Menu
Home Autoconhecimento Almas Gêmeas AutoAjuda Astrologia Bem-Estar Corpo e Mente Entrevistas Espiritualidade Oráculos Psicologia Vidas Passadas

O que o guru e o filósofo tem a te dizer

Vídeos > autoajuda > O que o guru e o filósofo tem a te dizer


Por CLÓVIS DE BARROS FILHO Guru é alguém que vem de longe. É fundamental que o guru venha de longe porque quando você convive de perto com alguém você sabe que não é um guru P* nenhuma.
Depois, guru fala línguas que você acha estranho. Guru usa "microfone-madonna" e guru é cheio de empáfia e põe no power point 10 lições para se dar bem; 7 caminhos para arrebentar; 51 fórmulas de ser feliz; 380 artifícios para destruir o adversário.
O guru tem sempre a verdade sobre a vida. O guru tem a chave que funciona para qualquer um, seja você quem for. "Aplicou, deu certo."
O grande segredo do guru é dar a palestra e cair fora rápido. Na década de 80 eles vieram e venderam a reengenharia. Quem aplicou, faliu. Depois voltaram, 7 hábitos para o homem eficaz. Não satisfeitos voltaram, 7 hábitos para o homem altamente eficaz, para executivos com mais de 1.80m. No ano seguinte, o oitavo hábito. E você não levantou a mão para dizer "Oh, se os 7 hábitos do ano passado funcionassem não precisaria do oitavo." Mas, não. Sempre haverá um guru para empurrar a você goela abaixo um artifício que funciona para qualquer um.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:





Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa