COMO SE PROTEGER DOS OBSESSORES?(PARTE I)

COMO SE PROTEGER DOS OBSESSORES?(PARTE I)
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Hee Jin Myung

Assunto Psicologia
Atualizado em 5/1/2012 2:43:34 PM


Obsessores são espíritos de pessoas que já morreram. Eles pululam sobre a Terra com o objetivo de satisfazer seus desejos materiais e destruir a vida das pessoas.

Eles são tão infelizes que não suportam ver ninguém feliz. Na verdade, eles querem nivelar a todos por baixo.

E quanto mais o indivíduo estiver trabalhando para o Bem, mais os obsessores tentarão destruí-lo, pois a luz incomoda as trevas.

A cada espírito encarnado há dois desencarnados na Terra. Por causa do nível evolutivo dos seus habitantes, há espíritos com o mesmo grau de adiantamento nos rodeando.

Eles pululam sobre a Terra por causa do seu apego material, apego a familiares, por vingança ou pelo simples prazer de fazer o mal.

O mal é um estado total de trevas e os obsessores são, na verdade, espíritos ignorantes. Eles escolhem o caminho do mal porque desconhecem o caminho do bem. É como um aluno que tirou nota zero na prova. Ninguém vai mal na prova porque quer, mas porque não sabe a lição...

Por trás de quase 99% dos sofrimentos humanos há obsessores trabalhando. Eles geram doenças, misérias, separações, crimes, vícios etc.

Egoísmo, orgulho, ganância, medo, ódio, culpa, vícios são portas abertas para os obsessores entrarem na nossa vida. E eles somente vêm para nos rouba, matar e destruir.

Considerar os obsessores como "nossos irmãos" é um engano. Pois eles não são amigos de ninguém, eles usam e abusam do encarnado e depois o destroem. É impossível fazer qualquer acordo com eles, pois eles não têm nada a perder e somente o encarnado que praticou o mal vai para a cadeia.

Mesmo pessoas que não têm inimigos de vidas passadas podem ser vítimas dos obsessores. Basta o indivíduo não conhecer a Verdade.

O que é a Verdade? Ela é o conhecimento do Bem e do Mal. Quando você conhece a Verdade os obsessores não podem mais enganá-lo e destruí-lo.

A Verdade nos liberta dos obsessores, mas precisamos ainda do escudo da fé e a couraça da justiça (fazer sempre o que é certo) para nos protegermos do mal.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home