Menu

Portal 11:11 - Sua importância para nosso momento

Atualizado dia 11/4/2011 5:14:23 AM em Espiritualidade
por Berenice de Lara


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 11 de janeiro de 1992 foi aberto o Portal 11:11, por um período de 20 anos, que se completou em início de 2012.

O que é este Portal, o que ele representa para a humanidade?

Este Portal foi aberto pela espiritualidade para dar suporte e aceleração à evolução da humanidade, presa à ilusão da separação, da dualidade do nosso plano tridimensional.

Os que ainda não acordaram plenamente, estão sob a ilusão de pesados véus. Se você observar, nestes últimos 20 anos, vivemos sob uma constante sensação de que o tempo está acelerado, que nossos dias não tem mais 24 horas, tanta ansiedade passamos para cumprir a tempo nossas tarefas.

Isto é parte das manifestações esperadas nesse ciclo.

Nossas consciências vem se ampliando a respeito da necessidade de compreendermos que somos todos um, que aquilo que afeta você, diz respeito a mim também, e a tudo o que existe no planeta. Essa consciência é a base que trazemos codificada em nós e da qual nos esquecemos temporariamente - porque tudo há de voltar à luz, integrado à compreensão do Todo. Esta hora é chegada.

Como a evolução se dá gradualmente, tivemos esse período de 20 anos para nos adaptarmos ao que estava por vir a partir do início de 2012, energética, vibracionalmente. Tivemos nesse período uma transformação de nosso corpo emocional.

Não é à toa que tantos de nós se sentiram deslocados, perdidos, procurando um ponto de suporte para a vida, porque toda mudança implica em modificações e isto pode gerar insegurança momentânea, até nos adaptarmos. É a nossa transformação interna, espiritual, que cobra esse preço. O preço da ascenção vibracional é um desconforto exatamente pelo confronto entre o velho e o novo dentro de nós.

Se você não vem conscientemente fazendo essa mudança - que desde então é constante e para todos, como estar pronto para isto?

Fechando ciclos inacabados em sua vida. Se livrando do que não serve mais, concretamente, emocionalmente, espiritualmente. Simplifique tudo, deixe espaço para o novo, resolva relações afetivas pendentes, livre-se de tudo que é "pesado" em seu passado. A hora é agora!

Somos donos de nosso destino, pela maneira como nos conduzimos! Você pode fazer isto por você.

No dia 11 de novembro de 2011, às 11:11 hs. nos reunimoss em Brasília, mas na verdade, em todo lugar, em companhia de incontáveis amigos espirituais e residentes neste planeta, para rompermos mais um véu, para quebrarmos o espelho ilusório que nos mantém separados do Todo!

Essa é nossa convocação para que se junte a nós, a qualquer tempo,  independente de suas crenças religiosas, porque somos viajantes neste mundo e tudo converge para o mesmo porto.

Que sua energia se some a de todos, para que possamos facilitar a limpeza profunda que precisamos fazer em nossos karmas pessoais, familiares, coletivos, de milênios por vezes.

Vamos pedir em uma só voz, que tudo se abra para manifestar a paz, a abundância de coisas boas em nossas vidas e de cada um de nossos irmãos nessa jornada rumo à luz!

Alguns anos já se passaram, mas a condição evolutiva é permanente - então, sempre é tempo de mudarmos nossas condutas.

Pode-se ter um suporte para ancorar essas mudanças? Por certo, existem várias possibilidades. Eu, particularmente, atuo com as essências de flores e cristais Florais de Lara-Dharma. A F-19 - Conexão com a Presença Eu Sou é uma delas. Nos ajuda a alcançar um nível mais elevado de consciência, através da inspiração de espíritos mais evoluídos e o que nossa alma tem potencialmente de melhor.

A F-11 Liberação dos Karmas Familiares, a Septária de Madagascar trabalham a correção de condutas disfuncionais repetitivas em nosso caminho, tanto pela libertação de karmas familiares, como o nome diz, quanto de karmas coletivos, no caso da Septária de Madagascar: situações em que nos envolvemos em outras existências, com pessoas que não necessariamente são de nosso círculo familiar.

Temos a obrigação de procurar fazer o melhor pela nossa evolução, a todo tempo.

Paz no corpo, na fala e na mente! Om Shanti Om.



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa