WORKSHOP DE LIGHT HEALING® (Terceira Fase de Magnified Healing) - 17 e 18 de fevereiro de 2024

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 17/2/2024

Facebook   E-mail   Whatsapp

Veja vídeo explicativo de Magnified Healing em: https://travessia11.com.br/portal-travessia/magnified-healing/video-de-magnified-healing/

Light Healing tem a propriedade de reprogramar o corpo físico e todos os corpos sutis, ativando o Corpo de luz.
Este processo de cura ativa a chama sétupla do terceiro olho e o Novo Fogo Violeta, e com eles nós co-criamos poderosas feramentas de cura.

 
Através da grande sabedoria do Lord Melchizedek podemos aprender a ativar muitas energia em nossos corpos.

  • Uma delas para trabalhar todos os sistemas do corpo físico incluindo todas as células e elétrons examinando, limpando, transmutando e reconstituindo.
     
  • Outra que tem a propriedade de eliminar tumores, infecções concentradas, cicatrizes.
     
  • Este procedimento também preenche com perfeição o corpo físico e todos os corpos sutis. A ação de Light Healing nos corpos sutis faz com que velhos pensamentos, crenças e hábitos sejam liberados e que novos padrões sejam estabelecidos e ativamente selados pela Energia Dourada de Cristo.
     
O nosso DNA/RNA também é ativado e recodificado permitindo que nosso corpo se torne o Corpo de Luz (rejuvenescimento).
"Light Healing" pode ser usado para si mesmo, outros e a distância; Cura da Terra, transplantes e doenças contagiosas (incluindo gerações passadas e futuras.)

 Conforme vamos amadurecendo e aprendendo a usar as ferramentas de Magnified Healing 1ªfase, vamos nos preparando a fim de poder ter acesso a ferramentas mais poderosas.

As ativações e meditações realizadas elevarão nossas energias a um nível cósmico, possibilitando um aumento no nosso poder pessoal e de cura.

Esta técnica é mais uma ferramenta avançada para ser utilizada pelos praticantes, e o pré-requisito básico é estar praticando e se dedicando ao Magnified Healing por pelo menos 4 meses e a preparação consiste na prática obrigatória nos 11 dias precedentes ao curso.

Para quem ainda não participou dos Estudos Avançados da 1ª fase e quer participar do Light Healing, converse comigo pois também é um pré requisito para participar, mas podemos combinar previamente.

 A partir de 2024 todos os professores de Light Healing precisam passar por uma atualização e aprofundamento dos temas do curso de Light Healing, por isso seria importante os praticantes de Light Healing reciclarem para se atualizar. A prática não mudou, mas os ensinamentos podem dar uma visão mais aprofundada da técica e utilização dela.


Curso de 2 dias inteiros 17 e 18 de fevereiro de 2024 das 9 às 19:00h
Facilitadora: Maria Helena Leite de Moraes
Investimento: R$ 1.200,00 - reciclante R$ 600,00
Local: TRAVESSIA - Jd Marajoara - São Paulo - SP
Informações e Inscrições: 11 99245-9282

[email protected]
https://www.travessia11.com.br


   * O investimento pode ser feito através de depósito bancário nas seguintes contas:
Maria Helena Borba Leite de Moraes
Banco Itaú: Agência 8552 – conta: 006022-3 – CPF: 174.854.888-30
ou pix - CNPJ 27.063.006/0001-64
(outras informações sobre pagamento - fale comigo pelo WhatsApp: 11 99245-9282


Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 13271
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.