UMA DETENÇÃO SEM MUROS  
   

UMA DETENÇÃO SEM MUROS

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Vivemos numa sociedade em que, desde cedo, as crianças são conduzidas a uma alienação tecnológica. Os pais a título de deixá-las modernizadas, lhes dão celulares, tablets e toda a sorte de eletrônicos que são utilizados, em tempo integral. São robotizados e compartimentalizados já na tenra idade e o sistema prisional, instalado no planeta Terra, trata de fazer o resto.

Com o holograma tridimensional vigente, os humanos através das gerações, passam a se acoplarem através dessas geringonças. E aí a máxima que diz “dividir para conquistar” fica fácil, mesmo as pessoas achando que estão interligadas, umas com as outras, pelas redes sociais.

O que se segue é esperado. Solidão compartilhada e curtida. As pessoas não se encontram para interagirem e sim para estarem em um lugar diferente com os seus equipamentos sofisticados. Não se presta atenção ao ambiente e ao que acontece ao lado porque a alienação as retém nos visores de seus celulares. A realidade passa a ser a que está acontecendo na tela, com certeza, mais fácil de ser produzida que um holograma global, oriundo da nossa sorrateira Lua.

Passeios pela natureza, brincadeiras de rua, reuniões de amigos com música ao vivo ficaram pra trás. A educação e a cultura se resumem em modismos ocasionais que levam você do nada a lugar nenhum. Nossa conexão com a Verdade foi-se. Sentar para meditar, nem pensar! Nada mais é confiável. Tudo está comprometido em manter a ilusão holográfica da detenção sem muros.

Para quem está fora da caixinha fica difícil achar isso uma evolução natural. Uma pequenina parte da humanidade está desolada e se mantendo no modo sobrevivência. Há promessas psicogravadas, canalizadas de um novo tempo, mas que não chega nunca, talvez esperando um salvador, um arauto da boa nova. O que esqueceram de contar foi que um planeta com 90% de pessoas vivendo em total ignorância do que acontece de verdade, não será de uma forma amena que perceberá. Terão que levar um choque de realidade e a natureza fará esse serviço.

Só resta aos 10% manterem-se firmes e fortalecerem a sua comunhão com a sua Fonte Interna, pois com certeza, tudo isso vai passar e um novo tempo surgirá! E ouviremos então..... valeu esperar!



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
UMA DETENÇÃO SEM MUROS
5 1

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 28/09/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.