Menu

Um chamado para cura da Terra por 21 dias - 7° Dia

Atualizado dia 6/30/2020 3:09:08 PM em Espiritualidade
por Yara Claussen


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um chamado para a cura da Terra por 21 dias - 7° Dia

Brasília, 03/04/2020

7º Dia

A carruagem de luz, nosso Merkaba, inicia seu movimento por entre as dimensões da Terra. Estamos agora na 5ª dimensão. Logo avistamos a bela e densa floresta. Percebemos que a luz que dela emana vem do campo áurico das árvores e da vegetação. Enlevados pela visão da mata chegamos ao ponto da reunião.

O ritual celebra seu 7º dia. Nossos irmãos maiores, que vivem na realidade de 5ª dimensão, sob o comando amoroso de Oxóssi, nos aguardam na grande clareira. Hoje contamos 13 camadas, ou 13 círculos perfeitamente alinhados. Índios, caboclos, xamãs - curadores tão belos! Todos portadores de íntima relação com a Mãe Terra e com Oxóssi - força dinâmica que lida com todos os aspectos da natureza e seus reinos elementares. O grande ritual acontece no centro da Terra, junto ao coração de Gaia, fortalecendo e regenerando sua energia, bem como a energia de todas as formas de vida que nela se abrigam, se aconchegam e evoluem.

A chama do Fogo Sagrado, enviada pelo Criador Absoluto diretamente do Grande Sol Central, continua bela e majestosa no centro da clareira. Flamejante labareda que, ao ultrapassar a altura das árvores, explode num belíssimo espetáculo pirotécnico. Milhares de milhões de fagulhas do Fogo Sagrado partem em direção a todos os cantos e recantos da Terra, acessando cada dimensão, cada forma de vida – é a energia do Criador se reconectando à sua criação.

Ao mesmo tempo em que cobre os céus com luz, a Chama esparrama, sem tocar no chão, uma fina camada de fogo líquido. E sobre a malha luminosa recém-formada, milhares de macas flutuam – estão à espera daqueles que trouxemos para serem curados, tratados e reequilibrados. Da mesma forma, todos atingidos pelas fagulhas do Fogo Sagrado são tratados pelos curadores e pelos irmãos elementares da natureza aqui presentes. Maravilhoso trabalho realizado sob o ritmo vigoroso dos 13 círculos de seres que meditam profundamente concentrados. Enquanto emitem um som mudo, vindo de suas almas, batem com os pés, as lanças e os cajados no chão, de forma absolutamente harmônica e sincronizada. O som provindo dos círculos provoca tal vibração no ambiente que reverbera dentro dos nossos corpos, fazendo com que os corações físicos se acelerem, que todas as células vibrem cheias de luz e amor.

 As pessoas que trouxemos, e outras que ali chegaram, já estão sendo amorosamente tratadas. Ao redor das macas muitos curadores tocam seus campos energéticos harmonizando, equilibrando e fazendo brotar a luz que habita em cada um. Sentimos como nos amam e respeitam. Somos todos irmãos e seres Divinos, merecedores de beleza, harmonia, equilíbrio, alegria, discernimento, saúde perfeita, amor e paz.

Nesse momento, o querido Pena Branca pede a todos que ali estão recebendo ajuda, carinho e atenção dos seres curadores, que, especialmente naquele dia do ritual, também doem energia amorosa.

Unidos a essa grande corrente de almas que aqui estão vibrando incessantemente pela cura de todas as formas de vida que este Planeta acolhe. Todos aqui desdobrados em seus corpos sutis, em suas consciências Divinas, olhem para a Chama do Fogo Sagrado. Uma grande bolha de luz dourada se forma como se fosse um sol. Visualizem o Planeta Terra dentro desta grande bolha.  Se conectem profundamente e sintam que o Planeta vibra dentro do coração, da alma de cada um, porque todos estão ligados à Chama do Criador. Ele habita em nós e nós somos parte Dele. Vejam quanta luz envolve o Planeta Terra!

Visualizem agora um lindo arco-íris de luz vibrante envolvendo a Terra. Ela gira, com o arco-íris em sua volta, dentro da bolha. Visualizem o Planeta dentro do Fogo Sagrado, dentro do coração, dentro da consciência Divina - é a nossa casa, é o nosso lar, é a nossa escola. Vamos emanar de nossos corações amor e gratidão, e quanto mais amamos e somos gratos ao amado Planeta Terra, mais o arco-íris se expande e ultrapassa a luz dourada cobrindo os céus dessa dimensão. Esse é o poder que temos quando amamos. Esse é o poder que temos quando somos gratos. Sinta que o seu coração é a Terra.


Agora vamos visualizar os mares, os polos, as florestas, os rios, as cidades. À medida que observamos o girar do Planeta, pontos de luz passam a brilhar em todos os continentes - é a humanidade da Terra! A humanidade que se aconchega no amor dos nossos corações, porque todos nós fazemos parte da estrutura de vida que o Corpo do Cristo, que é Gaia, sustenta, heroica e amorosamente.

Neste momento, sinta seu peito crescer, seu coração se expandir, sinta que os fios de luz do arco-íris que criamos ligam o nosso coração ao coração de todos os nossos irmãos da Terra. Percebam como mais e mais o Planeta se ilumina - somos nós curando a amada Mãe Terra, curando e amando uns aos outros. Agora expandam a visão para o centro da Terra, e vislumbrem esta cerimônia ligada aos quatro cantos do planeta onde outros tantos seres estão conectados a este momento, vibrando amor. Vejam brotar a Chama Platina dentro do Fogo Sagrado do Amor Absoluto do Criador. Em torno da Chama Sagrada do Criador, a força do nosso Logus Planetário, O Cristo, se expande envolvendo a tudo e a todos, derramando seu amor e a sua gratidão em resposta ao amor e a gratidão de todos nós.

Nós pedimos que levem esta imagem gravada em seus corações, na consciência de suas almas, de seus espíritos eternos, e não se distanciem mais desta realidade: somos todos um! Um só Cristo, um só corpo de Cristo, uma só Terra, uma só Irmandade Humana, uma só célula de amor da Fonte do Ser Absoluto, do Deus-Pai-Mãe-Filho e Espírito Santo. E que todos possam voltar para sua realidade como uma fagulha dessa Luz. Que o amor e a gratidão contaminem a tudo e todos com Luz, graça, beleza, vida e alegria.
Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 1° Dia

Ritual de 21 dias para a cura da Terra - 6° Dia


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Yara Claussen   
Presidente do Instituto Buscadores da verdade - IBV, palestrante, facilitadora de grupos de meditação e cura, Terapia de Vidas Passadas, cromoterapia e canalizadora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa