Menu

Horóscopo de 8 a 14 de maio de 2022

Horóscopo de 8 a 14 de maio de 2022
Publicado dia 5/5/2022 7:43:43 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 19 de abril de 2022 às 23h24 (H.O.) o Sol iniciou o trânsito no signo de Touro. Signo de Terra, segundo do zodíaco, regido por Vênus. O Sol transita entre o segundo e o terceiro decanato que tem como co-regentes Mercúrio e em seguida Saturno. Saiba mais sobre os Signos e os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br.
OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude onde nos encontramos. Para verificar seu signo Natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

A Lua estará na fase Crescente a partir de 08 de maio às 21h21 no signo de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 07h27 às 08h51 do dia 07 em Leão; das 09h40 às 19h54 do dia 09 em Virgem; da 01h00 às 03h36 do dia 12 em Libra.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O ariano pode desfrutar de uma energia favorável pois o pequeno benéfico, Vênus, ingressou no seu signo! Quais benefícios você pode esperar? Isso irá depender de suas iniciativas e de sua disponibilidade em relação aos seus colegas e parceiros de trabalho pois a energia venusiana é benéfica em muitos sentidos inclusive naquela que focaliza o campo comercial e econômico. Focalize suas metas e aproveite!

Pessoal e Afetivo: Vênus é o planeta do amor, portanto, pode presentear você com um novo relacionamento amoroso caso esteja procurando. De qualquer maneira, a sensação de bem-estar que você estará experimentando pode ser útil para criar um clima de harmonia e prazer também nos relacionamentos domésticos, familiares e amorosos. Ele fica no seu signo até o final do mês,

Saúde e Bem Estar: A presença de Vênus em seu signo cria uma sensação de benesse que pode ser útil para fazer um tratamento de beleza, iniciar uma atividade artística e cultural, ou ainda para se livrar de algum mal-estar quer o incomoda.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: O Sol que avança no seu signo encontra Urano e cria uma sensação de urgência pouco adequada a alguém como você. Você pode se irritar facilmente com os imprevistos que o obrigam a mudar os seus planos, e a sua impaciência pode comprometer os seus relacionamentos profissionais. Adapte-se às mudanças que podem ocorrer sem pré-aviso.

Pessoal e Afetivo: A sensação de irritabilidade e impaciência pode atingir também os seus relacionamentos afetivos e amorosos, causando debates, brigas e até rupturas. Se precisar discutir de assuntos econômicos com o seu parceiro, arme-se de paciência e procure não enxergar tudo preto ou branco como costuma fazer. Seja mais flexível. Tudo se resolve!

Saúde e Bem-Estar: Você estará sujeito a rupturas de ligamentos, estiramentos musculares ou ainda a problemas nos olhos. A conjunção do Sol com Urano é bastante perigosa: não se exponha a perigos. Seja prudente.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O planeta Mercúrio ingressou em seu signo e inicia uma retrogradação no dia 11. Aproveite esse trânsito de seu regente para analisar seus planos, rever documentos, arrumar papelada ou ainda para fazer contato com aqueles que podem ajudá-lo a ir adiante com seus planos profissionais. Aproveite para fazer propaganda de seus talentos para ampliar os contatos pessoais. Sempre, porém, com muito cuidado para não cometer nenhuma gaffe ou engano.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você poderá ter vontade de rever amigos e familiares que não vê há muito tempo, se reunir com as pessoas que ama para jogar conversa fora se sentindo muito motivado para compartilhar ideias e projetos.

Saúde e Bem Estar: Aproveite o trânsito de seu regente para iniciar uma nova atividade física e esportiva pois sentirá necessidade de conhecer novas modalidades. Que tal se inscrever a um curso de dança?

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está se esforçando para lidar com seus problemas com otimismo, mas nem sempre consegue. As preocupações podem atrapalhar os seus relacionamentos especialmente no ambiente profissional onde está tendo conflitos com seus parceiros e colegas. Sob a influência da lunação do dia 30 de abril o principal foco de suas iniciativas precisa ser o equilíbrio do campo econômico e financeiro. Talvez você precise ampliar o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Você age de forma estranha e instável no ambiente familiar e isso pode causar mal-estar entre você e as pessoas de seu convívio. Procure ser sincero e compartilhe as suas preocupações pois poderá conseguir apoio e conselhos preciosos que o ajudarão a superar os desafios que está enfrentando. No plano afetivo você está patinando pois não consegue tomar iniciativas. Mude a sua abordagem.

Saúde e Bem Estar: A área mais afetada pela configuração planetária dessa semana será sem dúvida a área digestiva. No entanto, a dificuldade em conseguir um sono reparador pode ser prejudicial para o seu bem-estar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Desde que Saturno iniciou o trânsito em Aquário, na oposição ao seu signo, o leonino enfrenta um período de desafios e deve continuar ainda com essa sobrecarga de responsabilidades para poder implementar as suas iniciativas. Saturno se encontra a 24 graus do signo e afeta principalmente os natos com o Sol em Leão entre os graus 19 e 28 de Leão. Portanto, continuem com persistência a implementar os seus projetos e alcançarão patamares seguros e duradouros. Nada cai do céu.

Pessoal e Afetivo: As obrigações da vida doméstica podem lhe deixar pouco tempo para o lazer, porém você deve procurar criar um clima harmonioso ao seu redor sem queixas. Compartilhe as tarefas mais pesadas e crie um clima alegre e descontraído pois somente com a cooperação de todos conseguirá superar os obstáculos que a vida lhe apresenta. O campo afetivo requer uma nova abordagem.

Saúde e Bem Estar: Você se sente cansado e estressado por causa do excesso de obrigações e por causa disso não recupera inteiramente o seu bem-estar. Reserve algumas horas do dia para uma atividade de lazer. As doenças que se instalarem agora terão a tendência a se tornar crônicas.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Nem sempre você consegue levar adiante todas as suas iniciativas pois a cada momento aparecem convites atraentes que podem causar dúvidas sobre o rumo a seguir. No entanto, o ingresso de Mercúrio no signo de Gêmeos do qual também é regente, poderá fazer surgir algumas novas ideias em sua mente e graças a isso você se sentirá mais motivado em suas atividades profissionais. Concentre-se nos seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar você deve se esforçar para eliminar qualquer mal-entendido com um diálogo franco e sincero, porque com a configuração planetária dessa semana terá que enfrentar uma DR que você queira ou não. Em certas situações não adianta fugir ou adiar os debates para não enfrentar as turbulências. Depois da tempestade aparecerá novamente o Sol!

Saúde e Bem Estar: As perturbações que você sente no seu íntimo são devidas ao excesso de energias contrárias ao seu signo solar. Elas podem causar perturbações do sono. Porém você pode conseguir obter revelações importantes dos seus sonhos.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você pode contar com uma mente clara e privilegiada nesse período em que Mercúrio ingressa em Gêmeos, signo de Ar como o seu. Você tem muitas ideias e consegue implementá-las com a ajuda e a cooperação de seus parceiros profissionais. Enfrente os desafios com otimismo pois está desfrutando de um período muito favorável. Foque nos seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você deve apresentar os seus projetos de forma aberta e sincera de forma a conseguir o apoio de seus familiares. Ao mesmo tempo, pense em ouvir também as reivindicações de seus entes queridos incluindo também aquelas do seu par amoroso que parece estar sendo negligenciado.

Saúde e Bem Estar: Vênus ingressou em Áries e produz uma sensação de bem-estar e de energia renovada. Você se sente muito bem disposto e consegue manter a sua saúde especialmente com atividades físicas leves. Que tal dançar?

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O Sol está em oposição ao seu signo e em conjunção com o planeta Urano e essa configuração produz uma sensação de tensão interna que prejudica o seu equilíbrio podendo fazer eclodir alguma situação que já está tensa. Se você quiser resolver de uma vez por todas algo que não está lhe agradando, procure abrir o diálogo com seus parceiros ou colegas, porém não imponha seu ponto de vista e não force as situações que podem resultar em rupturas.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico e familiar pode se ressentir de uma energia tensa e pesada que como num céu sobrecarregado de nuvens pode resultar em tempestade. Se você não deseja causar nenhuma fratura nos seus relacionamentos procure desanuviar a sua cabeça e acalmar o rebuliço emocional que acaba com seu equilíbrio funcional. Nas discussões íntimas, escolha bem as suas palavras.

Saúde e Bem Estar: Seu bem-estar físico depende do controle de seu estado emocional. Se as turbulências interiores não forem controladas acabarão eclodindo em situações degenerativas, mesmo no âmbito da saúde. Relaxe.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Na próxima semana Júpiter ingressa no signo de Áries onde permanecerá até outubro quando retornará novamente no signo de Peixes. Esse trânsito pode aumentar muito as suas atividades profissionais permitindo o sucesso de algumas de suas iniciativas. Você receberá convites interessantes que ampliarão o alcance de suas atividades profissionais. Aproveite esse período para fazer seus contatos pessoais usando a tecnologia da internet que o conecta com o mundo inteiro.

Pessoal e Afetivo: Você vai se sentir muito otimista e por isso é desejoso de compartilhar com seus entes queridos os seus planos futuros. Seu bom humor é contagiante e graças a ele consegue angariar o apoio das pessoas que ama. com Vênus em seu signo e Júpiter em Áries poderá inclusive descobrir um novo interesse amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse momento para iniciar uma nova dieta alimentar ou ainda uma nova atividade física que melhore o seu vigor e sua disponibilidade. Evitando os exageros conseguirá o bem-estar necessários para suas atividades.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você conseguiu muitos resultados positivos em suas atividades profissionais, porém precisa agora examinar novamente a posição alcançada para poder fazer ajustes eventuais e necessários. A retrogradação de Plutão, nos últimos graus de seu signo, indica que o trabalho feito até agora ainda não acabou. Examine a possibilidade de iniciar novas iniciativas com outras abordagens.

Pessoal e Afetivo: As modificações que ocorreram em sua vida e no seu ambiente domésticos estão agora se estabilizando, mas precisarão de ajustes. Porém qualquer modificação na situação atual precisará ser decidida de comum acordo com seus familiares e entes queridos. Converse abertamente com eles, certo de obter a compreensão e o apoio que você deseja.

Saúde e Bem Estar: Você precisa examinar cuidadosamente os mal-estares que está sentindo para verificar se são indícios de doenças sérias que podem se tornar crônicas. As dores reumáticas e articulares podem atrapalhar o seu bem-estar. Pratique alongamentos.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você está percebendo uma maior atividade mental e deseja implantar rapidamente os novos projetos que brotam a cada momento, mesmo graças a convites atraentes que está recebendo. Porém o momento atual aconselha um avanço cauteloso em novas atividades que não foram bem examinadas e que podem apresentar riscos não avaliados. Use seus talentos pare diversificar e enriquecer seus projetos com novas abordagens.

Pessoal e Afetivo: Você consegue envolver os seus entes queridos em seus projetos graças à sua capacidade de defender com entusiasmo seus pontos de vista. Deste jeito o clima na intimidade se torna mais leve e alegre. Sua força interior pode ser útil também a algum amigo que venha lhe pedir ajuda. Ofereça seus conselhos e seu ombro confortável quando for solicitado.

Saúde e Bem-Estar: Para poder se manter em boa saúde, mental e emocional, você precisa também de atividade física regular algo que nem sempre consegue praticar. A sua atitude em relação ao seu corpo precisa ser mais consciente. Cuide-se.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você oscila entre períodos de otimismo e outros de pessimismo e essa instabilidade emocional não lhe faz nada bem. Em algum momento você pensa em implantar novos projetos, e em outro momento se decepciona porque não consegue realizar os seus sonhos. O estresse pode se instalar nos seus relacionamentos profissionais. Aproveite o trânsito de Marte em seu signo de forma positiva de forma a superar a inercia e afastar as decepções recentes que tem experimentado.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo e amoroso pode estar se beneficiando com a presença de Marte em trânsito em seu signo. Você poderá descobrir um interesse afetivo e encontrar um parceiro amoroso caso o esteja procurando. Se já tem um parceiro, poderá esquentar o relacionamento com jogos românticos.

Saúde e Bem-Estar: Se deseja recuperar o seu bem estar precisa afastar de sua mente as frustrações provocadas por acontecimentos recentes. As atividades físicas leves e regulares ajudam o seu físico e as práticas espirituais ajudam o seu espirito.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 794


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa