Menu

Pós 888 e Eclipse Lunar

Atualizado dia 8/17/2008 8:33:48 AM em Espiritualidade
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"No anoitecer do próximo sábado, 16 de agosto, houve um eclipse parcial da Lua. Os eclipses são muito importantes porque indicam o final e o início de ciclos de mudança. O eclipe acontecerá no nacer da lua, por volta das 18 horas, e poderá ser visto em todo Brasil no lado leste.

Daí a necessidade de consciência em relação a si mesmo, de analisar o momento em que você se encontra, refletir sobre os papéis que vem desempenhando, saber o que precisa ser deixado para trás e agir em prol das diretrizes que precisa perseguir.

Nos eclipses, sejam do Sol ou da Lua, a Terra fica sem "pai" nem "mãe". Assim, o simbolismo do eclipse está em um chamado à responsabilidade, onde cada um é encarregado de dar conta dos próprios problemas, dos projetos para o futuro e do sentido de sua vida.

O eclipse lunar se deu com o Sol no signo de Leão e a Lua em Aquário. Se você possui o signo solar, o Ascendente ou a Lua em um dos dois, é mais provável que perceba o começo de uma nova fase na qual idéias, condutas e hábitos infrutíferos precisam ser abandonados e novas atitudes e conceitos precisam emergir. Sabendo as casas no seu Mapa astral onde se encontra o eixo Leão-Aquário você descobre a área da sua vida envolvida com o eclipse.

Além de ser um fenômeno muito bonito e interessante, os eclipses são uma espécie de convite à meditação e a uma nova perspectiva sobre as coisas. São instantes mágicos, como se o tempo e a natureza estivessem em suspenso e as coisas fora de lugar. A Ordem Cósmica se altera. Portanto, a consciência de si, do que está à sua volta e do universo como um todo adquire importância ainda maior.

Então a gente se pergunta: "Para onde estou indo?"

Por Dimitri Camiloto

Quando li este texto encontrei de verdade algo que me situava em especial para poder explicar de modo mais elucidativo o que venho fazendo há anos, de como é hora das pessoas se responsabilizarem por suas próprias vidas e ações.

Não precisamos de autoridades externas e nem de fazermos papéis para nos darem elogios ou broncas. Cada um sabe o que é certo ou errado para si mesmo. Quando as dúvidas baterem, consultemos nossa Consciência Divina, procuremos aquela pessoa de nossa confiança real a fim de partilharmos na busca de soluções.

Nossa autoridade divina interior é sábia e inteligente. Mister se faz exercitá-la!
Após a Abertura do Portal 888, com sua missão geral - Planetária, Solar e Intergaláctica - será absolutamente necessário, preciso e coerente nos compromissarmos com nosso Plano Divino. Sim, compromisso, responsabilidade e amor próprio serão as palavras-chaves para exercitarmos essa trilha sagrada!

Haverá muitos desafios inovadores e instigantes, mas será aqui mesmo que encontraremos guarita e campo de ação nos novos exercícios para melhorar nossa evolução. Tempo e espaço serão nossos melhores aliados.

Bem vindos a uma novíssima etapa de nossa inclusão social intergaláctica.

Boa viagem!

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa