Tarot- Uma ferramenta de auto conhecimento

Autor: Suzy Reigado Ferreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

 

INTRODUÇÃO AO TAROTO Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. São 78 arcanos (cartas com significados ocultos), divididos entre 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, simbolizando toda a riqueza da vida e de seus acontecimentos. Por isso, suas cartas podem mostrar as tendências e o melhor modo de agir no momento.

COMO FUNCIONA O TARÔ



O Tarot, assim como outros oráculos conhecidos, funciona com base no princípio da aleatoriedade. Isto significa que as respostas são reveladas pela escolha de cartas aleatórias em um baralho. Não importando se são cartas de papel ou virtuais, o sorteio funciona igualmente, servindo para acessar os significados do inconsciente.?

O QUE O TAROT FAZ POR VOCÊ?

Separamos algumas orientações que o Tarot pode lhe fornecer.

SÃO ORIENTAÇÕES SOBRE

  • O desenrolar de uma situação atual.
  • As causas do que está por trás de determinada situação.
  • Conselhos para superar dificuldades e indecisões.
  • Tendências e perspectivas futuras.
  • Questões que deseja entender sobre suas próprias características.

O QUE O TAROT NÃO FAZ POR VOCÊ?

Não fornece respostas milagrosas que vão resolver sua vida. Ela fornece, sim, respostas que podem lhe auxiliar a refletir sobre sua vida, para que você se conheça melhor e tenha mais confiança na hora de tomar decisões.Como sou terapeuta natural com especialidade em várias áreas muitas vezes dou uma sugestão de terapia ou algo parecido.

Não fornece respostas deterministas. Nenhuma tendência revelada para as cartas é para sempre. Muito pelo contrário, elas sempre podem ser mudadas de acordo com suas atitudes. Aliás, esse é o principal benefício do Tarot: ampliar seu conhecimento sobre um futuro próximo para que você possa tomar as melhor atitudes agora.

Não diz o que você deve fazer, cabendo o livre arbitrio de cada um para Ele ajuda a enxergar melhor as situações de sua vida, para que você possa tomar decisões melhores e mais conscientes.

Atendimentos presencial,via whatsaap ou Skype.
Aceitamos todos os cartões ou com depósito bancário abaixo.

Consultas 1hora e meia hora
Investimento- 11. 9.9331-7441
Forma de Pagamento 
Depósito em conta corrente- banco Itaú -
Banco 341-agencia 4536  -numero c/corrente-25679-7

Ligue e reserve seu horário!

                                                     





























 



Valor: 449,00



I- Chácara Sementes de Luz- Itaici- Indaiatuba-(019) 9.8102-6510 Canal You Tube- suzy reigado ferreira instagram- Suzy Reigado Terapias Facebook- Suzy Reigado Terapias
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2025
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.