Menu

Horóscopo de 11 a 17 de outubro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 15:24:47


A Lua inicia a Fase Nova no dia de 16 ás 16h31 a 23º de Libra. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h30 do dia 12 à 01h56 do dia 13 em Leão; das 19h48 do dia 14 às 02h54 do dia 15 em Virgem; das 19h12 do dia 16 às 02h06 do dia 17 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - 20/03 a 20/04
Profissional: Essa semana o Sol estará em oposição a Marte que transita em seu signo, e esse aspecto irá estimular enfrentamentos e debates especialmente em relação aos seus superiores e chefes. Por essa razão, não tente impor o seu ponto de vista a qualquer preço especialmente nas reuniões profissionais pois não obterá bons resultados de uma atitude agressiva.

Financeiro: Você tem pressa de alcançar os seus objetivos, porém nem sempre consegue obter uma boa remuneração por seu empenho profissional e por isso terá que ser muito cauteloso em relação às despesas que você irá fazer. Elegia prioridades.

Afetivo: Para que a sua vida afetiva não sofra abalos você precisa manter o seu temperamento explosivo sob controle porque as configurações astrológicas dessa semana serão muito tensas, induzindo a explosões de mal-humor e irritabilidade. Se acalme.

Saúde: Você costuma ser imprudente e tem dificuldade em respeitar as limitações impostas pela quarentena, portanto, se não quiser ficar doente seja mais prudente, especialmente ao se exercitar ao ar livre.

TOURO - 20/04 a 20/05
Profissional: Você precisa se dedicar principalmente às atividades que podem ser executadas pela internet pois será onde você obterá melhores resultados de suas iniciativas. De maneira geral, terá tendência a radicalizar as suas opiniões, portanto, seja prudente ao se expressar.

Financeiro: Você obterá alguns resultados positivos de suas iniciativas, porém não espere por enquanto grandes aportes de dinheiro. Contente-se em manter o seu orçamento em equilíbrio, seja prudente nas despesas.

Afetivo: Um bom aspecto entre seu regente e o planeta Mercúrio facilita o diálogo entre os parceiros, sejam eles afetivos que sociais. Vênus em Virgem torna o seu dia a dia bastante agradável.

Saúde: Você deve temer somente o estresse gerado pela ansiedade em dar conta de todas as suas atividades ao mesmo tempo. Procure reservar algumas horas do seu dia para descansar e se exercitar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional: Você vai iniciar a semana cheio de atividades e muito estressado pois não conseguirá dar conta de tudo aquilo que você tem em mente. Procure eleger prioridades e sobretudo, mantenha uma rotina mais equilibrada se não quiser prejudicar os seus projetos pessoais.

Financeiro: Com a sua criatividade você consegue descobrir inúmeras formas de incrementar os seus rendimentos, e não deve sofrer de grandes preocupações no âmbito financeiro, porém continue prudente em relação às suas despesas.

Afetivo: Com Mercúrio em bom aspecto com Vênus, os seus relacionamentos afetivos irão transcorrer de forma agradável, permitindo um convívio harmonioso no ambiente familiar e íntimo. Você terá chance de esclarecer um mal-entendido, caso o deseje.

Saúde: Você goza de boa saúde e não deve temer grandes problemas nessa área. No entanto, a instabilidade do clima poderá causar resfriados e gripes. Se cuide.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional: Aos poucos você está conseguindo esquematizar as suas atividades, dando conta dos inúmeros desafios que o campo profissional lhe apresenta. Muitas situações estarão se esclarecendo permitindo que você dirija suas atividades para um rumo bem mais definido.

Financeiro: Esse é um campo que também está tomando um rumo mais definido graças à sua capacidade de dirigir adequadamente as suas atividades. Com o equilíbrio de seu orçamento pessoal você consegue inclusive incluir algumas despesas extra, sempre com muita prudência.

Afetivo: Nesse campo você está indo bem devagar e não sente nenhum impulso em investir mais tempo nos relacionamentos íntimos, por essa razão procure manter uma harmonia confortável no campo familiar.

Saúde: Nesse campo não existem grandes preocupações, porém você deve controlar a sua alimentação pois terá tendência a cometer excessos relaxando na dieta. Não esqueça de se exercitar.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional: O Sol que avança em Libra forma um aspecto tenso com Saturno indicando que essa será uma semana de grandes desafios no campo profissional, portanto você precisa se empenhar bastante para obter os bons resultados desejados. Nas reuniões profissionais, seja diplomático.

Financeiro: O campo financeiro não apresente nenhum problema maior pois a sua atividade profissional lhe oferece bons resultados e permite que você mantenha um equilíbrio financeiro desejável. De qualquer maneira, seja cauteloso nos investimentos de risco.

Afetivo: A oposição do Sol, seu regente, a Marte em Áries, produz uma energia de difícil contenção que pode expô-lo a debates e enfrentamentos no âmbito familiar e íntimo. Controle seu temperamento se não quiser prejudicar os seus relacionamentos.

Saúde: A Lua que transita no seu signo em meados da semana e pode causar uma perturbação física que se traduzirá em estresse. Por essa razão procure alguma atividade que lhe dê prazer e que possa desanuviar a sua cabeça das preocupações do seu dia a dia.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional: Você deve manter as suas metas dentro de suas possibilidades e poderá alcançá-las com mais facilidades e sem estresse. Não se deixe influenciar pelos palpites ou interferências das pessoas ao seu redor e continue a agir com a sua natural tranquilidade para poder implantar os seus projetos pessoais.

Financeiro: Tornando mais produtiva a sua atividade profissional você consegue obter um bom rendimento financeiro, que será suficiente para equilibrar o seu orçamento pessoal. Não existem grandes preocupações nesse âmbito.

Afetivo: Você consegue manter um bom diálogo no âmbito familiar e íntimo e em consequência poderá se sentir confortável sendo bem compreendido pelos seus entes queridos. Com a retrogradação de seu regente, essa semana, evite remoer assuntos do passado, já esclarecidos.

Saúde: Com uma vida diária prazerosa e harmoniosa você não deve temer grandes problemas no campo da saúde, portanto, seja prudente e continue com a sua rotina diária de atividades físicas regulares e uma alimentação rica em fibra!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional: A intensidade que você coloca em suas atividades pode não dar muito espaço para a sua vida pessoal, no entanto os resultados de seu empenho estão sendo satisfatórios energizados pelo trânsito do Sol em seu signo que virá melhorar ainda mais o campo profissional. Nos próximos dias você terá um novo desafio pela frente. Prepare-se.

Financeiro: Vênus, seu regente, está em trígono com Urano e estimula as novas atividades e com elas poderão vir também os novos lucros. Por isso invista ena tecnologia e use a sua criatividade para alcançar mais clientes em seus projetos.

Afetivo: Os aspectos astrológicos dessa semana indicam que você poderá ter que resolver um conflito com um ente querido. Não se aflija e use a sua natural diplomacia para apaziguar os ânimos exaltados.

Saúde: Nesse campo pode surgir algum problema, especialmente se você fizer alguma atividade física, pois você se expor a acidentes, estiramentos musculares ou machucados. Se cuide.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional: Fique calmo, escorpiniano, a sua vida também vai começar a andar para frente! Plutão, o seu regente moderno, saiu da retrogradação em Capricórnio e com sua marcha direta começa a retirar o freio de mão que empacava muitas das suas iniciativas. Com muita determinação e com uma nova abordagem conseguirá alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Com o fortalecimento de seu campo profissional conseguirá melhorar também o seu orçamento pessoal e os bons resultados obtidos com suas iniciativas poderá também pensar em novos investimentos para alcançar ainda mais objetivos.

Afetivo: Nesse campo você poderá ter algum problema com seu ente querido caso resolva discutir a relação ou exigir algo impondo a sua opinião. Lembre-se que cada um só pode dar aquilo que tem.

Saúde: Nesse campo não existem grandes problemas, mesmo porque se algum mal-estar surgir ele será superado rapidamente. Continue mantendo uma vida saudável com exercícios físicos regulares.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional: Você vai ter uma semana agitada e cheia de atividades e poderá ainda receber uma boa proposta no campo profissional. Caso você deseje, poderá pensar em ampliar o alcance de suas atividades de forma alcançar ainda mais pessoas com algum tipo de tecnologia. Pense nisso.

Financeiro: Esse campo poderá dar uma boa melhora com a marcha direta de seu regente, Júpiter, que avança no signo de Capricórnio. Equilibre o seu orçamento sem esquecer de fazer uma reserva para eventuais despesas inesperadas.

Afetivo: Sua atitude expansiva e otimista preparam uma boa base para que o seu dia a dia seja muito harmonioso no âmbito familiar e afetivo. E se quiser incrementar o relacionamento amoroso, seja criativo e surpreenda o seu parceiro!

Saúde: Não existem maiores preocupações nesse campo porém você precisa ser mais cauteloso caso venha a se expor ao ar livre ao praticar suas atividades esportivas.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional: Com o fim da retrogradação de Plutão em seu signo, além de Júpiter e Saturno, suas atividades começam a dar os resultados desejados e seu empenho e determinação serão amplamente recompensados. Existe um novo desafio pela frente que será aquele de adaptar às suas atividades às novas condições sociais e económicas. Se prepare.

Financeiro: Os resultados financeiros estarão começando a acontecer e aos poucos você conseguirá se preparar para efetuar novos investimentos para ampliar ainda mais o seu campo de atividades. Procure nichos do mercado não explorados pois as oportunidades não faltarão em aparecer.

Afetivo: Esse é um campo que pode ter sido menos focalizado e que irá precisar de mais empenho de sua parte para poder lhe oferecer os resultados que deseja. Lembre-se de dar um pouco mais de atenção aos seus entes queridos: demonstre seu afeto!

Saúde: Os únicos problemas de saúde que você pode ter são aqueles causados pelo excesso de trabalho! Não carregue sozinho o mundo nas costas pois poderá sofrer com dor nas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional: Você precisa se preparar para as grandes mudanças que a vida estará lhe proporcionando. Com o ingresso de Júpiter e Saturno em seu signo já em dezembro você terá ocasião de iniciar uma nova fase que irá trazer muitas realizações no campo profissional. Abra-se para as novas oportunidades que a tecnologia lhe oferecerá.

Financeiro: A próxima semana será muito importante para você pensar em uma nova fase que irá trazer prosperidade e segurança no seu âmbito financeiro. Olhe para seu futuro com otimismo e pondere sobre novos investimentos inclusive para ampliar o seu campo de ação.

Afetivo: Se você continuar aberto para as novas oportunidades que a vida lhe proporciona poderá descobrir tesouros escondidos que nem você imagina. A felicidade se encontra nas pequenas coisas do dia a dia. Dê tempo ao tempo.

Saúde: Nesse campo não há porque você se preocupar pois tudo depende de sua disciplina seja na alimentação seja na execução de pequenos exercícios diários. E você é disciplinado, não é?

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional: Um bom aspecto entre seu regente, no seu signo, e o trio que se encontra em Capricórnio, indica a possibilidade de uma expansão no campo profissional. Novas oportunidades irão surgindo e abrirão novas portas para você ampliar o seu campo de ação. Aproveite.

Financeiro: Esse é um campo sempre delicado para você, pisciano, tão conectado no céu que se esquece da Terra! A ampliação de seu campo profissional irá lhe proporcionar uma melhora financeira que você precisa administrar com os pés no chão para conseguir a segurança que você deseja.

Afetivo: Mesmo nos momentos de solidão você consegue se sentir preenchido pelo amor universal que o campo espiritual lhe proporciona. Prepare seu coração para as boas surpresas que o seu planeta regente lhe prepara.

Saúde: Esse é um lado frágil de seu corpo físico que tem uma propensão maior a sofrer de alergias respiratórias. Por essa razão, redobre o cuidado nesse período de instabilidade climática.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa