Menu

SORRISO

Atualizado dia 2/20/2009 4:53:56 PM em Autoconhecimento
por ANGELLA LEMOS


Facebook   E-mail   Whatsapp

A alegria é uma névoa suave e perfumada que toma conta do coração, da mente espalhando-se pelo corpo todo. Adquire-se a alegria ao dominar as revoltas internas, pacificando o coração.

Agindo com sabedoria, tornando-nos amáveis, aprimorando o nosso  próprio caráter, as energias positivas divinas trazem a alegria.

Muitas pessoas imaginam que pensadores, cientistas, personalidades da história, não eram bem humorados, alegres. Pois seus rostos são expostos de maneira séria, sisuda. Particularmente, não acredito nisso!

Creio que foram homens alegres, brincalhões, divertidos, criativos, curiosos, arrebatadores, desprendidos, pois fizeram história! E na verdade quem nunca ri mesmo, é uma pessoa atrasada. Que vive de cara fechada, por ser complicada, mal resolvida, sem auto-estima.

Tem coisa mais bonita que um sorriso?

O sorriso faz brotar a harmonia, o encanto de atrair para si pessoas compreensivas, pacientes, agradáveis.

Olhe para um rosto com o canto da boca caído. É bonito? Atraente?

A beleza se esconde, a simpatia foge, a alegria passa longe.

Agora o humor, traz revelações dos dons e talentos. Desperta a criatividade, o desejo pela prosperidade provinda da disciplina, honestidade e persistência.

Sorrir é muito bom. Nos traz ao estado natural de auto-conhecimento, de auto-estima, nos levando à satisfação de dar felicidade a alguém ou a uma causa.

Não está sorrindo?Verifique a sua maneira de ver o mundo e de avaliar o que se passa à sua volta; peça auxílio, perceba que culpas e recriminações não conduzem a nada. Procure lembrar-se que, a cada dia que se inicia, lhe é concedido uma oportunidade para começar tudo de novo, para transformar aquilo que foi desagradável, em algo bom e útil.

Renove, com mudanças positivas, lute pelos seus ideais e pela sua felicidade. Aproveite a oportunidade e seja feliz sorrindo.

Para começar, pense num arco-íris enorme espalhando uma névoa perfumada, suave, deliciosamente respirável, e sorria. Ou faça bolinhas de sabão que refletirá as cores do arco-íris para você.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANGELLA LEMOS   
Consultora Emocional/Numerologista Sistêmica/Pedagoga-Especializada em Ed. Emocional/ Palestrante / Escritora/ Professora Geradora de planos de aulas específicos de Ed. Emocional na Ed.Inf. e Fund.I/ Objetivo: ativar o poder interno; emoções e pensamentos conscientes e harmônicos, desde a tenra idade. Trabalho de qualidade desde 1996.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa