Leitura de Registros Akáshicos

Autor: Ailda Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O que são Registros Akáshicos?
Akasha é uma palavra sânscrita que significa céu, espaço ou éter, é a substância energética da qual toda a vida (alma) está formada.
Akáshico é um plano da consciência cósmica que atua como arquivo, abrangendo tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo.
Os Registros Akáshicos individuais da alma a acompanham em todas suas encarnações, grava pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Os budistas se referem a eles como “Memória da Natureza”.

“O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o Mysterium Magnum do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação. É a causa da existência; por todo espaço infinito… é o espaço.” (H.P. Blavatsky)

Como funcionam os Registros Akáshicos?
Eles são uma poderosa ferramenta de conexão com outros planos astrais, independentes da linearidade do tempo para ocorrer, sendo uma extensão da mente divina do homem.

Permitem que tenhamos acesso a memórias que podem nos revelar situações no presente, assim como esclarecer acontecimentos kármicas de outros momentos (passado) e descobrir o propósito da vida (futuro).

Leitora: Ailda Moreira dos Santos
Agendamento: Whatsapp 11 99992-4866


Valor: 206,00



Esp. Cuidados Integrativos - Unifesp Leitora de Registros Akáshicos Mestre Professora de Magnified Healing Mestre em Reiki Mentoria Energética Numeróloga Mesa Quântica Estelar Tarô Egípcio
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 369
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.