auravide auravide

Onde existe Amor não há espaço para o Medo



Este artigo vem para demonstrar o poder do amor, o que o amor faz e como podemos usar a energia amorosa para dissolvermos o medo, a insegurança, as incertezas e dúvidas que pairam em nossos corações.

Sabendo que o amor tem este poder e sabendo que o amor está em nós, então o que falta?

Falta confiança, falta aprender a usar a força da energia amorosa em favor de melhoramos nosso bem estar próprio e do outro, falta abrir o coração e oferecermos á humanidade o que temos de melhor, a nossa energia amorosa.

Como fazer isso?

Sendo mais compreensivo com as atitudes dos outros, amar incondicionalmente sem esperar amor em troca, perdoar e tolerar mais, não julgando nosso próximo e isso é muito importante porque estamos todos no caminho da evolução então lembremos também que cometemos muitas falhas algumas até mais graves que o nosso irmão.

A energia amorosa se manifesta a partir de nós como a intenção de ajudar o outro, mesmo quando parece que você não pode fazer nada para ajudar seu irmão, é nesta hora que brota a energia amorosa do coração, então, você oferece uma prece silenciosa, através do seu pensamento, silenciosa no mundo físico, mas em volume muito alto nos mundos espirituais onde existe um imenso oceano de energia amorosa abundante e luminosa para nos servir.

Então, todo o medo, incerteza, insegurança e dúvidas são desintegrados instantaneamente, por que onde existe amor não existe espaço para sentimentos opostos.
Porque medo, insegurança e dúvidas são ausência de amor e porque amor é confiança, certeza e conforto.

Então, a proposta é fazer brotar a partir de nossos corações o amor de nossos espíritos imortais que tem tanto poder amoroso.

Mentalize o amor a partir do centro de seu coração, como um diamante colorido crescendo, girando, emanando luzes multicoloridas preenchendo todo o ambiente à sua volta e então direcione com sua mente um facho de luz amorosa para a pessoa, ou local que você quer ajudar ou para você mesmo criando uma redoma, uma bolha amorosa como um campo de força amoroso e diga mentalmente “Eu sou amor” e sinta isso, seja isso.

Este é um exercício simples que na prática irá demonstrar que “onde existe amor não há espaço para o medo”, como afirma o título deste artigo.

Portanto, sejam felizes desenvolvendo energia amorosa para si e para os outros e que a confiança, a certeza, e o conforto gerados pela energia de amor que vocês desenvolveram sejas convertidas em realizações concretas e duradouras em suas vidas e nas vidas que chegarem até vocês necessitando de amor incondicional e cura.

João Luiz Spósito- Brasília – DF

Abril 2018

Texto Revisado

Publicado dia 14/4/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa