Menu

(RAD - Regressão à Distância) Desencarne, Mediunidade e Mentores Espirituais (Prg Vídeo)

Atualizado dia 7/1/2015 3:00:57 PM em Espiritualidade
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp

127º Programa Sol do Everest (Vídeo) - " (RAD - Regressão à Distância) Desencarne, Mediunidade e Mentores Espirituais"

(Você também pode assistir o vídeo em sequência automática acessando o link abaixo)
https://bit.ly/1CadEa9

Apresentador: Jefferson L. Orlando é Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Seu objetivo é auxiliar as pessoas a encontrarem seu caminho de evolução consciencial, desenvolvimento da espiritualidade, missões de alma, prosperidade e alegria plena em suas vidas.

Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. 


Programa Sol do Everest surge também para completar o objetivo de abordar assuntos de importância na existência do ser humano, como o discernimento, consciência, reflexão e temas espiritualizados a partir de um enfoque universalista.

Sempre com uma abordagem diferenciada, com uma linguagem simples, seguindo uma visão realista, sem perder a referência nos ensinamentos dos grandes sábios da história e os sábios do nosso tempo atual.

Para acessar a lista dos programas já gravados na seção Programa Sol do  Everest acesse:
(https://bit.ly/1sdmzBB
      

Fiquem com um grande abraço...

Jefferson L. Orlando

Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa