Menu

Horóscopo de 5 a 11 de março de 2023

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 02/03/2023 11:32:45


No dia 18 às 19h34 o Sol ingressou no signo de Peixes. Peixes é o 12º signo do Zodíaco, regido por Netuno e tendo co-regente Júpiter. É um signo do elemento Água. O Sol está no segundo Decanato do signo que tem como co-regente a Lua. Leia mais sobre os signos e os Decanatos no meu site pessoal link
OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano usado no Ocidente. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude onde nos encontramos. Para verificar seu Signo Natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa astral no STUM - SOMOSTODOSUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar.

A Lua inicia a Fase Cheia no dia 07 de março às 09h40, estando em Virgem na oposição do Sol a 16º de Peixes.
A Lua estará fora de curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 00h18 às 00h38 do dia 06 em Leão; das 11h07 às 11h43 do dia 08 em Virgem; das 20h36 às 21h05 do dia 10 em Libra. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Verifiquem as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Análise das configurações planetárias que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? A Lua Cheia acontece no signo de Peixes às 09h40 do dia 07 de março, a 16º do signo. A oposição da Lua com o Sol pode ser muito útil para retomarmos a rotina de trabalho, visto que o ano começa depois do Carnaval! O Sol vai se aproximando de Netuno estimulando sonhos e fantasias, no entanto a oposição com nosso satélite nos convida a por os pés no chão para ir adiante com as tarefas diárias que compõe o nosso tempo no sentido da busca do pão de cada dia. Parece um choque de realidade que se de um lado estimula novas ideias criativas também nos lembra que ao acordarmos de manhã precisamos cumprir as obrigações necessárias para a sobrevivência. Essas tarefas diárias são estimuladas também pelo aspecto tenso com Marte, ainda no signo de Gêmeos, e com o aspecto favorável com Urano em Touro. Finalmente, Mercúrio que transita em Aquário pode estimular a solidariedade e a fraternidade, com iniciativas muito úteis e responsáveis para se organizar nesse período difícil. A conjunção de Vênus e Júpiter no signo de Áries é um estímulo para a solidariedade do qual a sociedade tanto precisa. Oremos pela Paz!
Confira os vídeos com minhas análises semanais, horoscopo e muito mais! Tudo no meu site link


ÁRIES - 20/03 a 19/04

Profissional: Todas as bençãos do céu estão se despejando no seu signo produzindo uma sensação de "já ganhou" graças a uma energia benéfica que produz abundância e prosperidade. Os dois planetas benéficos, Vênus e Júpiter estão alinhados no seu signo e graças e eles você receberá muitas oportunidades para alcançar o sucesso em suas iniciativas. Também poderá ganhar uma causa na justiça, caso já esteja em andamento.

Afetivo: Graças à conjunção de Vênus e Júpiter você poderá resolver finalmente uma pendência financeira, vender um bem material ou receber um retorno favorável de um processo. Enfim, não deixe de aproveitar ao máximo a benesse que o céu lhe envia! As viagens com a família também serão favorecidas. Você pode programar as suas próximas férias!

Saúde: Somente se você cometer exageros e não for comedido nos alimentos ou mesmo nos exercícios físicos poderá se prejudicar. Caso contrário poderá desfrutar de uma semana de muito bem estar.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional: Se você espera para receber o reconhecimento de seu empenho profissional essa pode ser a semana mais favorável para isso! No signo de Áries transitam os dois planetas benéficos: Vênus (seu regente) e Júpiter (o grande benéfico). Essa configuração astrológica favorecem os taurinos proporcionando ótimas oportunidades de crescimento no campo profissional e financeiro. Você poderá receber elogios de seus chefes, ou um aumento de salário ou ainda uma oferta de trabalho.

Afetivo: Você se sente "cheio de amor para dar"! estará se sentindo muito generoso e bem disposto nos relacionamentos familiares que ganham de intensidade tornando o seu dia a dia mais agradável. No mais, se você estiver procurando um par amoroso, esse pode ser o momento mais favorável.

Saúde: Se você tem algum probleminha de saúde que precisa resolver, faça-o agora! As configurações astrológicas dessa semana são favoráveis para uma solução definitiva e o ajudarão a superar qualquer mal-estar.

GÊMEOS - 20/05 a 21/06

Profissional: Marte continua em seu signo e essa semana estará sob a influencia direta da Lua Cheia podendo indicar que um acontecimento importante poderá se manifestar no seu ambiente de trabalho. É possível que um plano que estava parado e aguardando a possibilidade de se concretizar, agora tome finalmente um bom andamento. Sinta-se disponível para as oportunidades que receberá no seu ambiente de trabalho e que serãp importantes para seu futuro.

Afetivo: No ambiente íntimo e doméstico podem ocorrer disputas e bate-bocas que riscam de prejudicar a harmonia com as pessoas que ama. Qualquer projeto que você tenha em mente deve ser compartilhado para que possa ser concretizado e seja benéfico para todos. Lembre-se de ser paciente ser for discutir a relação com o ser amado.

Saúde: Você pode estar sofrendo com algum problema respiratório, algo bem possível por causa da presença de Marte em Gêmeos. Marte age como um gatilho desencadeando doenças inflamações e febres, provocando acidentes, quedas e contusões. Seja muito prudente.

CÂNCER - 21/06 a 22/07

Profissional: Essa semana inicia com a Lua Cheia de Peixes essa configuração pode ser útil para as iniciativas no campo profissional e económico. No entanto no ambiente de trabalho podem ocorrer discussões por causa de investimentos ou despesas que sejam eventualmente necessárias para o andamento de seus projetos. Você precisa se armar de paciência para expor de maneira direta e clara o seu ponto de vista, mas sem arrogância.

Afetivo: No ambiente doméstico você pode estar pensando em efetivar alguma mudança importante que precisará ser discutida com seus entes queridos. Para obter o máximo de suas conversas precisa ser paciente evitando arroubos emocionais que podem prejudicar um diálogo construtivo.

Saúde: A Lua cheia acontece no signo de Virgem que tem analogia com as pequenas doenças e mal-estares que acontecem no dia a dia. No entanto, ela não irá interferir diretamente no seu signo. Alimente-se regularmente e de forma moderada.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional: Você terá uma semana intensa onde precisará tomar decisões muito importantes para o seu futuro profissional. O aspecto favorável que Vênus e Júpiter formam com o seu signo astrológico deve ser canalizado para concretizar seus projetos profissionais, fazendo novos investimentos e ainda ampliando o campo de ação de suas iniciativas. Desse jeito obterá um ótimo resultado que o deixará muito satisfeito.

Afetivo: A Lua Cheia dessa semana pode ser útil para você reforçar os relacionamentos familiares com atitudes que irão tornar o seu dia a dia mais agradável. Em muitas ocasiões você se queixa do excesso de obrigações. No entanto, se você souber se organizar melhor poderá desfrutar de momentos de lazer agradáveis com as pessoas que ama.

Saúde: A sua saúde depende de como você administra as horas do seu dia. Divida as 24 horas em 3 e reserve cada 8 horas a uma atividade: repouso, lazer e trabalho. Desse jeito se manterá em ótima saúde.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional: Essa semana você estará sob a energia direta da Lua Cheia que acontece no eixo Virgem/Peixes. Essa configuração é particularmente favorável ao seu signo, especialmente se você tem algum projeto engavetado, aguardando o momento certo para iniciá-lo. Aproveite a energia disponível essa semana e faça uma revisão no seu projeto para poder descobrir eventuais erros que poderão atrapalhar a sua relação.

Afetivo: Se você falou algo que não devia ou se meteu em um mal-entendido, aproveite essa semana e esclareça tudo com calma e clareza. A energia disponível é favorável ao diálogo pois deixará você mais disponível e romântico com o ser amado. Saia da rotina: surpreenda seu par! Que tal uma ceia romântica?

Saúde: Os pequenos mal-estares que aparecem durante essa semana podem ser psicossomáticos, por isso prefira se curar com terapias integrativas e alternativa, como os florais. Faça uma caminhada no final do dia para observar a natureza: respire ar puro e relaxe.

LIBRA - 22/09 a 23/10

Profissional: A sua criatividade está a todo vapor e você não para de receber elogios pelo seu empenho profissional. Inúmeras são as oportunidades que aparecem nesse período e você precisará saber escolher se quiser realizar os seus objetivos. Lembre-se que não precisa agradar a todos: seja sensato e prático em suas escolhas.

Afetivo: Algumas situações nas quais envolve seus entes queridos podem causar desconforto. Não esqueça de ouvir e avaliar as sugestões recebidas! Mesmo se será você, no final, que irá decidir qual rumo seguir em seus projetos, procure um acordo que agrade a todos.

Saúde: Você pode exagerar nas atividades físicas e acabar prejudicando a sua saúde. Lembre-se do equilíbrio entre o lazer, o trabalho e o lazer para evitar cair doente.

ESCORPIÃO - 23/10 a 22/11

Profissional: Você está cheio de energia e consegue canalizar muitas de suas iniciativas na direção de suas metas. Muitos de seus projetos progridem sem muito esforço e lhe oferecem uma recompensa por seu empenho pessoal. No entanto, nos trabalhos em equipe você pode encontrar alguma oposição capazes de causar eventuais aborrecimentos. Seja receptivo ao receber sugestões ou correções eventuais. Você pode se surpreender positivamente.

Afetivo: Em sua vida privada as situações que estavam confusas estão se esclarecendo aos poucos graças à sua clareza mental. Aproveite para eliminar os mal-entendidos e deixe para trás mágoas e desconfianças que causam desarmonia no ambiente familiar. Surpreenda o ser amado com uma atitude mais romântica.

Saúde: Se a sua saúde sofre de algo inesperado não pense logo em algo grave! Nada ameaça diretamente o seu signo a não ser que você cometa algum exagero alimentar. Lembre-se de dedicar algum tempo para exercícios físicos leves.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Profissional: Há algumas semanas você goza de uma energia muito favorável e essa semana não será diferente! O alinhamento de Vênus e Júpiter em Áries abrem muitas frentes de trabalho e lhe oferecem inúmeras oportunidades profissionais. O perigo está na dispersão de energias em muitas frentes que não lhe oferecerão o retorno esperado. O campo financeiro está precisando de uma análise: não faça investimentos arriscados.

Afetivo: A forma com a qual enfrenta as tarefas do dia a dia é tão otimista que acaba contagiando as pessoas ao seu redor. É possível que essa semana experimente uma nova aventura amorosa inteiramente inesperada, caso seja solteiro e esteja à procura de um parceiro. Não faltarão convites para festas e reuniões sociais.

Saúde: Alimentação saudável e exercícios são a base para a boa saúde. Porém não exagere nos exercícios para não se machucar. As atividades ao ar livre, como caminhadas, são as mais indicadas.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 20/01

Profissional: Você costuma impor as suas ideias nas reuniões profissionais, mas dependendo da forma como as demonstra, pode não agradar aos seus colegas ou parceiros e não lhe dar os resultados desejados. Se você soube fazer o plantio durante esse período em que Plutão transitou em seu signo e aceitou de bom grado as transformações que lhe foram impostas, agora chegou onde queria.

Afetivo: No campo afetivo essa semana pode surgir a necessidade de lidar com uma frustração inesperada. Isso pode desagrada-lo profundamente criando uma reação de raiva. Controle essa sua reação para não causar danos em seu relacionamento. Aguarde um momento mais favorável para discutir a relação.

Saúde: Você sofre de doenças que tem a tendência a se tornar crônicas. A atividade física regular e leve e uma dieta pobre em carboidratos pode ajudar você a se manter em boa saúde.

AQUÁRIO - 20/01 a 18/02

Profissional: Você costuma virar as costas para aquilo que não lhe agrada, porém fazendo isso se afasta das pessoas e não aproveita ao máximo aquilo que o relacionamento profissional pode lhe oferecer. No lugar de tentar impor o seu ponto de vista a qualquer preço, procure assimilar os conselhos e as sugestões de seus colegas e parceiros. Você enriquecerá os seus projetos e obterá melhores resultados.

Afetiva: As vezes você precisa se afastar das pessoas para poder examinar os seus sentimentos. Reserve algum tempo para se dedicar a alguma atividade de lazer que lhe proporcione a serenidade e o ajude a sentir as suas emoções. A vida não é tão racional quanto você acha.

Saúde: Saturno deixa o seu signo por algumas semanas para retornar novamente antes de ingressar definitivamente no signo de Peixes. Cuide das suas articulações para não sofrer de artrite, artrose ou outras doenças das articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional: Você precisa aproveitar esse momento muito favorável enquanto o Sol transita em seu signo para tomar algumas decisões importantes em relação ao seu campo profissional. Se você quiser abrir novas frentes para ampliar o seu campo de ação, esse é o momento mais adequado. Você fervilha de novas ideias que pode compartilhar com seus colegas e parceiros de forma a se enriquecer com sugestões preciosas. Seja suficientemente inteligente para aproveitar ao máximo as energias positivas.

Afetivo: Você se sente muito disponível para o amor e graças a essa sua atitude pode se abrir aos novos relacionamentos afetivos, caso deseje. Se você já está num relacionamento romântico, a crescente um pouco de pimenta para tornar a sua relação mais fogosa! Porém, não se iluda para não sofrer com as frustrações causadas pelas desilusões.

Saúde: O ponto frágil de seu organismo tem relação com os líquidos sinoviais, que promovem as secreções do corpo. Se não quiser sofrer de sinusites, rinites e inflamações articulares, beba muita água e diminua os carboidratos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa