Menu

Um chamado para cura da Terra por 21 dias - 4° Dia

Atualizado dia 4/30/2020 1:16:58 AM em Espiritualidade
por Yara Claussen


Facebook   E-mail   Whatsapp

Brasília, 31/03/2020
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 4° Dia
 
Em estado de meditação entramos em nosso Merkaba grupal - uma grande pirâmide verde - e de imediato acessamos a 5ª Dimensão.
Ali, comandados por aquele que é conhecido como Oxóssi, por 21 dias, seres que fazem parte das falanges de xamãs, de índios, de caboclos, além de irmãos das estrelas estarão reunidos no centro da Terra, em um Ritual de Cura de Gaia. No decorrer desses 21 dias, sendo hoje o 4° Dia, mais e mais seres se agregarão ao grande encontro.

Como já haviam nos informado nos primeiros dias do Ritual, qualquer um pode acessar o local por meio de meditação. A vontade expressa propicia a conexão direta dos corações, da consciência divina de cada um com a 5ª Dimensão. Ela os conduzirá ao centro da Terra, à grande clareira aberta no meio de uma mata maravilhosa onde o Criador, o Ser Absoluto, Deus-Pai-Mãe deixou um presente enviado diretamente do Grande Sol Central da Galáxia. Vinda da chama do Fogo Sagrado, que crepita dentro deste Grande Sol, emanação da Fonte do Criador, uma centelha brotou em forma de gigantesca chama, exatamente no centro da grande clareira. Enfeitando os céus da 5ª Dimensão, em constante espetáculo pirotécnico, raios das cores mais variadas partem desta coluna de fogo em todas as direções. Fagulhas poderosas que alcançam todas as dimensões da Terra, todos os núcleos de vida onde palpite a Centelha Divina. Expandidas, as fagulhas seguem com a energia emanada pelos seres dispostos nos grandes círculos.  Em profundo estado meditativo entoam um mantra, um som mudo que se expande por toda atmosfera da Terra.
Ao baterem no chão com seus pés, seus cajados e lanças, sincronicamente, marcam um tempo no espaço universal. Cada batida, cada vibração reverbera por toda natureza da Terra, por todo corpo de Gaia, atingindo todos os reinos que nela habitam e nossos corações - purificando, equilibrando, harmonizando. Esse grande encontro traz para todos nós um recado Enquanto isso, pairávamos sobre a grande clareira. Observamos que da floresta que a circundava vinha uma espécie de luz e um suave perfume. Na clareira visualizamos os 12 círculos sucessivos formados pelos magníficos seres que se apresentavam na roupagem de xamãs, índios e caboclos - todos curadores. No centro da clareira a grande chama com milhares de milhões de centelhas de luz verde expressavam a energia de Oxóssi. (Necessário se faz explicar que Oxóssi não tem um corpo, sendo tão somente pura energia, forte, poderosa, sagrada, cuidadora de toda natureza, do reino vegetal, mineral, dos elementares, e da própria Terra). Ao seu lado, majestoso e amoroso, aquele que conhecemos como Pena Branca, o grande chefe de todas as falanges de índios, caboclos e xamãs. Um verdadeiro deslumbre a sua linda silhueta circundada por magnífico cocar de plumas brancas que, flutuantes, chegavam ao chão. A Chama do Criador tremulava majestosa circundada pelo disco de ouro de fogo líquido, onde milhares de curadores, xamãs, índios, elementais da Terra estavam prontos para tratar, equilibrar e curar as mazelas daqueles que tivemos a permissão para trazer até ali.

“A intenção deste trabalho, muito mais do que uma cura, é o despertar das consciências – nos diz o amado Pena Branca. Este é um momento glorioso para as almas que estão encarnadas no Planeta. Oportunidade ímpar para mergulharem na essência Divina, para que tenham a certeza inabalável de que são seres Divinos manifestados na Terra. Deuses compondo a grande Irmandade Humana. Compreendendo que o corpo físico é um veículo sagrado que abriga o Divino Ser que são. Deuses que caminham sobre a Terra amando o próximo como a si mesmos. Amando sem apego, sem medo, livre de desejos fúteis, de ilusões passageiras que mantiveram a humanidade tanto tempo cativa. Esse foi o primeiro mandamento do Amor que o Mestre Jesus ensinou há 2020 anos.
No segundo, Jesus aconselhou que fizéssemos ao próximo aquilo que gostaríamos que ele nos fizesse. Desejos egoístas, ciúmes, controle – se não se amam, como amarão o outro?!
As ilusões da dualidade provocaram a ruptura, o esquecimento de quem verdadeiramente são. Agora é a hora de se reconectarem com a Luz, para, finalmente, poderem dar as mãos, não em quarentena unidos pela dor, mas em Irmandade pelo Amor. Uma grande Irmandade Humana, sem fronteiras, sem barreiras, unindo forças para o bem maior de todos e do Planeta. Um só povo unido pelo amor fraterno, livre, responsável, feliz, que possa abraçar a Grande Mãe Terra e dizer a ela:
 
- Oh, mãe, gratidão! Há quanto tempo me tens em teu regaço! Quanto já fizestes por mim! Agora eu sei, Grande Mãe, o valor que tens para todos nós. Toda a Irmandade Humana te reverencia, te agradece a oportunidade de evolução e ascensão que nos proporcionou. Por isso estamos aqui reunidos. Por isso as Marias, as energias femininas também fazem o seu ritual de amor. Em outras partes, milhares de energias femininas estão reunidas. Se doam, trabalham, meditam, unidas às Grandes Fraternidades, às hierarquias superiores, e aos nossos irmãos cósmicos. Somos todos um, unidos pela cura da Terra.
Unidos pela cura de todas as formas de vida que habitam este amado e lindo Planeta Gaia. Que todos possam sair daqui repletos de amor, de luz, conectados com sua essência Divina e certos de que não estão sós. Jamais caminharam sozinhos pela Terra. E que todo este momento de aprendizado - não de dor, não de sofrimento, não te castigo, mas de muita oportunidade de evolução e aprendizado, de despertar de consciências, fortaleça todas as almas da Irmandade Humana. Aqui estamos, e todos que desejarem estar conosco podem fazê-lo entrando em conexão com a sua Divina Presença, entrando em conexão com sua Centelha Divina. Com seu coração em oração, em meditação, aqui estarão, ou com as Marias, ou com as Hierarquias Superiores reunidas em torno da Terra para fortalece-la, e a todos que nela vivem. Que a Paz do Cristo e as bençãos de Oxalá estejam presentes em todas as almas, em todas as consciências humanas, hoje e sempre”. 
 
Pena Branca transmitiu-nos essa mensagem que, segundo ele, é uma mensagem de Oxóssi, de todos os Orixás, de Oxalá, o Grande Logus Cósmico cuidador de toda natureza, dos seres puros e cristalinos, elementares de todos os reinos naturais sagrados, e da estrutura da própria Terra, Aqui uma pausa: falamos em Orixás, energias Divinas, são seres de muita força presentes junto a nós que quase todos os brasileiros conhecem. Mas àqueles que não conhecem lembrem-se dos Arcanjos, dos Anjos e até de alguns Santos. É a mesma força, a mesma energia que está presente em tudo, não é privilégio dessa ou daquela religião ou fé. Tudo é UM.
Voltamos ao Merkaba - nossa grande pirâmide verde, que pode ser descrita como um corpo coletivo de Luz que usamos para interpenetrar as dimensões de forma egura para todos. Retornamos vibrantes, brilhantes e equilibrados.
 
Texto Revisado
Veja Mais:
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 1° Dia
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 5° Dia


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Yara Claussen   
Presidente do Instituto Buscadores da verdade - IBV, palestrante, facilitadora de grupos de meditação e cura, Terapia de Vidas Passadas, cromoterapia e canalizadora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa