Menu

O melhor da vida a partir de si mesmo

Atualizado dia 5/10/2019 1:54:53 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, amados, esta é uma oportunidade para observarmos o mundo a partir de nós mesmos, a partir de nosso mundo interno.

Perceber que nossa realidade externa é um reflexo de nossa realidade interna é a proposta deste artigo. Porém, para chegarmos nesse nível de compreensão é preciso exercitar nosso poder de observação, digo observação minuciosa, focada, voltada para dentro, dentro de nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos, emoções, ações e reações, hábitos, costumes...

É preciso entendermos que todas as situações em que estamos envolvidos em nossos cotidianos são oportunidades únicas, mensagens veladas e possuem nosso nome endereçado nelas.

Sejam relações de trabalho, familiares, de lazer, estudos, enfim todas, sem exceções nos mostram um ponto de observação importante que requerem ação e reação de nossa parte de acordo com nosso mundo interno, se temos ações e reações negativas iremos potencializar essas qualidades, assim como na polaridade positiva teremos o mesmo efeito potencializado.

Quando nos defrontamos com situações desagradáveis com potencial negativo, devemos estar atentos e entender a grande oportunidade que estamos recebendo para virar o jogo, recebendo aquela circunstância negativa com positividade iremos nos colocar acima dos efeitos negativos ou ao menos  teremos um efeito minimizado que se alimentado negativamente poderia nos causar muito desconforto.

Quando nos defrontamos com pessoas arrogantes e insensíveis, devemos entender que estamos sendo colocados á prova, devemos entender que cada um só dá aquilo que tem, cada um só poderá colher aquilo que semear e se semear estará obrigado a colher. Essa é uma parte da lei universal, se estivermos conscientes passaremos a ter cuidado com o que estamos semeando, nesse momento então os outros serão para nós um ponto de observação para que possamos escolher em sermos como eles ou não.

Então nos bastará saber que o melhor da vida está dentro de nós, a partir de nós mesmos, porque geramos as causas e recebemos os efeitos na polaridade que desejarmos, sejamos conscientes  ou não dessa verdade universal.

Portanto não busquem fora aquilo que está dentro, não desperdicem tempo e energia,  mas trabalhem seus mundos internos, foquem em vocês e permitam-se eleger aqueles que por compatibilidade vibracional estejam prontos a interagir e desfrutar de sua energia, de seu mundo interno, não devem desperdiçar suas preciosas sementes, semeiem em solo fértil, valorizem-se, cuidem-se e colham o melhor de suas vidas a partir de vocês.

“Nesta vida, aprendemos ou aprendemos”, escolham suas opções...

Sejam firmes e decididos em não se deixar contaminar, tomem atitudes que não deixem dúvidas de quem são vocês, do que estão fazendo aqui e agora.

O melhor de suas vidas começa a partir de vocês, de dentro de cada um.

Paz profunda, compreensão plena e paz de espírito em suas vidas...

João Sposito – Brasília - DF

Maio 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa