Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!



ORAÇÃO MARIA DESATADORA DOS NÓS


Virgem Maria, mãe de extremo amor e que jamais deixa de socorrer um filho aflito, cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor Divino e pela imensa misericórdia que existe em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de Nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e quanto estou amarrado por causa destes Nós.

Maria Mãe que Deus encarregou de desatar os Nós da vida de seus filhos, confio hoje a fita de minha vida em tuas mãos e ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há Nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua Graça e teu Poder Intercessor junto a Teu Filho, recebe agora em tuas mãos este Nó (mencionar a situação).

Peço-te para desatá-lo trazendo harmonia da situação por todo o sempre.  Vós sois a minha esperança, Ó Senhora, a fortaleza de minhas débeis forças, a liberdade das minhas cadeias.
Protege-me Ó Seguro Refúgio.
Ouve minha súplica.
Guarda-me.
Guia-me.
Maria desatadora de nós roga por mim.


Agradecimentos a Miriam Carvalho




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa