Home > Autoconhecimento

Câncer de mama e a sua verdadeira causa


por Hee Jin Myung

Câncer de mama e a sua verdadeira causa

O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve quando um conjunto de células passa a se dividir descontroladamente.
Cerca de 1 a cada 12 mulheres terão um tumor nas mamas até os 90 anos de idade.

De acordo com a Professora Cristina Cairo (no seu livro "Linguagem do corpo") o câncer de mama é causado por uma mágoa contra o pai, marido ou uma grande perda.
Como não existe tempo no mundo espiritual, não importa se a mágoa ou a grande perda aconteceu nesta vida ou numa vida passada. Esses fatores causais vão se acumulando até quem num determinado momento aparece o câncer se a pessoa não souber compreender eperdoar. Isso explica a ocorrência de câncer em crianças (neste caso seria mágoa acumulada de vidas passadas).

A perda de um ente querido funciona como uma mágoa contra Deus (Pai Celestial). É comum o paciente reclamar: "Por que Deus me escolheu para ter este câncer?"

Deus não criou nem deu câncer para ninguém. Deus nos deu o Livre Arbítrio e as Leis Universais. Cabe a nós buscar esse conhecimento e usá-lo a nosso favor.

Em primeiro lugar: "A Lei do Retorno".
Não temos motivos para ter mágoa de ninguém porque a gente só colhe o que planta e se não plantamos nesta vida, com certeza, plantamos em vidas passadas. Basta fazer uma terapia de vidas passadas para entender que tudo que recebemos nesta vida é consequência do que fizemos no passado.

Em segundo lugar: "A Lei da Atração".
Esta lei diz que "Semelhante atrai semelhante",ou seja, coisas com vibrações semelhantes se atraem.

Você é consciência, energia, vibração.
Aquilo que você pensa emite uma vibração (corresponde ao seu pedido) que vai atrairpara você aquilo que pensou, querendo ou não.

Se você fica pensando em situações que causaram dor, sofrimento, está pedindo para o Universo: "Por favor, me dê mais um pouco de dor e sofrimento".

A pessoa que guarda mágoa no seu coração fica o tempo todo remoendo, pensando o quanto ela foi magoada, injustiçada. Esse pensamento negativo gera emoções de baixo nível vibratório (dor, sofrimento) que vão atrair (criar) para a vida dela mais e mais dor e sofrimento (neste caso, um câncer).

Resumindo: pensamentos geram emoções que emitem vibrações que atraem situações com o mesmo nível vibratório.

Quanto mais pensamentos positivos a pessoa escolher ter, mais amor, alegria vai sentir, atraindo situações mais alegres e felizes.

Quanto mais pensamentos negativos a pessoa escolher ter, mais dor e sofrimento irá sentir, atraindo situações mais e mais infelizes.

Nós criamos a nossa realidade (consciente ou inconscientemente) e modelamos o nosso corpo através dos nossos pensamentos: "Pensou, criou"

Alice (nome fictício), 59 anos de idade, divorciada,com três filhos, me procurou porque sofria de depressão, ansiedade e insônia há 20 anos. Relatou-me que o seu ex-marido a abandonara por outra mulher mais nova, deixando-a com três filhos para cuidar sozinha. Ele nunca pagara pensão alimentícia para os filhos e simplesmente se mudara para outro país com a amante. Há 3anos, descobrira um câncer na mama e fizera cirurgia e quimioterapia e estava em acompanhamento médico.

Na primeira vivência, Alice era uma linda mulher casada com um rico empresário (seu marido da vida atual). O seu marido trabalhava muito e viajava muito, então, Alice preenchia o seu tempo indo a festas e shows com as amigas.

Um dia conheceu Bill, um artista talentoso e se apaixonaram perdidamente. Como não existia divórcio na época, eles decidiram fugir. Alice pegou todo o dinheiro que o marido guardava no seu cofre e fugiu com Bill para outro país.
Alice mudou de identidade, casou com Bill, tiveram três filhos e nunca foi encontrado pelo ex-marido.

Na segunda vivência, Alice era uma cantora famosa, bonita e talentosa. Casou com um rico banqueiro e tiveram dois filhos lindos.

Após o casamento, Alice abandonou a carreira artística e passou a se dedicar totalmente à familia. Porém, o seu filho mais velho, José, começou a ficar rebelde e andar com más companhias. Um dia José estava voltando de uma festa e dirigindo bêbado bateu num caminhão e morreu na hora.
Alice entrou numa profunda depressão, virou alcoólatra e morreu de tristeza.
Após a terapia de vidas passadas, Alice compreendeu que ela apenas estava colhendo o que plantou (traiu e foi traída pelo mesmo marido).

Essa grande perda (morte do seu filho) em vida passada, provavelmente, contribuiu para a manifestação da depressão e do câncer nesta vida.

Alice passou a fazer a oração do perdão, perdoou seu ex-marido e melhorou da depressão.


Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (011) 28152637 /999584650 
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 20/11/2018

Veja também
Dicas imperdíveis para trabalhar sem estresse
Despedidas
Evoluir não é opcional, evoluir é obrigatório!
Um chamado para a VIDA!
Confie e se permita ser guiado
Aprender a aguardar e ouvir os sinais

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
sábado, 21 de setembro de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O Ano Novo Solar do Brasil 2019
2. 6 lições que um relacionamento ensina!
3. Como definir quem são os psicopatas da nossa era?
4. 3 segredos para um relacionamento feliz!
5. Os ciclos planetários: momentos ideais para recomeçar
6. Como se blindar dos abusos de uma mãe narcisista perversa?
7. Você se empenha pelo que deseja?
8. Sorrindo com o pai da aurora

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa