Menu

Horóscopo de 1 a 7 de novembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:23:44


A Lua inicia a Fase Minguante no dia 08 de novembro às 10h45 em Leão. A semana continua sob a influência da Lua Cheia de 31 de outubro.
A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 23h30 do dia 1º às 07h00 do dia 02 em Touro; das 10h49 às 18h46 do dia 04 em Gêmeos; das 22h26 do dia 06 às 04h19 do dia 07 em Câncer.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Nesse momento você tem tendência a se irritar e perder a paciência com facilidade e isso pode lhe prejudicar no ambiente de trabalho. Não tenha pressa de alcançar os seus objetivos, pois poderá perder os detalhes mais importantes para construir bases mais solidas para seus planos. Tenha mais confiança e não force as situações para não se prejudicar com seus colegas de trabalho.

Financeiro: Com o planeta Urano transitando na área relativa às finanças no seu mapa natal, você deve investir principalmente no campo tecnológico para poder ampliar o seu campo de ação e conseguir um melhor rendimento de seus negócios. É possível que precise enfrentar algum imprevisto.

Afetivo: O ingresso de Vênus no signo de Libra promove um efeito muito favorável no campo afetivo, tornando o convívio com seu par muito mais harmonioso e prazeroso. Aqueles que estiverem à procura de um parceiro poderão ter boas surpresas.

Saúde: Como você costuma se exercitar, pois não sabe ficar longe das academias, precisará simplesmente ser muito prudente nas atividades ao ar livre para não se expor inutilmente a contágios.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Você está adquirindo uma independência que antes não tinha e está aprendendo muito com essa experiência. Apesar dos inúmeros contratempos que você enfrenta, pode obter ótimos resultados de suas iniciativas especialmente se você ampliar seu campo de ação. Abra seus horizontes para voar ainda mais alto.

Financeiro: O campo financeiro pode ser aquele que lhe preocupa nesse momento por apresentar muita instabilidade, porém se você mantiver um bom equilíbrio em seu orçamento irá superar rapidamente o momento atual, conseguindo melhor renda em breve.

Afetivo: Com o ingresso de Vênus no signo de Libra você pode conseguir um dia a dia mais harmonioso e agradável. O convívio com seus entes queridos depende muito de sua atitude: seja mais disponível às reivindicações de seu parceiro amoroso.

Saúde: Não existem grandes preocupações no campo da saúde a não ser que você esteja exagerando na comida e ainda por cima fazendo uma vida sedentária! Levante-se do sofá e comece uma atividade física regular para não se prejudicar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você se sentirá bastante criativo e será capaz de melhorar o seu campo de ação, alcançando novas metas se fizer uma boa pesquisa de mercado. Usando a tecnologia de internet para divulgar os seus produtos poderá conseguir melhores resultados. Está na hora de sair da sua zona de conforto: ouse mais!

Financeiro: Nesse campo existe bastante instabilidade e isso prejudica bastante o bom equilíbrio do seu orçamento pessoal. No entanto, se você for cauteloso nas despesas, elegendo prioridades, conseguirá dar conta de todos seus compromissos e poderá ainda investir um bom dinheirinho para seu futuro.

Afetivo: Este é o campo mais favorecido pelas configurações astrológicas dessa semana, pois Vênus, o planeta do prazer e do amor, ingressa na área dos relacionamentos e lhe oferecerá com certeza boas novidades nessa área. O diálogo resolverá qualquer mal-entendido daqueles que já têm um parceiro afetivo.

Saúde: Sua fragilidade natural na área respiratória o torna sensível às mudanças de clima, facilitando resfriados e gripes. Não se exponha sem necessidade.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Muitos projetos que pareciam empacados há muito tempo e que encontravam obstáculos para se desenvolver, começam agora receber as boas energias planetárias. Esses bons eflúvios celestes o ajudarão a conseguir realizar seus planos; portanto, não desista deles, mas faça as adaptações que se tornarem necessárias.

Financeiro: Nesta semana as configurações astrológicas favorecem a compras e venda de bens imóveis e também a conclusão de contratos comerciais. Para conseguir manter um bom equilíbrio financeiro analise bem as despesas e elegia prioridades para fazer face a eventuais imprevistos.

Afetivo: O ingresso de Vênus em Libra irá favorecer as parcerias e os relacionamentos, sejam eles domésticos e familiares que aqueles mais íntimos. Aproveite este clima para esclarecer eventuais mal-entendidos e saiba criar condições para um dia a dia harmonioso com seus entes queridos.

Saúde: Os problemas de saúde que você teve recentemente serão deixados para trás graças às configurações planetárias favoráveis à sua área da saúde. No entanto, você precisa ser mais regrado na alimentação e sobretudo não esquecer de se exercitar!

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: Nesta semana você poderá expor o seu ponto de vista nas reuniões profissionais e obterá um bom retorno de seus colegas, tendo o seu empenho profissional reconhecido por seus chefes que o elogiarão por isso. Faça dos obstáculos a razão de seu fortalecimento e use esta experiência que lhe servirá no futuro.

Financeiro: Neste período você precisa tomar cuidado para não esticar demais os seus recursos financeiros e não desequilibrar seu orçamento doméstico. Lembre-se de que existem despesas inesperadas e que o mercado financeiro está bastante instável: seja cauteloso nos investimentos.

Afetivo: Você vai precisar fazer um esforço para manter a paz no seu ambiente familiar porque estará muito irritado e impaciente, prejudicando o convívio com seus entes queridos. Num relacionamento íntimo poderão surgir divergências de opiniões que poderão ser resolvidas somente com uma atitude conciliadora.

Saúde: Sua saúde não apresenta maiores preocupações, porém você precisa manter uma rotina de atividades físicas para continuar desse jeito. E não se esqueça que sua saúde mental também depende da saúde física!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Após o trânsito de Vênus em seu signo você deve estar conseguindo manter uma ótima rotina de trabalho, equilibrada, conseguindo obter bons resultados de suas atividades. Além disso e com o fim da retrogradação de seu regente, podem surgir também algumas possibilidades de trabalho, caso esteja pleiteando um novo emprego.

Financeiro: Neste campo existe um bom equilíbrio, apesar das dificuldades apresentadas pelo momento atual. A sua capacidade natural lhe proporcionerá a abertura de portas.

Afetivo: O apoio de seus familiares aos seus projetos pessoais o ajudará a conseguir bons resultados de suas atividades e consequentemente melhorará a sua vida afetiva e íntima. Use esta sensação de satisfação para tornar o seu dia a dia cada vez mais agradável.

Saúde: Sua saúde está bem e não deve lhe apresentar nenhum problema mais sérios. Por esta razão reforce ainda mais a sua vitalidade iniciando uma atividade física leve e regular.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: Tomando as suas decisões de forma clara e direta V. consegue alcançar melhores objetivos e ainda ampliar as suas possibilidades de implantar novos planos profissionais. Aproveite cada oportunidade que a vida lhe apresenta, mas seja mais conciso em seus objetivos.

Financeiro: Com o trabalho bem sucedido você consegue obter um bom rendimento financeiro e isso o incentiva a investir ainda mais em novos objetivos. No entanto, mantenha a cautela para poder fazer face a eventuais imprevistos.

Afetivo: O apoio de seus entes queridos e familiares lhe é indispensável nesse período de instabilidade e de crise económica. Um bom diálogo com seu parceiro amoroso será produtivo e o sustentará nos momentos de dúvida.

Saúde: Você deve ser mais cauteloso com a sua saúde para não se estressar em demasia e prejudicar seu bom equilíbrio funcional. Alimente-se adequadamente e cuide de seu sono.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: O trânsito do Sol em seu signo solar lhe confere uma energia positiva, fortalecendo sua força de vontade e ajudando-o na implantação de seus projetos pessoais. Com sua autoridade natural trabalhará bem em equipe, influenciando seus parceiros positivamente a alcançar suas metas.

Financeiro: Seus planos pessoais começarão a lhe dar bons resultados e consequentemente seu orçamento financeiro acabará se equilibrando. Você tem grandes chances de concluir bons acordos comerciais ou assinar contratos importantes.

Afetivo: Este é o campo que será muito beneficiado pelo trânsito do Sol em seu signo, pois enaltecerá seu brilho pessoal ajudando-o e atraindo para você as atenções de seu parceiro amoroso. Este trânsito também será bastante favorável para os solteiros: abra os olhos, pois vai chover na sua horta.

Saúde: Se você costuma fazer exercícios físicos para ficar em forma, não tenha pressa de alcançar os seus objetivos, pois poderá se machucar, prejudicando seu bem-estar. Não se arrisque inutilmente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você consegue alcançar alguns de seus objetivos profissionais graças ao apoio de parceiros e colegas e poderá ter vontade de se lançar ainda mais longe para conquistar novos campos. Nas reuniões profissionais você obterá ótimas dicas para enriquecer suas iniciativas. Escute as sugestões de seus colegas!

Financeiro: Com a obtenção dos bons resultados no campo profissional você consegue uma melhora no campo financeiro e consequentemente consegue equilibrar seu orçamento pessoal, podendo pensar em fazer algum investimento para enfrentar eventuais imprevistos.

Afetivo: Você pode aproveitar este momento para fortalecer os laços sociais, pois se sente muito bem consigo mesmo e acaba influenciando positivamente as pessoas ao seu redor. Pense em algo original para esquentar a sua relação íntima, caso tenha um parceiro amoroso.

Saúde: Se você mantiver uma vida ativa e produtiva não precisará se preocupar demasiadamente com sua saúde. Porém, não cometa excessos, especialmente alimentares.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Apos as duras provas que você enfrentou nos meses passados, pode sentir um alívio, pois consegue tornar o dia a dia mais produtivo obtendo bons resultados de suas iniciativas. Esta semana lhe apresentará ótimas ocasiões de concluir acordos comerciais ou contratos proveitosos. Aproveite.

Financeiro: Esse é um campo delicado devido à instabilidade do mercado, porém com o seu empenho você conseguirá manter um bom equilíbrio do seu orçamento pessoal. Lembre-se de manter uma reserva para os próximos investimentos que serão necessários para ampliar o seu campo profissional.

Afetivo: Esse é um campo que foi negligenciado por causa do excesso de preocupações, portanto aproveite este momento e invista mais tempo nas atenções que dedica aos seus familiares e entes queridos e relaxe graças a agradáveis horas de lazer.

Saúde: Com uma boa disciplina e uma dieta saudável você consegue o bem-estar físico, porém o bem-estar emocional precisa de algo mais: faça meditação.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: As complicações que você estava esperando chegaram e atrapalham o bom andamento de seus planos e projetos. As suas atividades são atrapalhadas pelos imprevistos e você tem dificuldade de manter uma agenda. Enfrente os desafios com mais otimismo e não desista de alcançar seus objetivos.

Financeiro: Os altos e baixos do mercado financeiro atrapalham os seus investimentos deixando-o preocupado e dificultando o bom equilíbrio de seu orçamento pessoal. No entanto, você conseguirá obter um bom retorno de suas iniciativas profissionais e de seus investimentos mantendo um perfil conservador.

Afetivo: Apesar do pouco tempo que você dedica aos seus entes queridos, você consegue desfrutar de bons momentos de lazer especialmente nas reuniões sociais, se mostrando mais disponível e relaxado graças ao trânsito de Vênus em Libra. Pode ocorrer um interesse amoroso em vista: abra os olhos.

Saúde: Sua saúde pode ser prejudicada pela dificuldade de manter uma dieta equilibrada e pelo excesso de estresse. Procure um hobby para relaxar, afastando as preocupações de sua mente.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Você se sente mais forte mentalmente e consegue elaborar algumas estratégias analisando com mais cuidado as muitas possibilidades que lhe se apresentam nesse período. Não se esqueça de se concentrar nos seus objetivos para não desperdiçar as novas oportunidades que a vida estará lhe apresentando.

Financeiro: Neste campo, que é sempre bastante delicado para você, poderá obter melhores resultados se eleger as prioridades e não fizer despesas inúteis ou não planejadas. Será mais bem sucedido se cuidar melhor do seu equilíbrio orçamentário.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pelos bons aspectos planetários desta semana que favorece os encontros íntimos e amorosos. No âmbito familiar, você poderá encontrar alguma dificuldade, porém os mal-entendidos acabarão sendo esclarecidos. Seja conciliador.

Saúde: Você está se estressando facilmente porque não consegue manter uma dieta alimentar equilibrada e não se exercita de forma regular. Tudo depende de você. Se empenhe mais!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa