Tarô e baralho cigano- cigana da ilha dos Açores

Autor: Danielle Loyola Oliveira - hareton01@outlook.com
Facebook   E-mail   Whatsapp

Como você tem usado o tempo dado em sua vida? É uma pergunta que você deve já ter ouvido e lido milhares de vezes ultimamente na Internet e na TV. Automaticamente nosso pensamento já coloca essa pergunta muitas vezes como afronta . Por exemplo: " Como assim? Mal tenho tempo para dormir e vem alguém e me pergunta isso?" ou "Ah... esses terapeutas que dizem que vão consertar nossa vida e eliminar nossos problemas, basta clicar em algum lugar e pagar com cartão de crédito.." Na verdade essa pergunta impertinente é a única forma de mapear suas soluções. Temos o mesmo tempo de todos , porém a maioria esmagadora considera dar duro sem reconhecimento a sua grande explicação e se acomoda nesse argumento. Só que o trabalho propriamente dito só começa mesmo quando estamos produzindo na nossa atividade, seja ela qual for...o restante é preparação e desgaste. A melhor forma de utilização do tempo é escolhendo formas de limpar a mente de imagens e conteúdos que diariamente lotam nossa caixa mental de impedimentos à nossa criatividade e nossa vocação e interesse real, e assim o que sobra é uma sucessão de dias e dias condicionados , compreendendo que é muito difícil muitas vezes ir direto ao que se ama fazer em prol da sobrevivência... O que resta após essas obrigações são programas tediosos ..idéias ouvidas repetidamente e fórmulas de estabilidade e bem estar orientadas por pessoas que não conhecemos. Não podemos tratar o seu a tempo individual de vidae seus anseios como algo coletivo, separado por tribos ou grupos . Cada um deve perceber quando e onde pode arrumar melhor sua rotina e eliminar os rituais inúteis e enfadonhos que chamamos de entretenimento. Entreter significa distrair -se , e não divertir-se, que é a luz da alma. Se você não vai em busca do que lhe dá satisfação genuinamente, os anos o engolem e o que resta é reclamar que é clamar duas vezes. A partir de agora classifique suas atividades por utilidade como faria com roupas que não usa mais e faça a limpa. Escreva sobre o que deseja realmente. Conte a seu Eu o que é importante mesmo e não o que você acha que é correto achar importante. Assumindo riscos e fazendo algo que não vá prejudicar ninguém, a única motivação que importa é sentir se direcionado de verdade ao seu objetivo real de alma sentir se fazendo a diferença no seu objetivo e na vida das pessoas. Diversão egoísta é enganar a si.Inicie durante quinze minutos diários e vá aumentando e retire o lixo do tempo vazio e tóxico, muitas vezes agressivo, que em nada muda a sua satisfação nem enriquece nosso tempo de existência aqui nesse plano. Prazer e alegriade viver e compartilhar algo. A utilidade de seus dons são consequência de um dia começar e apenas começar. Não espere o momento ideal. Experimente fazer o que ama e descubra se ama. Ou se é mera idealização. Assim além de alívio vai sentir o que realmente faz a alma começar a ficar confortável no corpo e sim a plenitude pode ser permanente.

Valor: Consulte
Oraculista de longa data, nascida em Curitiba- PR, formada em Artes Cênicas pela CAL- RJ, comerciante , mora em Florianópolis com a família. No tarô tem sua competências mais atuante. Desde 1993 estudando e atendendo clientes em algumas cidades onde residiu, suas consultas tem cunho terapêutico e procura complementar com tratamentos auxiliares.
E-mail: hareton01@outlook.com
Visite o Site do autor

Visitas: 111
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2021 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.