auravide auravide

A lei do sacrifício


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus é amor e justiça (conjunto de leis). Se conhecermos todas as suas leis, com certeza seremos bem sucedidos em tudo.
A lei do sacrifício diz que todo esforço ou sacrifício tem uma recompensa e quanto maior é o esforço que fizermos, maior será a nossa recompensa.
Exemplificando:Quanto mais um atleta treinar, maior será a chance de ser um campeão. Quanto mais um aluno estudar, maior será a sua nota.
A boa notícia é que o esforço de uma vida nunca se perde e é somado ao esforço de outras vidas. O gênio é alguém que repetiu a mesma função durante muitas vidas.
O indivíduo que é um excelente cantor é porque já foi cantor em muitas vidas passadas. Ele fez sacrifícios vida após vida até atingir a perfeição. Os seus esforços foram somando até alcançar a excelência.
Acredito que Deus criou a lei do sacrifício porque deseja que todos alcancemos a perfeição em tudo que fizermos.Ele quer que sempre demos o melhor de nós em tudo que fizermos, que sejamos excelentes alunos, excelentes pais, excelentes profissionais etc.

A lei do sacrifício também é válido quando alguém se sacrifica para o bem do próximo.
A paciente M.C., 38 anos me procurou por se sentir depressão e com muita dor nas costas. Já fizera vários exames , mas os médicos não descobriam a causa das dores.
Numa vida passadas M.C. era uma jovem escrava que juntamente com a irmã mais nova foram arrancados dos braços da mãe para serem vendidas para um fazendeiro.
O dono delas era um homem cruel e perverso. Ele abusava das suas escravas sexualmente. M.C. também foi abusada várias vezes e não queria que a sua irmã sofresse as mesmas coisas.  Um dia M.C. e a sua irmã fugiram da fazenda.  Andaram dia e noite até que encontraram uma casa abandonada. Entraram e passaram a noite.  Porém no dia seguinte foram capturados e trazidos de volta para a fazenda.   M.C. foi amarrada num tronco e chicoteada até a morte.
O espírito dela flutuou sobre seu corpo e decidiu saber o que acontecera com a irmã.
A sua irmã fora levada para um mercado de escravos e vendida por um saco de arroz para um casal que tinha acabado de perder sua filha num acidente.
Felizmente, o casal cuidou e amou a menina como se fosse sua filha.
Quando M.C. voltou ao plano espiritual, o mentor dela explicou que nenhum sacrifício fica sem resposta de Deus, que M.C. tinha sacrificado a sua vida para salvar a sua irmã e por isso ela recebera um novo lar e uma nova vida...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa