Menu

Horóscopo de 20 a 26 de dezembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:02:14


No dia 21 de dezembro ocorre a Fase Crescente com a Lua a 0º34 de Áries, logo após o ingresso do Sol no Sol em Capricórnio. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 07h25 às 19h33 do dia 21 em Peixes; das 19h52 do dia 23 às 07h56 do dia 24 em Áries; das 08h32 às 20h33 do dia 26 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ARIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: Existem muitas oportunidades de crescimento profissional para você, ariano, porém você ainda tem alguns obstáculos para superar pois seu planeta regente se encontra em aspecto tenso ao poderoso Plutão, indicando que precisará de muito empenho e determinação para implantar os seus projetos. Suas iniciativas precisam continuar prudentes. O campo financeiro tem alguma melhora apesar da instabilidade do mercado.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você poderá ter alguma modificação de posição, pois seus relacionamentos terão tendência a se romper. Seja paciente com seu parceiro amoroso e não force as situações para evitar discussões e brigas.

Saúde e Bem-Estar: Você tem tendência a descumprir as regras que impõem limites em suas atividades físicas, e consequentemente se expõe desnecessariamente aos riscos de contaminações. Seja mais prudente para manter o seu bem-estar. As reuniões familiares podem ocorrer em plena prudência.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Nesta semana seu regente, Vênus, deixará o signo de Escorpião para ingressar em Sagitário e poderá produzir uma sensação de esperança e de otimismo diante de possibilidades melhores no seu campo profissional. A solução de seus problemas financeiros depende de sua capacidade de se adaptar às novas situações.

Pessoal e Afetivo: ao ingressar em Sagitário, seu regente, Vênus, produz uma energia muito agradável que permitirá que você desfrute momentos muito agradáveis nas reuniões familiares e com os amigos. Com Júpiter em bom aspecto você pode até mesmo pensar em viajar, mas seja prudente.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente bem e o único problema que deve temer é aquele de engordar por causa dos excessos cometidos na mesa de Natal. Se quiser manter o bem-estar faça exercícios físicos como as caminhadas ao ar livre.


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Mercúrio está em conjunção com o Sol que se apressa a ingressar em Capricórnio e essa é uma ótima notícia, especialmente para o geminiano que tem muitas possibilidades de se sentir satisfeito com o seu campo profissional. A melhora no campo dos negócios melhora também a área financeira. Mas seja prudente nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Você tem muitas razões para se sentir feliz, pois tem bons aspectos planetários e consegue manter o otimismo em suas atividades. Graças a esse otimismo você está bastante disponível para os relacionamentos afetivos e pessoais e pode aproveitar a companhia de seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você é bastante sensível no âmbito respiratório e pulmonar, portanto não deve esquecer a prudência nas reuniões e festejos do final do ano. Seja sempre prudente também quando você for passear ao ar livre ou nos encontros sociais.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Existem situações difíceis que precisam ser enfrentadas, mas você não se sente sempre disponível e às vezes procura fugir para não precisar enfrentá-las. Na realidade, o ingresso do Sol em Capricórnio significa que os assuntos profissionais precisam continuar a ser alvo de suas iniciativas. Chegou o tempo da mudança e a reconstrução precisa começar desde já. Aproveite as oportunidades que lhe são apresentadas para crescer profissionalmente.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de Vênus na área dos relacionamentos pessoais e das diversões podem lhe oferecer algumas oportunidades muito agradáveis de vivenciar momentos íntimos com as pessoas que você ama. As viagens lhe oferecem lazer e oportunidade de relaxamento.

Saúde e Bem-Estar: Algumas preocupações que o estavam incomodando em relação à sua saúde estão sendo deixadas para trás e você está se sentindo bem disposto e em plena forma física.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Este é um campo que será muito afetado pelo trânsito de Júpiter e de Saturno no signo de Aquário, que se opõe ao seu. Você terá ótimas oportunidades de crescimento, mas o seu sucesso irá depender de seu empenho e de sua capacidade de superar as dificuldades sem se queixar. Comece desde já a pensar nas mudanças que quer implantar no campo profissional e aproveite tudo o que o cosmo lhe oferece.

Pessoal e Afetivo: Seu dia a dia se torna tão repleto de desafios que requer jogo de cintura para não afetar os seus relacionamentos pessoais. Divida o seu dia em três partes, uma para investir nos relacionamentos pessoais, uma para o trabalho e uma para o descanso.

Saúde e Bem-Estar: Seu bem-estar depende da sua capacidade de continuar a manter uma vida de exercícios regulares, pois você precisa da atividade física para continuar em boa saúde. Seja prudente nas reuniões sociais e alimente-se regularmente.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você precisa continuar a concentrar as suas atividades em atendimentos à distância o que pode estar dificultando o seu crescimento profissional e consequentemente limitando também os seus rendimentos financeiros. Porém, o seu jeito sempre prudente de avançar rumo aos seus objetivos estará lhe oferecendo ótimos resultados futuros. Confie.

Pessoal e Afetivo: As reuniões familiares tão comuns nesse período do ano precisam ser acompanhadas de prudência e o dia de Natal será marcado por um aspecto favorável entre seu regente e o planeta Urano, podendo indicar que ocorrerão viagens e deslocamentos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde depende da forma como você encara os desafios, pois você tem tendência a ser ansioso e a se preocupar demasiadamente com as pequenas coisas. Em muitos casos, a ansiedade atrapalha também o sono. Faça relaxamento e pequenas caminhadas ao ar livre para manter o seu bem-estar.


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Com Vênus ingressando no signo de Sagitário podem se abrir muitas oportunidades de bons negócios diante de você, especialmente se você tem contato com países estrangeiros ou se trabalha com o comércio exterior. De qualquer maneira, esse Pequeno Benéfico irá facilitar muito os seus negócios e permitirá um bom retorno financeiro de suas atividades.

Pessoal e Afetivo: Este é também um campo beneficiado pela presença de Vênus no signo de Sagitário, pois facilita as reuniões sociais, os encontros com amigos e também os relacionamentos afetivos que podem se ampliar, mesmo se nem sempre os relacionamentos serão presenciais.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas, porém você precisa ter mais cuidado, pois está se negligenciando diminuindo assim a sua resistência física. Aproveite este período para tirar o pé do acelerador e descansar mais!


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Esta semana Vênus sairá de seu signo e irá se deslocar para a área que corresponde às finanças, podendo beneficiar esta área de sua vida que, graças ao seu empenho, está começando a se recuperar apesar da crise atual. Não desista de seus objetivos, mas seja prudente nos seus investimentos. Colabore com seus colegas, pois terá melhores resultados trabalhando em equipe.

Pessoal e Afetivo: Na vida privada você poderá ter conversas muito agradáveis com as pessoas ao seu redor, especialmente nas reuniões sociais e familiares. Porém sem esquecer a prudência, certo? No campo afetivo e amoroso você se sentirá muito disposto e conseguirá momentos de intimidade bem agradáveis com seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em boa forma e está muito disponível para as atividades físicas que o ajudam a manter a boa forma. Porém não deve desafiar a sorte, portanto, evite as aglomerações.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: O seu signo é um dos mais beneficiados pelos aspectos planetários dessa semana. A Lua Nova com Eclipse que aconteceu na semana passada está indicando a necessidade de fazer modificações importantes nos seus objetivos profissionais, e consequentemente o seu campo financeiro acabará sendo beneficiado pelas suas decisões. Desenvolva os seus novos planos com a ajuda de colegas e parceiros que o apoiarão com entusiasmo.

Pessoal e Afetivo: mesmo no ambiente familiar você consegue apoio de seus familiares, especialmente se conseguir apresentar os seus pontos de vista com convicção e entusiasmo. No campo amoroso você será beneficiado pela presença do benéfico Vénus no seu signo: aproveite!!!

Saúde e Bem -Estar: Você se sente em ótima forma física e consegue manter alta a sua imunidade, porém não deve se expor inutilmente desafiando a sorte em lugares aglomerados especialmente neste período de compras de Natal. Cuide-se.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: A grande virada de sua vida está prestes a se realizar e você tem diante de si uma mudança profissional que para ser positiva dependerá principalmente de sua capacidade de adaptação. Se teimar em permanecer agarrado às conquistas do passado não superará essa grande crise. Prepare-se adequadamente para o período de reconstrução económica que virá e obterá sucesso e recompensas financeiras.

Pessoal e Afetivo: As inúmeras apreensões e preocupações do campo profissional não devem afetar sua vida íntima e familiar. Não se deixe influenciar negativamente pelos pensamentos negativos, mas aproveite esta semana para cultivar e incrementar os seus relacionamentos com seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: O cansaço físico decorrente do excesso de trabalho pode estar afetando a sua saúde, portanto, você pode tirar o pé do acelerador para poder descansar bastante durante os dias de feriado natalino.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Sua vida vai mudar, mas as oportunidades que virão deverão ser bem aproveitadas para poder dar bons resultados. A reconstrução do campo econômico e social requer muito empenho e você poderá fazer parte dele especialmente se se dispuser a trabalhar em equipe envolvendo colegas e parceiros em seus objetivos. Os resultados financeiros virão em consequência de seu empenho pessoal.

Pessoal e Afetivo: Como tudo em sua vida pessoal é baseado em amizades você terá tempo de ampliar a sua rede de amigos graças ao ingresso de Júpiter em seu signo. Saiba aproveitar a companhia de seus familiares nos festejos natalinos e não se esqueça daqueles que estão longe de você. As amizades precisam ser regadas com atenção.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você precisa melhorar a sua rotina diária, pois está se alimentando de forma irregular. Não se exponha inutilmente aos riscos das contaminações. Seja prudente.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Existem desafios que ainda persistem em sua vida profissional, porém você está indeciso sobre o rumo a seguir e em muitos casos fica inerte diante dos desafios. Pense naquilo que você realmente deseja alcançar e invista nas especializações para acrescentar valor ao seu currículo. O campo financeiro merece uma melhor atenção de sua parte.

Pessoal e Afetivo: Você poderá sentir um pouco de melancolia durante esta semana, pois seu regente forma um aspecto difícil com Vênus, produzindo uma energia de emoções intensas e de decepções afetivas. Não chore sobre o leite derramado. Seja mais otimista e conseguirá desfrutar de momentos bem agradáveis ao lado de seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Enquanto Netuno estiver em trânsito em seu signo você poderá estar com a saúde fragilizada e por causa disso deve redobrar o cuidado para não baixar a imunidade e se prejudicar. Alimente-se regularmente e faça exercícios físicos, sempre com a devida prudência.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa