SESSÃO PARA LIMPEZA DE AMBIENTES

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA – É um tratamento de limpeza supercompleto para a limpeza de qualquer ambiente (casa ou escritório) onde vou integrar diversas técnicas, primeiramente detectando possíveis energias nocivas como obsessores, chips, implantes, encostos, miasmas, parasitas astrais e outros que estejam interferindo negativamente no seu ambiente podendo gerar discussões, falta de prosperidade, problemas de relacionamentos, falta de comunicação, objetos que quebram, somem ou queimam. Depois vou utilizar outras técnicas para encaminhar essas energias para criar um clima de harmonia, equilíbrio e bem-estar no ambiente.

Como meu atendimento é online, o cliente informa o que está acontecendo na sua vida para que eu possa fazer o atendimento. É agendado o dia e horário onde o cliente pode ficar de maneira a mais tranquila possível no local da sua escolha naquele período combinado. Aviso o cliente que vou começar a sessão e ao término são enviados os áudios, relatando tudo o que ocorreu durante a sessão, podendo o cliente dar o retorno de como ele se sentiu ou tirar dúvidas.

 A sessão tem duração de 2:30 horas.

Ao término da sessão, é perguntado aos Guias se o cliente necessita de mais sessões. Em caso afirmativo, o cliente é informado, sendo completamente opcional a realização de outra(s) sessão(ões), lembrando que disponibilizo um desconto para mais sessões (veja na descrição do Pacote se Sessão Master para Limpeza de Ambientes).

BENEFÍCIOS – Como tudo no Universo é energia, muitas vezes mesmo inconscientemente, terminamos levando formas-pensamento negativas como preocupações, julgamentos e emoções como raiva, medo e escassez. Tudo isso fica nas paredes, teto, chão e objetos e aos poucos vão contribuindo negativamente para o bem-estar do ambiente. Também é importante a verificação dos antigos proprietários ou moradores, cuja energia ainda pode estar atuando no ambiente e com isso impactando os negócios, no caso de ser uma firma ou escritório.

Traz leveza no ambiente, melhora os relacionamentos, a prosperidade flui melhor, maior saúde e disposição, melhoria do sono, trazendo qualidade de vida.

PARA QUEM É – Para pessoas que percebem a necessidade de uma limpeza energética e espiritual do seu ambiente, devido a várias ocorrências desagradáveis e repetitivas que estão ocorrendo como não conseguir vender ou alugar o imóvel, falecimentos, aparelhos eletrônicos que queimam, discussões desnecessárias, impacto financeiro, físico ou emocional, entre outros.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 350,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 205
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.