A Profissional JOSEILA GEROTTO

Autor: Joseila Gerotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Graduada pela USP-SP em Letras- Alemão e Inglês- com cursos de pós-graduação na área de alemão, atuou como professora durante mais de 20 anos, em escolas da rede particular de ensino e no Instituto Goethe,  tendo vasta experiência com trabalhos de grupos no ensino de línguas no Brasil e no exterior.

Participou do curso de Pós-graduação Lato-Sensu em Abordagem Junguiana pela PUC-SP durante dois anos e estudou Psicanálise por um certo tempo.... Paralelamente à sua carreira desenvolve grande interesse por Filosofia, Psicologia, Antroposofia, Teosofia, Cultura e Religiões Diversas, Artes Divinatórias e Curativas (I Ching, Tarot, etc) e Técnicas Terapêuticas voltadas ao Autoconhecimento, Cura e Integração Holística.

Diversos cursos e treinamentos sobre esses temas foram parte de sua formação, tais como Danças Circulares Sagradas, Meditação, Comunicação não Violenta, Sonhos, Pathwork, Reiki (todos os níveis), Programa internacional de Educação dos Florais de Bach (Nível I e II), Astrologia, programação Neurolinguística, Neuro-Linguistic Personal Coach (NLPC), Certified Practitioner of the Art and Science of Time- Based Techniques, Certified Practitioner of the Art and Science of Humanistic Neuro-Linguistic Psychology Personal e Professional Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching e na Sociedade Latina Americana de Coaching, entre outros.

Atualmente é Consultora Astrológica e Coach de Vida.

Valor: Consulte
Professora de alemão e inglês (exames TOEFL e SAT), consultora astrológica, facilitadora do Jogo da Transformação, PNL e life coach Página no facebook: Kironcoaching e-mails: [email protected] e [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1057
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.