Menu

O Projetor azul e dourado - V

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 24/06/2002 12:03:55


O projetor azul e dourado despertou fora do corpo nas furnas umbralinas. O ambiente era terrível e havia muitos espíritos em condições dolorosas após a morte estacionados vibracionalmente ali. Ele aplicou passes energéticos e procurou minorar o sofrimento daqueles seres infelizes. Em dado momento, sentiu a presença sutil de seu amparador, que o monitorava de um plano mais avançado.

Telepaticamente, ele recebeu o comando mental de seguir até determinada área daquele ambiente carregado. Era uma caverna fétida. Por intuição, ele sabia que dentro dela havia um espírito em condições muito precárias e que sua tarefa era resgatá-lo para a assistência extrafísica. Antes de entrar, ele ergueu os pensamentos e fez uma prece silenciosa. Lembrou-se de Jesus, o amigo dos homens e médico das almas tristes.
Com o coração aberto, ele entrou.

No ambiente escuro da caverna, ele viu um ser estranho, humanóide, mas cheio de chagas e grunhindo pavorosamente. Algumas partes de seu corpo estavam cobertas por escamas escuras e também havia uma gosma estranha nelas.
Instintivamente, o projetor foi tomado por uma sensação de asco. No entanto, ele lutou com aquela sensação e ergueu as mãos para aplicar passes.
De suas 'paramãos', emanaram descargas potentes de energia em forma de clarões. Porém, o espírito gritava de dor enquanto recebia as energias. Para alguém tão traumatizado por longos anos nas trevas, a luz machucava.

O projetor parou a aplicação energética e ponderou a situação. Parte dele lutava com a sensação de asco e era necessário um grande esforço para manter a lucidez naquela condição densa.
Então, o amparador novamente comunicou-se telepaticamente com ele e explicou-lhe: “Lute contra o asco. Exerça sua força de vontade. O ser à sua frente é seu irmão e precisa de seu apoio. As escamas agarradas nele não passam de formas-pensamento cristalizadas em dramas antigos e aderidas há muito tempo nas energias de seu psicossoma.

Suas chagas refletem as suas auto-culpas profundas, oriundas de atos nefastos de seu passado turbulento.
Há muito tempo ele vaga sofrendo as repercussões de suas antigas violências no campo da magia e da manipulação dos outros. Porém, o amor do Pai Celestial é maior do que tudo. Sob a ordem do Alto, está na hora desse irmão galgar os degraus da redenção. Ajude-o. Irradie luz por todos os poros energéticos de seu psicossoma. Torne-se um sol de amor e resgate seu irmão.”
O projetor pensou: como ajudá-lo, se a luz intensa o fere?

O ser olhou com medo para ele e seus olhares se encontraram. Então, algo incrível aconteceu: o projetor viu o olhar de Jesus dentro daquele olhar sofrido. Uma onda de amor o possuiu e ele abraçou o irmão ferido no centro da alma. Uma coluna de luz roxa brilhante desceu sobre os dois e eles flutuaram no ar abraçados. Choraram juntos sob a força de um amor que jamais julga ou abandona os seus filhos. Um portal se abriu acima dos dois e puxou para dentro apenas o espírito carente. A essa altura, suas escamas tinham caído e ele adormecera suavemente, como há muito não fazia. Sua aparência mudou e ele voltou a ser homem na condição normal. Do outro lado do portal, os amparadores o aguardavam para o longo processo de assistência extrafísica em andamento.

Emocionado, o projetor foi tracionado de volta para o corpo físico. Mais uma vez ele participara da maravilha da assistência fraterna com os amparadores. Mais uma vez uma onda de paz se instalara em seu coração junto com a sensação de ser útil.

Deitado no leito, ainda sob o impacto do que vivenciara, ele agradeceu ao Alto por tudo. Ele sabia que haviam caído as escamas de seu irmão sofrido. Mas, também sabia que qualquer assistência e esclarecimento prestado a alguém, seja na Terra ou no espaço, fazia cair as escamas de antigos males aderidos em seu próprio coração. Por isso, ele agradecia a chance de ajudar.

Na verdade, eram as suas escamas que estavam caindo por causa do trabalho sadio.
Na calada da madrugada, o projetor ergueu os pensamentos a Jesus, o amigo dos homens e médico das almas tristes. Lembrou-se de seu olhar meigo e de seus ensinamentos e dormiu sorrindo e em paz.

Paz e Luz.

(Essas linhas são dedicadas a Ramatís, mentor e amigo dos projetores responsáveis)


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa