REPROGRAMAÇÃO DA REALIDADE DISTORCIDA  
   

REPROGRAMAÇÃO DA REALIDADE DISTORCIDA

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Para a construção de uma realidade temos um percurso que se inicia num acontecimento, em informações sobre esse acontecimento, a verdade que se instala em nós pode ser de três formas (real, aparente ou imaginada) que será ancorada em nosso subconsciente, ou arquivo geral, com um pensamento e emoção (interpretação) que se tornará uma experiência (registro) que derivará numa realidade que pode ser três (fundamental, observada e distorcida), dependendo de qual forma a verdade se instalou em você, segundo a discrição do Neale Donald Walsch, em seu livro, Se Tudo Mudou, Mude Tudo, da Editora Agir,

Conforme essa realidade se sedimentou, em sua memória de experiências aqui na Terra, sua vida e os futuros acontecimentos, ficaram regidos por essa mesma linha de montagem, a qual chamo de Manual de Funcionamento.

Esses estímulos ou acontecimentos iniciam-se na infância, com um bombardeio de cultura e educação, oriundos dos pais, parentes, professores ou de quem lhe criou. Por outro lado, a criança absorve esses estímulos, desde a barriga da mãe, e passa a ser regida por eles, criando assim essa formatação de ação e reação, principalmente por estar presa na Roda de Samsara.

Quem fez o processo da Rescisão do Contrato Karmico, explicada no meu site link, teve uma grande mudança de perspectiva e de percepção, em suas vidas, e mudanças significativas. Outras pessoas tiveram dificuldade em se encaixar na nova realidade que é pela Lei da Causa e Efeito, por estarem em condicionamentos de uma visão de realidade distorcida.

Incluir mais um parágrafo de revogações no texto-base da Rescisão do Contrato Karmico, desse tema, não traz a consciência de onde e como operar a mudança nessa linha de montagem descrita, no inicio desse texto, que está viciada em desaguar na mesma realidade distorcida. Poderia até bagunçar o sistema de arquivamento, mesmo distorcido das realidades pessoais.

Por muito tempo realizei a chamada Terapia da Integração Familiar, mas mesmo obtendo bons resultados, faltava algo. Então foi quando percebi ser exatamente a oportunidade de você reformatar essa linha de montagem.

De que forma? Já que os acontecimentos, teoricamente, iniciam-se na infância, muitos na barriga da mãe ou se estendem de outras vidas, o processo seria de conversar com pai e depois com a mãe, através de mim, para não só falar tudo o que não conseguiu falar, ao longo do tempo, como também reinterpretar fatos vividos com eles. Por fim reprogramar a sua criança interior, através de mim, sobre os conceitos do amor, da vocação, da saúde, da espiritualidade, de Deus, do dinheiro (abundância etc.) e mais outros conceitos que possam surgir durante o processo, para que esse “Manual de Funcionamento” que você carrega, muitas vezes com a Realidade Distorcida que atrairá sempre os mesmo padrões repetitivos e, consequentemente, a mesma linha de montagem, possa ser definitivamente mudado para a realidade fundamental, a mesma que trará a sabedoria como ponto final da experiência.

Nossa realidade se forma a partir das crenças implantadas desde muito cedo em nossas vidas. Mudar a realidade para que não se repita mais e não seja mais distorcida é um processo de mudança de interpretação dos fatos e, principalmente, da Verdade Imaginada. Mude a interpretação e a realidade mudará.

VERA MARFEZA

link



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
REPROGRAMAÇÃO DA REALIDADE DISTORCIDA
5 2

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/10/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.