Por que acontecem as tragédias?  
   

Por que acontecem as tragédias?

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Os seres humanos do planeta Terra estão dentro de um holograma prisional que perpetua a ideia de que aqui viemos para sofrer. Isso se dá pelo fato de não só estarmos sob o comando de uma raça dominadora que impõe as suas regras como também por seres humanos que se venderam como colaboradores desse controle em troca de blindagem das leis da causa e efeito. Por isso tantos poderosos não eram alcançados pela lei do retorno do plantou..... colheu, lei justa de Deus.

A lei da Causa e Efeito que é a verdadeira, traz pra nós a possibilidade de vermos, de imediato, as escolhas equivocadas que fazemos, assim dando-nos tempo de consertá-las, sem sofrimento ou sem perdas de tempo. A lei da Roda de Sansara, estatuto prisional, cria a ilusão de que você tem que sofrer para “resgatar os erros do passado” não havendo a possibilidade de fazê-lo de outra forma. Por isso a frase “E a Verdade vos libertará”!

Com essa forma de controle da Terra, a frequência daqui é de muito baixa vibração, pois o planeta se afina com o que os seus habitantes acreditam. Portanto, são cerca de mais de 6 bilhões de pessoas materializando, diariamente, essa crença de que temos que “pagar um karma”, sabe-se Deus de que época que vivemos e o que fizemos.

Deus é amor e não sofrimento!!! O aprendizado pode ser feito por esse caminho, o do amor, da construção, mas o livre-arbítrio humano acaba levando a escolhas equivocadas, a crenças limitantes.

Como a imensa maioria está sintonizada pelo caminho da dor, almas aqui entram encarnadas para deflagrarem esses eventos trágicos e assim promoverem a união dos humanos pelo amor, solidariedade e compaixão, fazendo com que todos subam, invariavelmente, as suas frequências. Um planeta com milhões de pessoas sintonizadas nessa nova frequência do amor, facilita a sua ancoragem dessa nova realidade.

Se você convidar a população, sem nenhum evento trágico acontecido, para se reunir, em torno de uma mentalização positiva, amorosa, pelo planeta, certamente, a adesão será ínfima. É preciso um fato trágico para haver um choque de realidade da população e fazer com que todos focalizem, sintonizem e ancorem a solidariedade e a compaixão, ingredientes básicos para a comunhão com o Deus que habita dentro de nós e que precisa dessa nossa escolha de sintonia, para se manifestar.

O evento recente do acidente com o avião Lamia, com almas associadas a um esporte cultuado no mundo todo, aproveitando o clima de 2 eventos recentes, como a Copa e as Olimpíadas, uniu sem dúvida, cerca de 1 bilhão de habitantes da Terra e o que se viu foram gestos de confraternização entre torcidas e atletas rivais, do futebol.

Essa é ainda a forma necessária, coletiva, em grande escala,  para se mudar uma realidade de 3ª dimensão para a 5ª dimensão. A outra é pela Rescisão do Contrato Karmico descrita no meu site.

VISITE O MEU SITE: link


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Por que acontecem as tragédias?
5 2

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 05/12/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.