auravide auravide

HIPOTIREOIDISMO E VIDAS PASSADAS


Facebook   E-mail   Whatsapp

O hipotireoidismo é uma doença que resulta da deficiência do hormônio tireoidiano. Seus sintomas são: fadiga, lentificação psicomotora, sensação de frio, obstipação, diminuição de memória, aumento de peso, voz rouca, face inchada, em casos mais graves insuficiência cardíaca e óbito.

A causa mais comum de hipotireoidismo é a tireoidite de Hashimoto em que o próprio organismo produz anticorpos que destroem a tireóide.

O hipotireoidismo é considerado uma das causas de depressão, o excesso de hormônios tireoidianos induz estados de mania(alegria exagerada) e a falta do hormônio induz  estados de depressão.

Até 10% dos pacientes deprimidos tem hipotireoidismo, por isso todo paciente depressivo deve fazer exames da tireóide.

A medicina estuda a doença. A terapia de vidas passadas estuda a origem da doença.

Relatos de pacientes com hipotireoidismo revelam vidas passadas de muita humilhação e tristeza, e quando é feita a terapia de vidas passadas costuma haver uma melhora significativa da doença.

Elvira (nome fictício) me procurou com queixas de depressão e hipotireoidismo após a morte da irmã e o fim de um namoro.

Na primeira vivência, Elvira foi uma mulher árabe, casada com um comerciante que viajava muito.

Ela estava grávida do segundo filho quando trouxeram o corpo ensanguentado do marido, este tinha sido assaltado e morto na estrada. Foi como se o mundo tivesse desabado sobre ela. Viúva e com dois filhos para sustentar, começou a mendigar na rua, foram vários anos de muita humilhação até que a sua filha casou, o genro passou a morar com eles e sustentar a casa.

Um dia, a cidade foi assolada por uma seca terrível e todos morreram de fome.

Na segunda vivência, Elvira foi uma moça muito pobre que morava com o marido, quatro filhos e o pai doente. O seu marido ficou cego após uma briga e Elvira começou a se prostituir para sustentar a família.

O pai de Elvira que era muito doente, tinha uma grande dívida com um rico comerciante. Um dia, Elvira foi para a casa do rico comerciante para pedir perdão das dívidas, mas ele abusou dela sexualmente e se negou a perdoar a dívida.

Sentido-se muito humilhada, decidiu matar o comerciante. Voltou para a casa do comerciante, mas este não a deixou entrar. Então Elvira seduziu o guarda e conseguiu entrar. Pegou um punhal e começou a esfaquear o comerciante, mas este sendo mais forte, pegou da espada e matou Elvira.

Note-se que foram vidas de muita humilhação: teve que mendigar e se prostituir para sustentar a família.

Após a terapia, houve a catarse (liberação de energias bloqueadas) e melhora significativada depressão e do hipotireoidismo.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 72


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa