A CRIANÇA OUVE DORMINDO  
   

A CRIANÇA OUVE DORMINDO

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Eu sempre soube, mas queria testar se uma criança, mesmo dormindo, ouviria o que se está falando por perto. Aproveitei a oportunidade de me certificar disso quando uma mãe veio buscar auxilio, por causa de sua filha de 4 anos. Ela desde cedo apresentara uma dificuldade de se manter em equilíbrio, indo ao chão, por nada, muitas vezes ao dia. Isso trouxe uma grande preocupação à família que tratou de se prevenir das possíveis fraturas, na cabeça, e colocou um capacete que primeiro era de ciclista e depois daqueles que os lutadores de boxe usam, nos treinamentos.Não foi um atendimento muito fácil pra mim, que no inicio fora feito através de sua mãe. Mas à medida que avançávamos, os tombos aumentavam e as crises idem. A menina passara por uma série de exames e atendimentos médicos, sem diagnóstico, nos últimos anos. Foi quando eu entendi o que estava havendo. Por mais que as pessoas desconheçam, e olha que eu já atendi alguns casos infantis iguais, a menina estava compartilhando a sua existência com uma criança que também estava habitando o mesmo corpo. Eu desconfiei porque quando o espírito obsessor está do lado de fora é mais fácil afastá-lo, mas quando está do lado de dentro, isso fica mais delicado, pois quem tem que mandar sair é o próprio espírito de quem se vê prejudicado e invadido, no caso, a menina. Imediatamente fiz um áudio de Ordenação Divina, descrito no meu site, para ajudar a criança a tomar posse de seu corpo e mandar sair quem estava ali sabotando a sua existência, em tempo integral. Houve prejuízo até no desenvolvimento natural da criança que aos 4 anos de idade, ainda não conseguira tirar a fralda. Claro, o espírito obsessor impediu e ancorou a existência dela na fase de bebê. Rodando o áudio enquanto a criança dorme, ela ao se projetar para fora do corpo, ouvirá tudo o que se fala no ambiente, seja gravado ou não, portanto cuidado com que fala perto de um filho dormindo. O áudio instruía, como numa voz interna divina, que ela era a dona daquele corpo e, portanto, qualquer intruso deveria sair, imediatamente.Não precisou rodar mais de uma vez, nem por mais de uma noite. No dia seguinte, já se notava a diferença. A menina parecia que estava descobrindo a vida, como se tivesse nascido naquele dia. Não houve mais tombos a partir daquela manhã e ela hoje, quase 3 meses passados, não usa mais capacete e está, aos poucos, iniciando o seu processo de desenvolvimento natural, percorrendo as fases de qualquer criança.Testei o mesmo sistema de áudio de Ordenação Divina num bebê com surdez e ele começou a ouvir. Então conclui que quando uma criança dorme e lhe é dada orientações, a criança recebe e registra aquilo como verdade e deixa a sua Fonte Interna tomar o comando, restaurando os desequilíbrios físicos, mentais, emocionais e espirituais. Por analogia, é como num recall, em que se faz o reparo de um carro, de possíveis “defeitos” de fábrica.
www.veramarfeza.com.br



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
A CRIANÇA OUVE DORMINDO
5 5

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 10/09/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.