LIVRO 365 PENSAMENTOS COM RAMATÍS

Autor: Dalton Campos Roque - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


UM ANO INTEIRO DE REFLEXÃO ESPIRITUALISTA

"365 Pensamentos de Ramatís" oferece uma jornada espiritual intensa ao longo de um ano, apresentando 365 reflexões profundas do renomado espírito Ramatís. Ideal para aqueles em busca de autoconhecimento e evolução espiritual, a obra não poupa em admoestações de alto nível consciencial. Ramatís, de maneira incisiva, desafia e convoca trabalhadores espirituais a se voluntariarem nos serviços encarnados de sua egrégora.

A obra se destaca como uma convocação planetária, direcionada aos espiritualistas que sinceramente procuram o bem interior. Provocativa em sua essência, a coletânea revela profundas verdades, incentivando os leitores a trilharem os caminhos de volta para sua "casa" espiritual.

"365 Pensamentos de Ramatís" não se limita a ser apenas uma compilação, pois além dos pensamentos consagrados, inclui novas reflexões dos autores Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva. Os temas abordados, que vão desde ego e crenças até universalismo, são tratados com uma abordagem didática e flexível, refletindo a visão elástica e universalista de Ramatís.

A estrutura do livro permite que cada pensamento seja apreciado individualmente, proporcionando aos leitores a opção de ler uma reflexão por dia ao longo do ano ou escolher aleatoriamente. A coletânea culmina com um recado final de Ramatís, enfatizando a importância da união, cooperação, paciência, humildade e perdão. Adicionalmente, sugere um mantra, como uma ferramenta para evocar as virtudes de Ramatís e estabelecer uma conexão direta com sua egrégora espiritual.

Ao longo das páginas, os autores destacam a urgência de uma revolução consciencial e a necessidade de redefinir os conceitos de sucesso e vitória na vida. Esta obra não apenas oferece uma jornada de reflexão espiritual, mas também inspira a busca por uma evolução coletiva e a cura da Terra e da humanidade.

Pensamentos assertivos de Ramatís pela caneta afiada de Dalton Campos Roque.

Não irá ficar pedra sobre pedra. Tudo será revelado.

ISBN 978-65-00-92309-4

#ramatis #universalismo #livrosramatis #daltonroque #365ramatis

PESO: 0,24965824 kg

DIMENSÕES: 10,4 × 14,8 × 2,04 cm

Nº PÁGINAS: 388

CAPA: Fosco, COM orelha

DATA DA PUBLICAÇÃO: 24/01/2024

IMPRESSÃO: Preto e Branco (Papel Avena / Pólen)

FORMATO BOLSO: 10,4 x 14,8 cm

365 PENSAMENTO DE RAMATÍS - https://loja.uiclap.com/titulo/ua48883/




Valor: Consulte


Visitas: 159
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.