Curso de Facelift Energético de Access Consciousness - 18 de setembro de 2021

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 18/9/2021

Facebook   E-mail   Whatsapp



Esta técnica envolve o uso de múltiplas frequências que restauram o fluxo natural de energia no rosto e em torno do corpo. Usando das mãos como neurotransmissores, o toque suave é aplicado na face, pescoço e colo. Isso facilita desbloquear os campos de energia, pontos de estagnação causados geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer e as linhas de expressão vão diminuindo sua intensidade.

Através de toques simples e suaves, liberamos os programas que possam estar co-criando o envelhecimento das suas células, restaurando sua expressão natural e deixando a beleza inata do seu Ser se mostrar.

Isso tudo acontece sem a necessidade de cirurgias, agulhas ou cremes.

Access Facelift ™ é uma técnica que envolve a ativação de mais de 30 frequências energéticas, além de processos verbais que desbloqueiam o fluxo energético do corpo.

O mais importante ainda é que além das aparências, esta técnica realmente ajuda a restaurar a vitalidade e energia no nosso corpo e auxilia a manter essa vitalidade mudando as crenças/memória que nos impedem de continuarmos jovens.

Se as células do nosso corpo são totalmente renovadas a cada 3 ou 4 anos, por quê envelhecemos? Envelhecemos porque a memória continua trazendo os padrões antigos. Eis aqui a possibilidade de mudança real.

Com este curso você se torna um Praticante de Facelift Energético™ de Access Consciousness com certificação internacional
Não há pré requisito para participar.

Facilitadora: Maria Helena Leite de Moraes
Data: 18 de setembro das 10 às 18 horas - durante a semana
Investimento: R$ 1600,00
Local: TRAVESSIA - Jd Marajoara - São Paulo
          
Mais informações: [email protected]
                              11 99245-9282


www.travessia11.com.br
www.accessconsciousness.com


Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 1.600,00



Visitas: 3591
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.