Essências Florais e Cristais de Lara - Indicação de uso
Autor: Berenice de Lara - floraisdelara@floraisdelara.com.br
Compartilhe
   

Abalone
Equilíbrio e maior rapidez na tomada de decisões. Traz harmonia em grupos, cooperação. Melhora a digestão e acelera o metabolismo.
Agata Azul Rendada
Desenvolve autenticidade ; para quem usa muitas máscaras sociais, por não se sentir bem consigo mesmo.Desenvolve senso prático para lidar com as situações da vida.
Ágata Botswana
Ajuda a ter mais clareza a respeito de como está a relação de troca, do afeto, na vida pessoal, no trabalho, na comunicação. Para pessoas distraídas. Combate a moleza. Ajuda na regeneração celular. Para limpar os pulmões, quando se parou de fumar.
Ágata de Fogo
Excelente nas fases de transição da vida: adolescência, crise dos 30 anos, “idade do lobo”, menopausa. Ajuda a clarear os papéis quanto à sexualidade. Quando a mulher está sem interesse sexual, com a libido baixa.
Ágata Musgo
Para soltar os velhos conceitos e abraçar o novo que chega. Combate a insatisfação crônica, agressividade reprimida. Pessoas com muita raiva e que não põem para fora.
Água Marinha
Ajuda a dar direção à vida. Dissolve medos irracionais, que podem paralisar a ação na vida. Pensamentos repetitivos, stress mental. Traz calma para quem tem muitas responsabilidades.
Alexandrita
Trabalha o refinamento de comportamentos e da alma. Para quem se sente deslocado em ambientes mais sofisticados. Para quem teve uma ascensão social rápida e não tem certeza de como se comportar na nova condição – ou para quem quer se polir para subir na vida. Ajuda os homens a refinarem sua percepção sobre as mulheres, ficarem mais sensíveis às necessidades emocionais delas.
Amazonita
Melhora a capacidade de síntese e criatividade. Pessoas que falam demais e às vezes até perdem o fio da frase, ficam dando voltas. Para juntar intuição com informação para melhores resultados na vida.

Âmbar
Combate a ansiedade. Libera os bloqueios emocionais que a pessoa tem, até de vidas passadas.

Ametista
Calmante. Para quem precisa de “colo”. Devolve a doçura da vida. Para quem sofre de diabetes. Eleva o nível de energia. Libera raiva, mágoas, ódio. Liberação de Karmas Familiares.
Andaluzita
Ajuda a pessoa a ter maiores ambições e ser realista quanto às suas possibilidades ao mesmo tempo. Para quem está “batalhando” por uma promoção no trabalho. Desperta a generosidade, conectando com a abundância cósmica. Diminui a acidez estomacal.
Apatita
Para aqueles que precisam estar sempre no controle das situações, ser considerado e ter poder nas relações. Ajuda na aceitação do outro como é, a indulgência. Traz objetividade ao pensamento.
Aragonita
Faz a limpeza energética dos ambientes da natureza – rios poluídos, florestas degradadas, terrenos com fábricas de baterias, torres elétricas, etc..Corrige linhas geopáticas. Excelente para Feng Shui. Ajuda na absorção do cálcio no organismo e na lubrificação dos discos da coluna. Alinha a coluna vertebral.
Aventurina
Para assumir riscos de forma positiva na vida. Se livrar dos medos da infância. Pessoas orgulhosas, rígidas, que não conseguem se abrir com os outros.
Atacamita
Aguça a percepção das energias que estão no ambiente onde a pessoa se encontra. Aumenta a resistência do sistema imunológico. Combate a herpes, psoríase, doenças auto imunes.Também corrige energias negativas do terreno, geopatias.
Azeviche
Combate a dor emocional que tira o brilho da alma. Nas depressões severas, ansiedade, melancolia.
Azeztulite
Traz a intuição a respeito das melhores decisões a serem tomadas. Trabalha a expansão da consciência para conexão com os planos superiores. Corrige alterações celulares, pois sua alta vibração modifica o padrão energético disfuncional que levou à doença.


Azurita
Para quem tem medo de enxergar a realidade, por medo de ter de fazer mudanças na vida. Para quem tem sentimentos de indignação, que não se conforma com algo que ficou mal elaborado.
Azurita/Malaquita
Trabalha os padrões compulsivos, pessoas que tentam preencher o vazio interior com comida. Quando o contrato do casamento mudou e não se consegue discutir as novas bases. Stress físico e mental.
Basalto
Pessoas agitadas, desconectadas de seu eixo interior. Traz estabilidade emocional nos processos de mudança. Força para enfrentar as dificuldades e se adaptar ao novo.
Berilo
Ajuda personalidades críticas, preconceituosas a se tornarem mais leves. Estimula o desejo de ser bem sucedido. Traz persistência na busca de soluções para os problemas da vida.
Cacoxinita
Traz a aceitação do que não é possível mudar.Alivia medos, inibições. Traz leveza interior.”Senhor, concede-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar; a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para saber a diferença”. Lord Byron
Calcedônia
Melhora o vínculo mãe-filhos. “Sinto que o mundo pode me acolher”. Acalma. Bom sono para crianças e adultos. Conforto interior.
Calcita
Para quem tem medo inconsciente do sucesso e sabota as oportunidades de ser bem sucedido. Pessoas pessimistas. Medo de estabelecer metas na vida e não conseguir cumpri-las.
Celestita
Ajuda crianças recém-nascidas a se adaptarem a este plano.Traz estabilidade à vida, de forma estruturada, tanto no pensamento quanto no trabalho. Acalma pessoas de temperamento muito esquentado.
Cianita
Faz a conexão entre desejo-necessidade-realidade. Desfragmentador de energias paradas. Nas situações em que a pessoa está dividida.
Cobre
Quando há uma carência afetiva muito grande, uma vida amorosa parada. Excelente para ser usado junto com os Elixires da Pedra Estrela e Turquesa, pois traz a vibração da capacidade de atração, sensualidade. Para quem tem em seu mapa natal o planeta Vênus em posição desfavorável, o uso desta essência é propício. Fortalece a energia do fígado, equilibra a energia da tireóide muito ativa, combate estados gripais. Excelente condutor de transmissão de energias, auxilia também na compreensão do diagnóstico, sendo assim bom para terapeutas.
Coral
Movimenta projetos parados. Melhora a circulação, concentração, foco. Para a vida fluir de forma saudável.
Cornalina
Para ajudar a pessoa a assumir as rédeas da própria vida. Pessoas ingênuas ou pouco seletivas nas escolhas afetivas ou de amizade. Sentir-se bem no meio em que vive. Crianças ou adultos que vão muito pela cabeça dos outros.
Crisocola
Imaturidade emocional. Pais que competem com filhos, homens despreparados para o casamento, a paternidade, imaturos. Libera sentimentos de culpa. Co-dependência afetiva. Portadores deficiências mentais – melhora a conexão com o mundo. Combate a depressão com fundo de raiva.
Crisoprásio
Para quem sente desconforto com o próprio corpo. Mulheres que fazem muita plástica. Sair da conexão com a falta e entrar na abundância. Para quem mente muito. Pessoas que se portam de modo egoísta, seja no afeto, seja no dinheiro.

Howlita

Despertar o desejo de ser bem sucedido, pessoas paradas. Concretizar ambições tanto no plano material quanto intelectual, Acalma personalidades coléricas, críticas. Capacidade de organizar a vida . Olfato e paladar

Jaspe Leopardo

Sentimento de culpa constante ou, no polo oposto, personalidades com tra~ços de psicopatia - pessoas que nao sentem culpa ou remorso. Pessoas timidas, indecisas

 


 
 
 
 


O Autor deste produto indica
https://www.somostodosum.com.br/clube/produtos.asp?id=2013


Valor: R$ 38,00


Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior e A Cozinha dos Alquimistas, Ed. Pensamento. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoal.
E-mail: floraisdelara@floraisdelara.com.br
Visite o Site do autor
Visitas: 2257
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.