Menu

SEMEADORES DAS ESTRELAS - O AMOR

Atualizado dia 9/20/2012 6:16:56 PM em Espiritualidade
por Criss Bueno


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um imenso oceano de amor que habita tanto o cosmo quanto o seu coração é a matéria-prima de muitas religiões. É dele que falam o Evangelho Cristão, o Alcorão ou a Torá, bem como toda a espiritualidade.

Mas como realmente amar aquele que só é amor, e nos aproximarmos mais Dele, com todas as nossas limitações?

É no sentir que Deus melhor se manifesta em cada ser humano, e o amor é esta essência/matéria imensurável e atuante em toda criação divina.

O que cada um conhece como sentimento, o é neste plano, pois expressa a realidade do sentir humano, mas para muitas outras dimensões superiores é um elemento /matéria gerador e mantenedor da Fonte Que Tudo É ou Deus como conhecemos.

Nas dimensões superiores o amor/energia é manipulado como a matéria alquímica na Terra é. É fonte geradora que alimenta a alma/essência, os mundos, os seres vivos em todos os níveis e formas e em todas as dimensões, sendo fonte e expressão da Luz de Deus.

Essa é a nova energia que esta sendo ancorada e irradiada nesta nova Terra como uma forma de reestruturação energética. Por isso muitos seres humanos que já se encontram conscientes buscam se manter num padrão vibracional elevado já trabalham com a força criadora do amor.

Este processo é um retorno a essência luz que todos nós somos, mas que agora atuantes conscientemente  compreendemos a amplitude deste conhecimento ou melhor dizendo, do  autoconhecimento. É o libertar-se de energias, valores ou crenças que negam a expressão do amor divino.

O autoconhecimento, o autoperdão, a autoaceitação, e a autocompaixão são as ferramentas que já muitos humanos utilizam para seu aprimoramento.

Toda a espiritualidade evolui através das experiências vivenciadas em todos os níveis, sendo claro que em cada dimensão esse processo ocorre de formas distintas, mas sempre buscando o evoluir da alma.

Aqui neste plano a matrix encarnacional que envolve o ser humano em uma ilusão dimensional estão ocorrendo fenômenos  que buscam uma modificação de padrões energéticos em função do progresso cósmico, para que nosso planeta seja regido nesta Nova Era por seres, energias e humanos sintonizados na Lei Universal do Amor.

Então, o amor é energia curadora emanado por toda a criação divina. Somos sementes de amor. Assim, quando ativados brotaremos e cresceremos no amor do criador. A energia do amor irradiada serve de canal de cura e da energia Crística que inunda e ilumina com a luz.

Este amor = harmonia que falo é a verdadeira essência do ser humano que através dos efeitos da atomística, ou seja, as relações energéticas entre as ligações químicas e as moléculas, que se estabilizam em seus campos magnéticos para sustentar a realidade química e material; este amor realmente é o sentir mais próximo de Deus.

Então tome posse da força amorosa que habita seu ser e multiplique de forma consciente este amor divino sendo assim também semeadores das estrelas como expressão da luz que compõe sua essência.

Assim Eu Sou.

Criss Bueno - Psicoterapeuta Floral / Angeóloga / Canalizadora das Egrégoras Multidimensionais de Luz.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Criss Bueno   
Psicoterapeuta Floral / Angeóloga / Canalizadora dos Mestres Multidimensionais. Limpezas energéticas. Terapia floral. Atendimento online com canalizações e meditações criativas. Elaboração do Mapa Angelical por canalização. Tel: 11 97101-7010 e-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa