Menu

Horóscopo de 21 a 27 de maio de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 18/05/2023 08:27:09


A Lua Nova acontece no dia 19 às 12h53 a 28º de Touro.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: dia 21/05 das 14h59 às 15h47 em Gêmeos; dia 24 das 06h11 às 11h34 em Câncer; dia 26 das 03h38 as 00h05 do dia 27 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana o Sol ingressa no signo de Gêmeos no dia 21 às 04h09 logo após uma Lua Nova ainda no grau 28 de Touro. Como se apresenta o mapa da lunação? O Mapa da Lunação para a latitude/longitude de Brasília nos mostra um ascendente em Virgem indicando ser esse um período ideal para organizar as nossas tarefas especialmente no ambiente de trabalho. O Ingresso de Júpiter em Touro (algo que aconteceu 12 anos atrás) focaliza principalmente os assuntos financeiros, podendo abrir novas oportunidades de melhorias, resolvendo pendências com empréstimos ou concluindo acordos e financiamentos. Um trígono do Sol e da Lua com Plutão e com Marte podem colocar um ponto final em assuntos pendentes especialmente se dependem de decisões da justiça. De fato Júpiter se encontram em aspecto tenso com esses mesmos planetas. A oposição de Marte - que ingressa em Leão - a PlutãoR indica possíveis tensões causadas por enfrentamentos, brigas e separações impedindo acordos. As atitudes podem ser exageradas e definitivas. Precisamos redobrar a paciência, aguardando momentos menos tensos para tomar decisões importantes. Tenham todos uma boa semana! Oremos! Para saber mais sobre o seu horoscopo pessoal, me siga no Youtube: link Confira sempre os vídeos com minhas análises semanais, horóscopo e muito mais e se inscreva no meu canal.


ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Seu regente, Marte, muda novamente de signo, ingressando em Leão onde permanecerá até o dia 10 de julho. Esse trânsito planetário promove um desejo muito grande de ir em busca de satisfação e isso pode ser bom ou ruim, dependendo de onde você vai dirigir as suas iniciativas. Tome cuidado para não ir com muita sede ao pote, procurando impor as suas ideias aos seus colegas ou parceiros profissionais e causando incômodos ou mal-estares.

Afetivo: O mesmo ímpeto acontece no campo afetivo graças a essas energias que pode lhe proporcionar ótimas surpresas inclusive no campo amoroso. Você se sentirá disposto a iniciar um novo relacionamento amoroso ou ainda poderá esquentar mais o relacionamento que já existe. No âmbito familiar, evite bate-bocas que não levam a lugar nenhum.

Saúde: Você vai ter muita vontade de se exercitar, portanto aproveite para iniciar um percurso que o mantenha em boa saúde. Evite porém os exercícios que sejam arriscados.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Você vai se sentir cheio de energia, graças à presença em seu signo do benéfico planeta Júpiter. Ele irá lhe proporcionar ótimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Você poderá concluir projetos profissionais importantes e liderar equipes de trabalho. Além disso, poderão surgir boas oportunidades de viagens profissionais e de reconhecimento de seus méritos organizativos.

Afetivo: Aproveite esse período em que Vênus, o seu planeta regente, transita no signo de Câncer, para melhorar os relacionamentos com os seus familiares. Você estará mais disposto para passeios de lazer e reuniões sociais com as pessoas que ama. Além disso poderá iniciar uma atividade artística e cultural.

Saúde: Você se sente bem e nada de grave parece ameaçar a sua saúde neste período. No entanto, como a sua área frágil é a garganta, evite as friagens que neste período podem causar dores de garganta muito dolorosas.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: O Sol ingressa no seu signo e produz uma mudança muito favorável para você. Agora você pode começar a por em prática algumas ideias que estavam em compasso de espera, pois conseguirá o apoio de seus colegas e parceiros profissionais. O seu regente, Mercúrio, continua em Touro, área que se relaciona com o campo financeiro, facilitando a obtenção de um investimento ou de um empréstimo caso necessite.

Afetivo: Quando você se estressa pode provocar debates e bate-bocas com as pessoas que ama. Evite fazer comentários e fofocas que podem causar mal-entendidos. Não deixe que as emoções causem desequilíbrios que prejudicam a harmonia do seu ambiente familiar. Os assuntos financeiros que nesse período lhe causam preocupações podem ser resolvidos com paciência.

Saúde: Nesse período de mudança de estação e quando as temperaturas oscilam para baixo, é melhor você cuidar de sua garganta, pois através dela iniciam as contaminações que causam gripes e resfriados. Alimente-se melhor.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Marte deixa o seu signo, finalmente! O trânsito pelo seu signo foi rápido, mas intenso e você deve ter percebido um aumento das atividades com uma intensidade de acontecimentos muito superior ao normal. Agora esse planeta se desloca na área que tem relação com o campo financeiro onde deverá concentrar as suas iniciativas. Talvez você faça novos investimentos para melhorar o alcance de suas iniciativas profissionais. Vênus ingressando em seu signo melhora as suas finanças.

Afetivo: O ingresso de Vênus em Câncer produz uma sensação de harmonia e equilíbrio emocional que vai melhorar o convívio com os seus entes queridos. Você se sentirá mais disposto podendo participar de reuniões sociais, passeios e também de atividades culturais e artísticas. Poderá ter vontade de fazer passeios para conhecer lugares novos. Saiba aproveitar esse período favorável.

Saúde: Uma atitude positiva diante das dificuldades do dia a dia é o melhor remédio contra o estresse e o mal humor. Encare os desafios com mais otimismo e se manterá em boa saúde, mental, emocional e física.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: Nesse campo você está sendo muito desafiado e por causa disso acaba reclamando a cada obstáculo que encontra no seu caminho. O eclipse solar ocorrido no signo de Touro salienta os assuntos do campo econômico e indica que você pode estar precisando rever o seu orçamento ou ainda seus investimentos pessoais e profissionais. O trânsito do seu regente no signo de Gêmeos irá melhorar a comunicação e poderá facilitar as transações comerciais proporcionando as curtas viagens profissionais.

Afetivo: Esse é um campo que recebe os benefícios das configurações planetárias proporcionando um período de alegrias e de convívio harmonioso com as pessoas que ama. Programe passeios culturais e visitas a museus e exposições de forma a afastar as preocupações de sua mente. Bom momento também para os cuidados estéticos e pessoais.

Saúde: Você goza de boa saúde, porém precisa redobrar os cuidados se não quiser pegar aquelas gripes tão comuns nesse período. Proteja a sua garganta evitando o ingresso dos vírus que circulam nesse período. Alimente-se regularmente.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: Enquanto o seu regente transitar pelo signo de Touro os assuntos do campo financeiros estarão na sua ordem do dia. Se você tem negócios de relação com público ou tem um trabalho que implica negociações ou comercializações de bens, Mercúrio poderá facilitar esse campo proporcionando bons lucros. Use a criatividade para incluir novas abordagens nas suas atividades e se puder, inclua cursos de especialização nas suas atividades.

Afetivo: Você precisa manter uma atitude positiva quando seus entes queridos pedem sua ajuda. Com o seu bom senso natural você tem facilidade para esclarecer dúvidas e orientar aqueles que recorrem a você nesse período de dificuldades. Aproveite para abrir o diálogo também com o seu par amoroso para encontrar formas de um melhor convívio íntimo.

Saúde: Você precisa dedicar um tempo para as atividades de lazer para poder manter a sua saúde física e mental. Evite levar consigo as preocupações profissionais do dia a dia, de forma a conseguir uma boa noite de sono que restaure as suas energias.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: As vezes você faz sonhos que não são realistas e depois se sente frustrado por não conseguir alcançar tudo aquilo que deseja. O Sol que ingressa em Gêmeos virá estimular ainda mais o campo mental, criando o campo para novas ideias destinadas a melhorar o alcance de suas iniciativas profissionais. Com seu regente em trânsito em Câncer você pode direcionar suas iniciativas para atividades que focalizam o contato com o publico.

Afetivo: Você precisa se dedicar um pouco mais à sua família que tem negligenciado devido aos seus compromissos profissionais. Com o trânsito de Vênus no signo de Câncer, terá mais necessidade de curtir o aconchego do lar com as pessoas que ama. Aproveite também para fazer alguma atividade cultural ou artística com os seus entes queridos.

Saúde: Se você se esquecer dos cuidados pessoais acabará ficando doente! Lembre-se de manter o equilíbrio nas atividades diárias, dividindo o dia em três partes, nutrindo o corpo, o coração e a alma.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: O stellium planetário que aconteceu no signo de Touro neste mês pode ter pressionado o seu campo profissional, causando tensões difíceis de controlar. A obtenção de seus objetivos profissionais está encontrando algumas dificuldades, porém não lhe faltarão ocasiões e propostas que, se aceitas, poderão mudar o rumo atual das coisas e abrindo novos campos de expansão de suas iniciativas pessoais.

Afetivo: Você pode estar tomando decisões por conta própria sem antes consultar os seus entes queridos e essa sua atitude é capaz de causar mal-estar no seu ambiente doméstico. Procure evitar os conflitos e seja mais flexível, aceitando as sugestões que recebe. Analise os seus sentimentos antes de apontar o dedo contra o seu par amoroso.

Saúde: Você passa de um extremo ao outro seja nas atividades que na alimentação e essa sua atitude pode prejudicar a sua saúde. Mantenha o equilíbrio e conseguirá se sentir melhor.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Os seus objetivos profissionais aparecem mais claramente em seu horizonte e você consegue obter um bom retorno de suas iniciativas. Lembre-se de ser realista mantendo os pés no chão quando desejar implantar um seu sonho, algo que persegue há muito tempo. Seu regente no signo de Touro facilitará seus projetos pessoais no que diz respeito ao campo econômico e financeiro. Aproveite a sua boa sorte.

Afetivo: As pessoas mais próximas a você precisam ser muito pacientes para aguentar o ritmo de suas iniciativas nas quais quer envolver a todos! Acalme a sua mente e focalize melhor os seus objetivos ao mesmo tempo que procura esclarecer as suas ideias, explicando melhor os objetivos que irão beneficiar a todos.

Saúde: Reserve um tempo para os seus cuidados pessoais se não quiser desequilibrar o seu organismo com as inúmeras atividades que inventa a cada momento. Mantenha o equilibro na alimentação e faça meditação

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: Você está se sentindo bastante desgastado e pode estar pensando em modificar a abordagem dos desafios que continuam a aparecer no seu campo profissional. Em certos momentos os seus colegas e parceiros pensam que você esteja desmotivado. Porém essa não é a verdadeira razão de sua atitude. Na realidade você não conseguiu receber um retorno financeiro adequado a seus empreendimentos. Aguarde tempos melhores.

Afetivo: Você vai precisar de muita boa vontade para esclarecer os mal-entendidos que ameaçam a harmonia do seu lar. Na realidade, você precisa mudar a sua atitude que tem estado distante dos assuntos de sua família. Promova reuniões familiares e sociais e convide os amigos de forma a gerar um clima relaxado e alegre. Se sentirá melhor.

Saúde: Novamente as articulações o farão sofrer bastante neste período. Se já tem alguma doença em curso ela poderá se tornar crônica. Não dispense as terapias integrativas e os fitoterápicos para se sentir melhor.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: Você deve enviar os sinais de positividade se quiser que os seus colegas colaborem às suas iniciativas. Você tem dificuldade de expor as suas ideias de forma clara sem parecer arrogante ou impositivo, e desse jeito afasta as pessoas que poderiam ajudá-lo. Procure ser mais diplomático e aceite palpites e conselhos que receberá o campo financeiro precisa de um cuidado especial.

Afetiva: Essa não é uma área beneficiada pelas configurações astrológicas atuais. Você tem dificuldade para comunicar os seus sentimentos e se afasta das pessoas que ama com uma atitude de frieza e distanciamento. Mude esse estado de coisas! Tudo depende de sua disponibilidade. Aceite os convites que recebe e abra seu coração para novas oportunidades.

Saúde: O campo da saúde não recebe energias negativas, no entanto o estresse causado pelas preocupações da vida diária pode prejudicar o seu bem-estar. faça alguns minutos de meditação com música suave no final do dia para dormir melhor.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: O seu signo está sob as energias intensas do planeta Saturno, e por causa disso tudo o que você quer fazer toma o dobro do tempo e requer o dobro do esforço para se realizar. Mas não é por causa disso que você precisa desistir de alcançar os seus objetivos. Só vai precisar se esforçar mais e manter os pés no chão! Alguns de seus sonhos guardados na gaveta poderão finalmente ser realizados e você se sentirá gratificado pelo esforço cumprido e o objetivo alcançado.

Afetivo: Você pode estar se sentindo mais encorujado, com pouca vontade de sair e se divertir. A presença de Saturno nos primeiros graus de seu signo produz esse efeito! Vença essa tendência ao isolamento e esqueça as decepções e frustrações do passado se quiser dar início a um novo relacionamento amoroso.

Saúde: Esse é em ponto onde acendeu uma luz vermelha! As doenças que se instalarem agora terão tendências a ficar crônica e irão durar muito tempo, por isso cuide de cada sintoma desde já, não dispense nenhuma terapia alternativa para se manter em boa saúde.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa