Menu

Um chamado para cura da Terra por 21 dias - 5° Dia

Atualizado dia 5/19/2020 9:55:48 PM em Espiritualidade
por Yara Claussen


Facebook   E-mail   Whatsapp

Brasília, 01/04/2020
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 5° Dia
 
Em conexão com a Hierarquia de Amor e Luz, nosso Merkaba se movimenta em direção ao centro da Terra, onde acontece o grande Ritual de Cura de Gaia. Surge diante de nós, a linda e densa mata, que irradia luz e aromas purificando a própria natureza da Terra. Na clareira aberta, centenas de almas iluminadas posicionadas em grandes rodas, em perfeita geometria, circundam o presente do Criador - uma centelha do Fogo Divino. 
Magnífica, a Chama Criadora ilumina a floresta e todo o planeta. Raios e fagulhas do Fogo Sagrado são lançados a todos os quadrantes da amada Mãe Terra. Os corações humanos recebem as divinas fagulhas para abrigá-las no local onde habita a Centelha Divina em cada ser. Assim aconchegadas cumprirão seu papel que é lembrar a todos que são seres Divinos, que a Centelha do Criador habita em cada um e é ela quem revigora e fortalece a certeza desse divino Amor.

Quinto dia do Ritual de Cura. Em cada quadrante da Terra, há um Ritual semelhante acontecendo, e todos são alimentados igualmente pela Chama do Fogo Sagrado que brota do chão. Hoje contamos doze círculos perfeitamente alinhados, sincronizados no seu canto sagrado e mudo, na batida dos pés, das lanças e dos cajados. O chão vibra a cada batida, e uma onda de energia amorosa de cura é gerada e enviada a todos os cantos e dimensões da amada Mãe Terra. Não há uma só pessoa, um centímetro de terra, nem mesmo um microscópico ser que não seja beneficiado por ela. Este é o maior propósito do Ritual de Cura ser realizado no centro da Terra. As batidas dos pés, dos cajados e das lanças são como as batidas do coração de Gaia. A grande Mãe Terra vibrando em sintonia com os nossos corações!

Surpreendente e indescritível é a emoção que desperta em nós a presença de Oxóssi - o grande Orixá que comanda o ritual. Sua energia magnífica se traduz em uma grande e deslumbrante chama de fogo verde. Inúmeros tons de verde que bailam no centro dos círculos, diante da Chama Divina reverenciando o Sagrado, o Divino.
De repente, o bailado cessa e a energia de Oxóssi se posiciona junto daquele que conhecemos como Pena Branca.
No momento seguinte, a Chama Divina do Fogo Sagrado expande-se criando sobre a clareira um “grande lençol” de luz - surge o esplendoroso Disco de Luz Dourada, espaço de cura e equilíbrio para quem busca harmonia. Todos os que seguiram conosco deitaram-se nas macas. Os índios, os xamãs e os demais curadores delas se aproximam. As macas, que flutuam sobre o Disco de fogo líquido, são de uma energia muito sutil; lembram uma esteira, algo bem natural.

Aqui lembramos que qualquer um pode acessar o Disco de Cura do Grande Ritual. Basta se conectar por meio do coração. Observamos os curadores trabalhando com elementos da natureza. Harmonizaram os campos áuricos, os corpos energéticos, e dando especial atenção às memórias armazenadas nas células. Sentimos que à medida que atuavam sobre estas memórias, véus eram retirados. Véus que nos envolveram ao longo das eras, tempo suficiente para o completo distanciamento de nossa essência Divina, da consciência do Eu Sou.
Desconectados da própria Divindade, os seres humanos se sentiram sós, pois ao perderem o contato com a própria essência, se desligaram de seus irmãos cósmicos, do reino espiritual, e das realidades existentes nas muitas dimensões da Terra e fora dela. Este é um momento especial na história da humanidade, e, portanto, podem vir à tona memórias, conhecimentos esquecidos, dons adormecidos, experiências vividas no passado, no presente, até no futuro - somos seres dimensionais. A retirada dos véus do esquecimento possibilitará o ressurgimento do DNA original. O ego, tão importante no processo de evolução, emergirá livre de crenças, valores, mesmices, de sentimentos paralisantes como inveja, raiva, ódio, poder, vingança, ciúmes, apegos. Quão mais leves seremos em paz conosco e com tudo que nos cerca! Leves e, ao mesmo tempo, fortes, verdadeiramente iluminados e capazes de ouvir as próprias células, sentir os átomos, os elétrons, cada partícula de luz!
Com imenso amor pelo planeta e sua humanidade, estes seres iluminados nos trouxeram aqui para mostrar o caminho que possibilita a todos a retirada dos véus do esquecimento. Um vislumbre da força que emergirá quando todos sentirem e experenciarem o verdadeiro amor, livre das ilusões: milhares de seres humanos, unidos em uma grande corrente de Luz, força criadora expandindo o amor e mudando a falsa realidade que aprisionou a humanidade por eras.

A nova Irmandade Humana, habitantes da grande nação - a Terra. O planeta amado reverenciando sua nova realidade plena de fraternidade, compaixão, misericórdia, amor, luz, força, prosperidade e respeito. Onde há o verdadeiro amor não existe vírus, doenças, grupamento de sombras, pois as trevas não resistem à Luz.
Este é o propósito maior do despertar, do rasgar dos véus da memória: nos fortalecendo no Amor a realidade da 5ª Dimensão se manifestará mais rapidamente na Terra. A Hierarquia de Luz unida ao Cristo está restaurando a vida, a realidade Crística que nos foi negada por tanto tempo.
Todos os pilares que sustentam a falsa realidade que manipula os seres humanos se desintegrarão por completo. O jogo das trevas cessará, e os que se uniram para atrasar a evolução da Terra, seja por cobiça, ambição ou poder, serão remanejados para mundos de vibração bem primitiva. Partirão sem suas memórias. Nenhum deles terá consciência de quem foram, de onde vieram, ou do que fizeram. É  a misericórdia divina atuando naqueles que se furtaram por tanto tempo de respeitar as leis universais.
A mensagem de Pena Branca, aqui traduzida por nós, demonstra o amor e a confiança dedicado à humanidade, à cura planetária. Então vamos acreditar, orar, meditar, exercitar o amor servindo ao nosso próximo. Basta de viver na ilusão!

Cada vez que olharmos para o nosso semelhante com piedade, compaixão, estaremos olhando para nós mesmos. Sempre que estendermos a mão em ajuda fraterna, estaremos sendo fraternos conosco mesmo. Cada sorriso, cada gesto amoroso sempre será saudável para quem dá e para quem recebe. Se assim acreditamos é lícito pensar que o dedo apontado para o erro do outro diz muito sobre quem o aponta. Toda vez que condenamos um semelhante, estamos condenando a nós mesmos. Prestemos bastante atenção a isso, porque se já tínhamos força e poder a partir do pensamento, agora temos ainda mais. Tudo se potencializará em nós.

Este é um importante alerta!
Quando criticamos, ou julgamos uma situação ou alguém, não conseguimos nada além de piorar muito aquilo que não gostamos.
Desnecessário dizer o que o pensamento de uma multidão pode provocar... então vamos praticar o amor! Experimentem ver o próximo como espelho.
Juntos poderemos acertar mais e acelerar o processo de integração desta humanidade à Nova Era - a Era de Ouro. Cabe a cada um, e a todos nós, caminharmos para a Nova Terra.
O 5º Dia do Ritual de Cura estava terminando. A partir do próprio Pena Branca todos os seres presentes nas rodas batem no chão com o outro pé, seus cajados e lanças trocam de mãos. No ar a sutileza do som produzido, a vibração.
E é com essa vibração que saímos da clareira. Fortalecidos, equilibrados, regenerados, curados, firmes e fortes, porque somos todos seres Divinos!
Que todos esses seres recebam o nosso amor e a nossa gratidão.
 
Texto Revisado
Veja Mais:
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 1° Dia
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 6° Dia

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Yara Claussen   
Presidente do Instituto Buscadores da verdade - IBV, palestrante, facilitadora de grupos de meditação e cura, Terapia de Vidas Passadas, cromoterapia e canalizadora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa