Menu

Como lidar com as informações de Vidas Passadas

Atualizado dia 4/24/2018 9:44:58 PM em Vidas Passadas
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta é uma questão interessante para refletirmos sobre a motivação de recebermos ou não informações de nossas vidas passadas.

Há pessoas que buscam informações de suas vidas passadas, mas muito pouco conseguem, outras pessoas não as buscam, mas elas literalmente chovem sobre elas, mesmo sem buscarem estas informações.
É preciso entender que queiramos ou não, estejamos cientes ou não, nós só receberemos as informações de vidas passadas que forem importantes para nos ajudar em nossa vida atual, informações que possam trazer algum esclarecimento que nos ajude a evoluir nesta vida.

Porque o passado é importante, na medida que ele nos serve como exemplo, como lição, como aprendizado, como evolução, porém, só deve nos  interessar saber essas informações se elas forem produtivas para nós hoje, para compreendermos melhor por exemplo sobre relacionamentos, de todos os tipos, familiares, afetivos (os amores), amizades, amigos e inimigos, comunitários, sociais, o que fizemos e o que deixamos de fazer, entre outros.

Se não for para nos ajudar a evoluir, deixemos que estas informações fiquem lá onde estão guardadas, a curiosidade neste caso não nos beneficiaria.

Então, devemos focar no presente, em nossa vida atual, e quando uma informação transcendental chegar até nós, devemos prestar atenção por que muitas das vezes poderá ser uma chave de acesso que abrirá uma porta de autoconhecimento importante para nossa evolução em nossa vida atual.

Devemos aproveitar nesta vida todas as informações que chegarem a nós e processá-las de forma inteligente absorvendo a sabedoria que a espiritualidade maior está nos concedendo, porque é somente com permissão superior que poderemos acessar determinadas informações pregressas, que são avaliadas de acordo com nosso grau de evolução atual.

Portanto, é importante estar com a mente no presente e saber que construímos o futuro a partir do agora e se alguma informação chegar até nós, seja de que forma for, através de sonhos, trabalhos espirituais, meditações, oráculos,  médiuns ou outros meios, devemos prestar atenção e saber que ali está uma dica, um conselho, uma lição do passado para servir de auxílio, só isso.

No mais, é focar em quem somos nós hoje e o quanto poderemos melhorar nesta vida e pela eternidade da qual fazemos parte.

Vamos procurar ser felizes a partir de agora, do hoje, e construindo nosso amanhã com todas as lições que temos, todos os conhecimentos, lições de ontem, lições de hoje e  lições que receberemos amanhã.

João Luiz Sposito – Brasília DF

Abril 2018

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa