oculto, que outros são capazes de ver, por terem dons diferentes dos dela.

Isto foi dito, pois muitos querem “mexer com o que não deve” e depois se “machucam”, se desestruturam e ficam se queixando e muitas vezes ficam em choque, traumatizados, e depois não querem mais fazer nem o que já sabiam fazer tão facilmente. E isto quer dizer que antes eram exploradores do possível para eles, mas quiseram desafiar as “leis de suas almas” e forçaram para “entrar ou fazer o que nunca estariam capacitados para fazer”. Os gananciosos sempre acabam sofrendo e fazendo outros sofrerem.

Outra questão é para que todos sejam cautelosos e deixem suas almas os guiarem. Mesmo que a pessoa seja capacitada e esteja pronta para adentrar essa realidade paralela, que ela faça isso com consciência e se entregando ao comando de sua alma que saberá como e quando isso será possível. E, também, a questão sobre o fato de que se alguém que é um grande explorador e faz muitas projeções de consciência (com limites) não sabe do que está sendo falado aqui, não despreze e nem emane energias negativas, só porque não sabe do que estou falando. Seja mais humilde e se abra para verdades diferentes das suas. Considere essas possibilidades.

Enfim, voltando a falar desse lugar divino, essa realidade paralela paradisíaca holográfica e ocultíssima, precisa ser revelada, precisa que as pessoas saibam de sua existência, apenas para que isso comece, por ressonância, aos poucos, a ser algo que passe do conceito, e possa ser um conceito aceito de que essa realidade pré-Lemuriana holográfica existe imediatamente junto de nós, para depois irmos além disso. Por enquanto é só isso. Primeiro a mente precisa conhecer uma informação, para sentir se é uma verdade e passar então a considerar as possibilidades.

Tudo o mais que foi dito foi para que as pessoas que acreditem de pronto, não “saiam em disparada” tentando encontrar e entrar nessa realidade paralela. Ou até mesmo para os que não acreditam, e que possam querer fazer buscas, só para provar que não existe, mas podem deparar com essa realidade. Pois, além dos portais fechados, que impossibilitam a entrada desnecessária, existem outros recursos, outros bloqueios até mesmo antes dos portais, que poderão deixar os curiosos assustados, ou em pior estado.

A informação da existência dessa realidade paralela divina, é necessária para que as pessoas entendam que assim como essa realidade foi “a única que existiu” naquele pré-início dos tempos, hoje ela ainda existe, mas numa condição frequencial-holográfica adequada para não ser encontrada por aventureiros que poderão até mesmo alterar a condição divina que ali existe, mas principalmente se traumatizar tanto, a ponto de quando for “a hora” em que for possível a muitos e depois talvez a todos adentrarem-na, essas pessoas traumatizadas não conseguirão então vivenciar a experiência de extremo poder transformador que esse lugar possibilita, poder de mutação nos seres humanos, a ponto de se tornarem mais expressão de consciência e muito menos razão, menos densidade de ego.

Entrar nesse espaço sagrado, por enquanto, é somente para aqueles que estão (conscientes disso ou não), juntamente com Seres Estelares, atuando na Operação Mutação, com uma grande equipe especial, cósmica, formada para isso, não somente para a Terra, mas para todos os lugares cósmicos em condições densas como a Terra, principalmente por conta da densidade mental, pela rigidez mental que é o que está destruindo a humanidade.

Para podermos viver de forma mais saudável, não adianta somente querermos, precisamos fazer muitos esforços para irmos além e conseguirmos, isso dá “muito trabalho”, requer disciplina e esforços conscientes. Esse querer, é fundamental, a intenção e as jornadas de autoconhecimento e conhecimento das verdades superiores são imprescindíveis, porém, para todos aqueles que conseguem ir além dos limites nesse sentido, chega um ponto em que percebem que, por mais que se conheçam e se trabalhem, precisam de algo que os ajude a transpor esse limite. Transpor os limites do próprio ego que se ergue e se empodera para derrubar todas as possiblidades de a pessoa mudar de verdade.

Desta forma, somente uma mudança real na condição humana, onde a mente racional recebe um poderoso tratamento que faça com que diminua o excesso de atividade mental que possui, é que poderá trazer a possibilidade de então, essa mente que alcançou uma frequência mais adequada, mais sutil, assim como o cérebro dessa pessoa, que poderá ter desativados muitos programas negativos, para então tanto a mente, quanto o cérebro, receberem novas frequências da sua consciência divina, seria o mesmo que dizer, que poderíamos entrar numa máquina holográfica, que nos levaria até essa realidade paralela Lemuriana, e ali nossa mente se equalizaria a uma mente saudável e divina, e seria então “implantada” a nossa consciência superior, da nossa alma, na nossa mente e, consequentemente, seríamos aos poucos, mais consciência do que razão, o que faria com que a consciência passasse novas informações e implantasse holograficamente em nosso cérebro, novos programas, com novas trilhas, programas que apoiariam a neuroplasticidade para mudanças reais.

Este é mais um projeto da Operação Mutação, pois somente os seres que vão se entregando e se adequando a um processo de mutação geral, serão capazes de adentrar esse campo sagrado, para a ancoragem de suas consciências superiores.

Com isso, nossa vida terrena se modificará, pois internamente teremos mudado, nossas necessidades serão outras, começando por diminuir nossas necessidades materiais, explorando menos os recursos da Terra, salvando-a.

Com o “tempo”, e dependendo do empenho da humanidade, quanto mais nos sentirmos mais seres conscienciais e abandonarmos mais nossas velhas forças racionais, de ego, mais vibraremos de forma saudável, com isso, aos poucos, frações dos portais para a realidade paralela sagrada serão abertas, para que possamos sentir mais, aos poucos, suas frequências, para irmos nos adaptando. Assim, mais os portais vão se abrindo e mais seres serão capazes de adentrar a pré-Lemúria, “se banhar em sabedoria”, “sair de volta para a 3D”, se adaptar, voltar a entrar... E assim, passando por várias fases como essas, até o ponto em que os portais da pré-Lemúria se abrirão para todos e então todos seremos envolvidos por essa frequência de poder e passaremos a ser seres humanos duais, ainda na vibração de 3D, porém, juntamente com vibração de dimensões mais elevadas, iniciando com a 5D, o que significa que seremos os “mesmos” humanos e ao mesmo tempo os “novos seres-consciência”. Não seremos pura consciência como os seres da pré-Lemúria, nem seremos os velhos humanos hiper racionais com densos egos. Seremos a expressão sagrada de nossa consciência adaptada ao “novo ser humano”, com sua “nova mente”. Existiremos com uma mente leve, banhada de consciência, que “servirá” nossa consciência.

Nesses passos, seremos cada vez mais consciência, nossos corpos físicos poderão ficar mais sutis, mas ainda materiais, mas tudo em nós será mais leve, mais suave. Desta forma, sem termos que forçar nada, naturalmente nos sentiremos mais altruístas, sentiremos a verdade de que Somos Todos Um, não será só um belo conceito, mas sim uma verdade em nosso coração, junto com a experiência, percepção e sensações de sermos UM. Daí para frente, tudo seria, ainda na dualidade, mais amor, mais tolerância, mais compaixão e mais vida!
Veja Mais: Processo com o Holograma da Mutação - solicitação dos Seres Estelares

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial em níveis transcendes. Desenvolvi a Terapia Transcendente, a qual objetiva conduzir à Cura Real e à libertação integral do ser. Sou uma pesquisadora do inconsciente profundo, para descobrir seus mistérios e as chaves para a libertação real.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa