FRACASSO, AVISO OU DERROTA?  
   

FRACASSO, AVISO OU DERROTA?

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Todos nós fracassamos um dia e mais de uma vez, com certeza. Somos condicionados pela sociedade, principalmente a família, a achar que fracassar é imperdoável e ficamos com vergonha de admitir e a grande parte de quem vive isso, acaba na autocomiseração, e pior, desiste. Poucos percebem que o fracasso, em qualquer situação, seja num casamento, num empreendimento, num concurso, numa vocação etc. nada mais é do que um pisca alerta de que você embarcou num caminho equivocado. Os seres involutivos que aprisionaram o planeta Terra, desde a época dos anunnakis que habitam o planeta Nibiru, torcem para que você encare a derrota como um ponto final, em sua vida de busca pelas suas metas. Em acontecendo, eles deitam e rolam e passam a manipular a sua cabeça do jeito que bem entendem e você torna-se uma “marionete” nas mãos deles. Com a sua desistência, invariavelmente, você se distancia da Fonte que habita dentro de você que chamamos de Deus ou qualquer outro nome, e se desconecta Dele ficando à deriva, ao sabor das perversidades dos que bebem e comem de nosso sofrimento. O fracasso, da mesma forma que a dor está para o corpo físico, está lhe dando uma dica, está lhe freando, antes da capotagem total. Jamais encare um fracasso como uma derrota do propósito de sua vida e sim como um amigo que está te dizendo pra parar, pois não é por ali. E se o propósito for mesmo aquele, está dizendo que não chegará a ele, se persistir pelo caminho equivocado. A melhor forma de lidar com o fracasso é se dirigir ao “pit stop” da vida e refletir, mas com a mente calma para ser inspirado de como retomar a pista. Dessa forma você derruba os seres involutivos que estão só esperando você não mais se entusiasmar com a vida para poder dirigi-la e tomar de vez a sua mente, implementando o plano seguinte que é sugestionar você a não mais tentar, inserindo no seu HD cerebral, um aplicativo de menos valia, baixa-autoestima e a crença que você não merece realizar e viver em harmonia com as leis da natureza! Não caia nessa, siga em frente, o fracasso é temporário!

Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
FRACASSO, AVISO OU DERROTA?
5 2

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/09/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.