Menu

Horóscopo de 28 de maio a 3 de junho de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 25/05/2023 09:01:00


A Lua inicia a fase Crescente no dia 27 de maio às 12h22m no signo de Virgem.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos com outros planetas) nos seguintes dias e horários: das 06h45 às 11h45 do dia 29/05 em Virgem; das 11h53 às 20h45 do dia 31/05 dia em Libra; das 21h50 do dia 02/06 às 02h03 do dia 03/06 em Escorpião.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana está sob os auspícios de uma bela Lua na fase Crescente no signo de Virgem, ajudando na organização de nossas tarefas domésticas e profissionais. A Lua estará em oposição a Saturno em Peixes, incentivando as arrumações, as limpezas que costumamos fazer visando a chegada do Inverno, mar poderá ser útil para analisarmos e focalizarmos as nossas iniciativas profissionais. Marte ingressou em Leão forma uma tensão com Júpiter, indicando possíveis problemas na área jurídica com demonstrações de autoritarismo. Ações política atingem a área financeira e também tudo o que diz respeito ao agro e aos negócios de sustento comercial. De fato, Mercúrio que se aproxima a Urano em Touro salienta assuntos de investimentos em bitcoin ou similares. Poderemos ter problemas com as comunicações de internet mais para o meio da semana. Ainda bem que Vênus em Câncer proporciona um bom convívio nos relacionamentos familiares! Nada como aconchego do nosso lar para nos confortar nesses momentos difíceis! Tenham todos uma boa semana! Oremos! Para saber mais sobre o seu horoscopo pessoal, me siga no Youtube: link Confira sempre os vídeos com minhas análises semanais, horóscopo e muito mais e se inscreva no meu canal.


ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Você tem em mente tantos objetivos que pode perder o foco de suas ações. Para que isso não aconteça, eleja os assuntos de mais importância e vá focalizando um por mim. Obterá melhores resultados. O seu regente em trânsito em Leão pode torná-lo arrogante atrapalhando os bons relacionamentos que possui com seus colegas. Seja mais flexível e aceite as sugestões que recebe.

Afetivo: Nos relacionamentos íntimos você também está com a corda toda e pode ter tendência a ir em busca de novas conquistas. Se você já está num relacionamento afetivo, essa sua atitude pode prejudicar o bom convívio com o seu par amoroso. Procure resistir às tentações.

Saúde: Você terá tendência a se deixar levar por impulsos internos irresistíveis e pode prejudicar a sua saúde comendo alimentos que lhe causem algum distúrbio. As inflamações e as erupções (abcessos) estarão na ordem do dia.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Você vai desfrutar de um período de grandes oportunidades no campo profissional. No ambiente de trabalho será reconhecido e reverenciado por sua competência e dedicação. Podem ocorrer também viagens profissionais de estudo ou de especialização. Você pode ficar surpreso com a ajuda de alguém inesperado. Aproveite a presença de Júpiter em seu signo e seja ousado em suas iniciativas.

Afetivo: No ambiente domestico e familiar terá muitas ocasiões de regozijo e alegria, com reuniões sociais e viagens de lazer. Você poderá desfrutar de novas amizades que lhe serão uteis também no campo profissional. Surpreenda o seu par amoroso com um convite inusitado para esquentar o seu relacionamento.

Saúde: Você goza de boa saúde, porém se cometer exageros alimentares acabarão prejudicando o seu bem-estar. Não esqueça de manter uma vida ativa com exercícios regulares e leves.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: O Sol ingressou no seu signo e produzirá uma sensação agradável de renovação energética. Na fase Crescente da Lua você precisará resolver um assunto pendente que pode ter relação com o campo profissional que pode não estar lhe fornecendo o retorno esperado. Aproveite esse período para analisar cuidadosamente os seus objetivos e faça algum curso profissionalizante para enriquecer o seu trabalho com novos talentos!

Afetivo: No ambiente familiar alguns assuntos podem voltar a causar atritos com os seus parentes, mas se você tiver paciência conseguirá esclarecer os eventuais mal-entendidos. Possivelmente os assuntos financeiros estarão na ordem do dia. Use todo o seu bom senso para resolver as pendências e não aponte o dedo contra ninguém.

Saúde: Você pode estar sentindo muito cansado e está tendo dificuldade de recuperar o bem-estar com um bom sono reparador. Isso é devido às preocupações que o impedem de dormir direito. Faça relaxamento e meditação.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Seu regente avança pelo signo de Leão, e forma um trígono com o seu signo, ambos do elemento Fogo. Esse aspecto pode ser muito favorável para dar um impulso a algum projeto que esteja em andamento ou ainda para ajudá-lo a formar uma equipe de trabalho. Você se sentirá valorizado e poderá receber apoio de colegas e parceiros. Aproveite também a presença de Vênus em seu signo para melhorar os seus rendimentos.

Afetivo: A presença de Vênus em seu signo é favorável também aos relacionamentos íntimos e familiares. As pessoas ao seu redor lhe demostram afeto e carinho e isso o deixa intimamente satisfeito. Pode melhorar também a sua vida íntima, caso já tenha um parceiro amoroso. Esquente o seu relacionamento com atividades de lazer.

Saúde: Organize melhor a sua vida, com boa alimentação, mas também com a atividade física regular, mas não esqueça as atividades recreativas que causam bem estar e relaxamento.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: O ingresso de Marte em seu signo produz uma sensação de poder e uma energia combativa que pode ser prejudicial no ambiente de trabalho. Os seus colegas e parceiros podem perceber uma arrogância e uma prepotência em sua forma de expressão e isso causará atritos! Por essa razão você deve redobrar a paciência e procurar canalizar essa energia toda de forma a alcançar os seus objetivos profissionais. Reaja calmamente ás críticas

Afetivo: Também no ambiente doméstico você precisa redobrar a paciência se não quiser se envolver em discussões que causam atritos com os seus caros. Por outro lado, poderá usar essa energia para ajudar alguém, um parente ou um amigo, que venha a lhe pedir socorro. Seja generoso e abra o seu coração.

Saúde: No campo da saúde, poderá ter problemas de pressão alta ou problemas circulatórios. Por essa razão, reserve algumas horas do dia para o lazer ou um hobby ou ainda para gastar energia numa academia.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: O início da semana será bastante tenso pois a Lunação dessa semana aponta para situações de conflito, inclusive no ambiente profissional. Procure não reagir às críticas pois nem tudo o que não está indo à bom termo depende de você. Se acontecerem debates e oposições nas reuniões de trabalho, seja paciente e aceite de bom grado as sugestões recebidas. A sua capacidade organizativa será imprescindível para solucionar as pendências.

Afetivo: Você precisa saber fazer face aos imprevistos que atrapalham a sua programação e impedem que você tenha um dia a dia mais tranquilo. Nesse período terá mais vontade de se ocupar com atividades culturais porque terá dificuldade para controlar as suas emoções.

Saúde: Você precisa se conceder alguns mimos, sem ter peso na consciência! Nesse período, é possível que os problemas que tem em mente se tornem mais prementes atrapalhando o seu sono. Respire fundo!

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: Você está com dificuldade de se concentrar e se irrita quando não consegue alcançar os seus objetivos. Pare um pouco e pense! Se você fizer muitas coisas ao mesmo tempo não fará nada bem! Essa semana a sua mente estará mais dispersiva, porém também mais criativa, então, crescente criatividade nas suas tarefas para obter melhores resultados.

Afetivo: Esse é um campo especial para você pois o seu regente, Vênus, se encontra no signo de Câncer que rege o ambiente doméstico e familiar. Graças a esse aspeto, estará mais sentimental e sensível às demostrações de afeto daqueles que ama. Pode melhorar inclusive o relacionamento íntimo. Aproveite.

Saúde: Se a sua mente continua em atividade mesmo na hora do sono acabará estressado e não conseguirá recuperar as energias para cumprir as tarefas do dia a dia. Faça relaxamento com música suave antes de dormi. Os remédios florais também ajudam.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: Você passa por um período muito tenso devido ao acumulo de planetas em Touro, signo oposto ao seu. As preocupações que permanecem em sua cabeça se tornam ideias fixas que não deixam que seu raciocínio seja suficientemente racional. Você enxerga cada desafio intransponível pois o impede de ir adiante com seus projetos. No entanto, poderá conseguir ótimas oportunidades de progresso se mudar a sua abordagem.

Afetivo: Você pode ter divergências com familiares e amigos e precisa ser mais flexível para não ver todo mundo como inimigo! Poderá se sentir muito irritado e a sua raiva causará conflitos se não conseguir contê-la. Procure diversões que possa usufruir com as pessoas que ama. Se você tiver um parceiro amoroso, evite atitudes dramáticas.

Saúde: Esse é um campo que precisa de uma atitude firme de sua parte. Algumas situações pendentes precisam ser definitivamente eliminadas. Tome a decisão certa.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Você e naturalmente extrovertido e sociável e procura se rodear de amigos e parceiros para ir adiante com suas atividades e alcançar os seus objetivos. As suas reações emocionais precisam ser mantidas sob controle pois poderá reagir de forma exagerada ao receber críticas que, no entanto, poderão ser uteis para suas iniciativas futuras. Examine cuidadosamente cada passo que pode te levar até a sua meta.

Afetivo: O campo afetivo e amoroso está sendo pressionado por causa das tensões profissionais que você transfere para a intimidade. Deixe de fora os seus problemas pessoais se não quiser prejudicar o seu relacionamento íntimo. Melhor deixar a |DR para outro momento, mais tranquilo. As atividades culturais podem ser uteis para o seu relacionamento.

Saúde: O campo da saúde pode precisar de mais atenção de sua parte. A instabilidade profissional pode prejudicar o seu bem-estar. Procure se manter saudável com uma atividade física regular e seja paciente.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: No campo profissional você consegue o apoio de seus parceiros e colegas e sente que pode exercer a sua liderança com sucesso. A presença de Júpiter no signo de Touro forma um aspecto favorável com o seu signo solar, melhorando a área financeiro e proporcionando um bom retorno de seus investimentos. Vá devagar em suas atividades e peça apoio sempre que precisar.

Afetivo: No ambiente doméstico você em atitudes arrogantes que não são bem recebidas por seus familiares. Não imponha a sua forma de agir a qualquer pressa. Você não está sempre certo. Portanto, discuta cada situação com seus entes queridos e aceite as sugestões recebidas.

Saúde: Os mal-estares que você sente são fruto da falta de cuidado com a sua saúde. De fato, a sua tendência a trabalhar demais e a procrastinar os cuidados sugeridos pelos médicos, causam a cronicidade de suas doenças.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: Você pode estar sentindo profundamente os efeitos do trânsito de Saturno em Peixes. As dificuldades que você sente para alcançar os seus objetivos é um desafio importante para estimular ações mais sociais e generosas, que lhe ofereçam uma satisfação interior emocional e o ajudem a ir adiante com suas iniciativas. Não há desafio que você não possa superar. Cuide de suas finanças.

Afetiva: É possível que esteja enfrentando um período de solidão na intimidade, no entanto se você não se abandonar a um sentimento de autopiedade conseguirá superar esse período enriquecendo interiormente graças aos amigos e às atividades culturais e ao lazer. Lembre-se que você não está no controle.

Saúde: A sua saúde não apresenta grandes ameaças, porém você precisa cuidar para que os pequenos mal-estares que está sentindo não se transformem definitivamente em doenças. Use as terapias integrativas e alternativas para cuidar o corpo etérico.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Nesse período parece que você está dando com os punhos contra uma parede e isso lhe causa muita frustração. Não deixe que essa sensação de impotência o impeça de ir adiante com as suas iniciativas. Você tem muitos recursos dentro de você. Use os seus talentos para acrescentar valor às suas iniciativas e conseguirá um retorno melhor de suas ações. Organize melhor o seu dia para não desperdiçar as energias.

Afetivo: Esse período deve ser usado para fortalecer os seus relacionamentos familiares pois não devem ocorrer novidades nesse campo. No entanto poderá estreitar novas amizades que aquecerão o seu coração permitindo um bom desfrute dos momentos de lazer que a vida lhe proporciona. Mantenha os pés no chão!

Saúde: Esse é um campo crítico pois a presença de Saturno em seu signo causa a cronicidade das doenças já em curso. Saturno enfraquece os cabelos e as unhas, aumenta a osteoporose e causa doenças das articulações. Redobre os cuidados!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa