Workshop de Processo Corporal de Access Consciousness® - Circuitos em 25 de julho

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - mariahelena@pobox.com
Data: 25/7/2019

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este processo funciona para animais e pessoas que tenham sofrido qualquer tipo de trauma no corpo. É desenhado para que possamos soltar todos os traumas de nossa estrutura, acidentes, emoções, dramas etc. que fazem com que nós comecemos a datar a nossa vida antes do ocorrido e após o ocorrido, saindo do ciclo da dor para escolher algo diferente. Há relatos sobre sua utilização com sucesso em pessoas que passaram por cirurgias traumáticas e pessoas que relatam também convulsões.

Atua nos sistemas de respostas sinápticas neurais fisicamente orientadas no corpo e também se localizam através de outras dimensões, outras realidades e outros tipos de corpos. Os circuitos energéticos do corpo deixam de funcionar devidamente. Essas são as coisas que parecem manter muitas doenças crônicas que as pessoas não conseguem superar e parecem ter muito a ver com câncer e outras doenças.
Informação Adicional: A combinação de Sistemas de Sequência Trifásica e Circuitos enquanto se executam as Barras pode ter efeito profundo em pessoas com autismo, Transtorno de Déficit por Atenção (TDA), Transtorno de Déficit por Atenção com Hiperatividade (TDAH) e  Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC).

Próxima data 25 de julho

Gaia Nutre - Moema - SP

Al dos Nhambiquaras, 1211

Horário das 14:00 às 17:30 horas

Facilitadora: Maria Helena Leite de Moraes

www.travessia11.com.br

Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Facilitadora de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: mariahelena@pobox.com
Visite o Site do autor


Valor: 260,00



Visitas: 260
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.