Menu

Horóscopo de 11 a 17 de junho de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 09/06/2023 17:41:27


A Lua inicia a fase Minguante no dia 10 de junho às 16h31 no signo de Peixes.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos com outros planetas) nos seguintes dias e horários: das 10h20 às 10h21 do dia 11 em Peixes; das 15h26 às 15h31 do dia 13 em Áries; das 22h36 às 22h45 do dia 15 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. A Lua inicia a semana na fase Minguante no signo de Peixes, às 16h31 do dia 10. A Lua estará numa conjunção aplicativa com Netuno que se encontra nos últimos graus de Peixes. O mapa dessa lunação nos mostra a Lua se afastando de Saturno que se encontra no mesmo signo e onde permanecerá ainda por dois anos. Esse aspecto estimula a imaginação, a fantasia, e aumenta também a religiosidade e o sentimento de compaixão com os excluídos e aqueles que sofrem por discriminação social. Vênus e Marte, em trânsito no signo de Leão, salientam o amor próprio, o orgulho, estimulam as atitudes autoritárias e arrogantes, especialmente porque ambos estão em quadratura a Júpiter em Touro, ambos signos fixos e que focalizam os assuntos financeiros e relativos ao sustento, ao dinheiro e aos bancos, e também aos produtos da terra. Essa semana, Mercúrio ingressa no signo do qual é regente, Gêmeos, favorecendo a comunicação, as viagens, os relacionamentos comerciais ou pessoais e estimulando também o comercio. As curtas viagens de lazer também serão favorecidas por esse transito de Mercúrio. Viva São João! Viva as festas juninas, o Inverno no Hemisfério Sul e o Início do Inverno que irá acontecer na próxima semana: dia 21 de junho às 11h57 o Sol ingressa em Câncer.
Uma ótima semana a todos! Oremos. Para saber mais sobre o seu horoscopo pessoal, me siga no Youtube: link Confira sempre os vídeos com minhas análises semanais, horóscopo e muito mais e se inscreva no meu canal e me siga nas redes sociais.

ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Essa semana Vênus vai de encontro a Marte, ambos no signo de Leão, e para o ariano isso significa que estará vivenciando um período muito favorável e benéfico porque as suas iniciativas estarão dando ótimos resultados! Você se sentirá valorizado e receberá o reconhecimento por seu empenho pessoal, podendo concluir seus projetos com sucesso. Aproveite esse período também para ampliar o seu campo de ação conseguindo novos aliados.

Afetivo: No ambiente domestico você demostra muita boa vontade no sentido de ajudar a todos aqueles que vêm pedir a sua ajuda. Seja pro-ativo e ofereça o seu apoio aos seus entes queridos. Você se sentirá intimamente recompensado. As atividades culturais e ou esportivas serão bem vindas. Podem ocorrer curtas viagens de lazer.

Saúde: A sua saúde está nas suas atitudes, ou seja, depende de como você consegue o equilíbrio entre mente, emoção e corpo. Você pode fazer atividades físicas regulares, sair para se divertir, porém é importante que consiga acalmar a sua mente.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Você se sente muito bem e ativo nesse período, centrado em seus projetos e cheio de energia para levar adiante as suas iniciativas. Esse é um momento muito favorável que você deve aproveitar ao máximo. Júpiter em trânsito em seu signo irá proporcionar muitas oportunidades, com convites de parcerias e recompensas pelo seu esforço pessoal. Podem ocorrer viagens ao exterior para trabalhar ou para estudar.

Afetivo: A satisfação que consegue no seu trabalho se reflete na sua disponibilidade na intimidade, predispondo às atividades mais prazerosas de reuniões sociais ou viagens com a família. Você poderá sentir vontade de viajar com os seus entes queridos e então, faça suas contas e aproveite!

Saúde: Nada ameaça a sua saúde a não ser que a preguiça acabe atrapalhando as suas atividades esportivas ou aumente o seu apetite atrapalhando o equilíbrio alimentar.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: Você vai ter toda a disposição para pôr em prática muitos de seus projetos que pareciam empacados ou que você havia adiado devido à insegurança económica do momento. Não tenha medo de se lançar na conquista de novos objetivos. Seu regente, Mercúrio, ingressando no seu signo, irá melhorar a comunicação, facilitando parcerias e vendas e aumentando assim o seu campo de ação.

Afetivo: Você experimenta um período de euforia e otimismo e precisa aproveitar esse clima benéfico para melhorar os seus relacionamentos pessoais. Viaje na companhia das pessoas que ama, saia para se divertir e aceite experimentar alguma atividade nova.

Saúde: Nesse período de mudança de estação você poderá sofrer de algum problema respiratório pois essa é uma área de seu corpo muito sensível. Mantenha uma alimentação saudável e uma atividade regular, porém não se exponha inutilmente ao frio.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Essa semana você se sente muito pressionado para terminar aquilo que está em andamento ao mesmo tempo que sua mente já fervilha de novas ideias que deseja realizar rapidamente. Essa energia pode causar estresse e ansiedade. Logo o Sol ingressa em seu signo, iniciando o Inverno no Hemisfério Sul. O transito do astro Rei pelo seu signo solar virá produzir um efeito muito salutar, renovando esperanças e abrindo o campo para novas iniciativas.

Afetivo: O campo afetivo e familiar será muito agradável nesse período e apesar da Lua em fase Minguante você se sentirá à vontade nas reuniões com os seus entes queridos onde poderá renovar os laços de amizade. As atividades criativas e culturais serão muito bem-vindas.

Saúde: Você precisa conseguir desfrutar dos benefícios que o sono reparador proporciona ao seu físico. No entanto, algumas preocupações não o deixam repousar por perturbar o seu sono. Faça meditação antes de deitar.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: Essa é a última semana do transito do Sol em Gêmeos. Logo ele irá para o signo de Câncer e as atividades profissionais que preenchem o seu dia num carrossel de atividades irá se acalmar bastante. Concentre-se nos projetos já em andamento e deixe para mais adiante aqueles que não têm urgência. Com Vênus e Marte em seu signo, você poderá conseguir um bom retorno de suas atividades.

Afetivo: Na intimidade você parece bem-disposto e o seu parceiro percebe sua disponibilidade em se dedicar às atividades familiares retornando com prazer as suas atenções. Essa atitude esquenta o seu relacionamento íntimo e torna o seu dia mais agradável. Seja mais paciente para não prejudicar os seus relacionamentos.

Saúde: O excesso de compromissos pode prejudicar o sem bem-estar causando estresse e ansiedade. Por isso é necessário reservar algumas horas do dia para atividades de lazer de preferência em contato com a natureza.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: Em algum ponto do passado recente, as suas atividades estagnaram causando preocupação. Esse freio que você está percebendo no seu dia a dia pode atrasar um pouco o sucesso de seus empreendimentos. Nesse período, diminua o ritmo de suas atividades e prefira estabelecer planos seguros para seus futuros projetos. Fortaleça também as parcerias que lhe serão uteis no futuro.

Afetivo: Quando você se sentir inseguro e preocupado, não deixe de pedir conselhos aos seus familiares ou parceiros. Deles obterá apoio e conforto para poder superar os inúmeros desafios que Saturno em oposição ao seu signo está lhe apresentando a cada dia. Melhor caminhar em companhia que de forma solitária.

Saúde: Saturno pede atenção pois as doenças que se instalarem agora terão tendência a se tornar crônicas. Cuidado com as articulações e com a sua dentição. Agende um check-up.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: Você segue adiante rumo aos seus objetivos com uma carga energética muito favorável graças ao trânsito de Vênus no signo de Leão. Graças a essa energia favorável, as coisas se resolvem mais facilmente e você consegue um bom retorno financeiro de suas iniciativas. podem ocorrer também convites para novas parcerias. Avalie cuidadosamente antes de aceitar.

Afetivo: Os seus familiares percebem a disponibilidade de sua energia positiva e contam com seu apoio para resolver assuntos pessoais. Com disposição, você se disponibiliza, sempre ajudando a todos. Porém não esqueça de suas próprias necessidades. Reserve um tempo para o lazer.

Saúde: O ar puro é sua alimentação primordial, portanto, reserve um tempo para os passeios ao ar livre em contato com a natureza. Respire fundo e relaxe sempre que puder. Você terá tendência a se sobrecarregar de atividades.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: Você está precisando rever alguns de seus projetos pois eles não estão dando os resultados que você esperava. Ao mesmo tempo que tenta superar todos os desafios ainda tenta manter tudo sob controle, porém não consegue, ficando muito irritado quando não sente colaboração de seus colegas. Procure se acalmar porque vai se envolver em inúteis debates,

Afetivo: Essa semana será melhor reservar alguns momentos de lazer com o seu par amoroso se quiser recuperar o equilíbrio emocional. Afaste as preocupações de sua mente e deixe as coisas fluírem por si só para não se estressar inutilmente. Organize melhor os seus pensamentos com atividades culturais e longe do celular.

Saúde: A sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você precisa manter uma vida equilibrada incluindo boa alimentação e uma boa atividade física. Qualquer doença que se instalar agora, vai se tornar crônica.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: No ambiente profissional você está pondo tanta energia que parece atropelar a todos buscando alcançar rapidamente o resultado almejado. Os seus colegas podem ficar incomodados com a sua atitude que parece ignorar o empenho deles em oferecer ajuda e colaboração. Mude de atitude se quiser conseguir um bom retorno de suas iniciativas. As configurações planetárias desse período lhe são favoráveis. Aproveite.

Afetivo: Todos aqueles que convivem com você se sentem envolvidos em seus projetos pessoais e colaboram de bom grado com você. Estabeleça as prioridades de forma a agir de forma ordenada e não atropelar a todos com a pressa de alcançar os seus objetivos.

Saúde: Somente a sua impaciência pode prejudicar o seu bem-estar. Durante essa semana precisa conseguir manter uma alimentação equilibrada para não cair na tentação de exagerar com os alimentos mais calóricos.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: Ao retornar ao seu signo em retrogradação, Plutão avisa você sobre a necessidade de rever cuidadosamente todos os seus projetos. De fato, ao lhe abrir novas possibilidades de ação, esse planeta agora pede muita paciência e determinação, revendo planos e avaliando cada lado de eventuais propostas que lhe são oferecidas. Saturno (seu regente) em transito Peixes favorece as atividades sociais.

Afetivo: Os seus entes queridos o procuram pedindo ajuda e conselhos. Esteja disponível pois a sua natureza protetiva pode ser muito útil em caso de necessidade a alguém que esteja em desalento. Em caso de necessidade, avalie a situação de forma a conseguir uma solução que agrade a todos.

Saúde: Dores articulares e problemas dentários podem estar na sua ordem do dia. Se cuide. Uma vida saudável também inclui momentos de puro lazer. Os passeios na natureza serão muito úteis para corpo e mente.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: O campo financeiro é o foco de suas iniciativas dessa semana. De fato, é possível que você esteja revendo algum investimento de forma a melhor redimensionar os seus rendimentos. As mudanças nesse campo serão comuns nesse período. Você pode estar recebendo muitos convites para se associar em novas atividades. Avalie bem cada proposta antes de aceitar. Nem tudo o que reluz é ouro.

Afetiva: A vida social preenche os seus dias e produz uma sensação de bem-estar. Esse é um período ideal para encontrar um parceiro amoroso, caso o deseje. Se já tem um parceiro, poderá esquentar o seu relacionamento propondo uma viagem de lazer ao seu amor. Nesse período poderá fazer algum tratamento estético com bom resultado.

Saúde: A sua saúde é instável nesse período alternando momentos de atividades e momentos em que gostaria de ficar no sofá lendo um bom livro. Respeite os sinais e não force o seu corpo a atividades das quais não irá tirar nenhum proveito.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Você vai enfrentar muitos obstáculos em seu caminho nesse período e isso poderá ser difícil, mas mito útil para ajudá-lo a implantar d forma concreta e realista muitos de seus sonhos profissionais. Você precisará redobrar a paciência sendo resistente e determinado, pois terá vontade de desistir de seus objetivos. Não faça isso!
Use sua flexibilidade para se adaptar com criatividades às circunstâncias mais difíceis e alcançará suas metas.

Afetivo: No campo afetivo e amoroso você pode não estar muito bem, sofrendo decepções ou morrendo de saudade de algum amor de seu passado. Olhe para o futuro com esperança e encontre formas de prazer nas pequenas coisas. A companhia de seus familiares e entes queridos alimenta o seu coração.

Saúde: Nesse período você pode se sentir mais cansado e desmotivando e não terá muita vontade de fazer atividades físicas regulares. Desse jeito poderá prejudicar a sua saúde. Os remédios florais podem ajudar você a se sentir melhor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa