Curso de Barras de Access toda semana no Brooklin

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Data: 1/11/2019

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, Eu sou Marcia Rodrigues, Facilitadora e Terapeuta de Barras de Access à dois anos.

Venho te convidar para o Curso de Barras de Access que acontece toda semana no Espaço Movimentando Sonhos no Brooklin, próximo ao metrô linha lilás. Rua Andréa Paulinetti, 336.

Venha participar dessa potência de energia de Access Conscienciouness.

Voce vai aprender uma Técnica super futurista e dinâmica para começar nessa linha terapeutica com total facilidade  ou poderá agregar a sua lista de Terapias. As Barras de Access são 32 pontos tocados na cabeça, com a pessoa deitada na maca, que quando acessados  provoca um relaxamento profundo, neste momento é possivel acessar mais profundamente crenças, pontos de vista e memórias contidas no inconsciente que não fazem parte da sua verdade e, as mesmas são eliminadas, dando espaço ao novo e a mais energia.

Há muitos casos de Cura de Depressão, fobias, pânico, insegurança, falta de concentração, foco, desequilibrios do sistema nervoso, entre muitos outros. Voce saberá mais sobre tudo isso em minha pagina de serviços "Atendimento com Barras de Access".

O valor do curso é tabelado, R$1.100,00 sendo esse parcelaveis no cartão ou cheque

Duração do curso em torno  de 8 horas com teoria e prática. Material didático, sendo, apostila, grafico com os pontos e certificado internacional registrado no site de Access Conscienciouness.

Inscrição e demais informações estou inteiramente à disposição.

Contato whatsapp: (11) 94056-1754


Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 408
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.