Workshop de Processo Corporal de Access Consciousness® - Invocação da Raiva Encarnada em 22 de julho

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 22/7/2019

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aprendemos muito cedo na vida a reprimir a raiva. Achamos que podemos “controlar” as emoções e na verdade acabamos reprimindo e quem sofre com isso é o nosso corpo.

Essa raiva que fica acumulada sobrecarrega o nosso fígado e vai funcionando como uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.

Essas emoções impedem que possamos fazer escolhas conscientes e livres e acabam criando mais sentimentos de baixa auto estima e assim vai.

O Processo “Invocação da raiva encarnada” ajuda a trazer a tona essas energias para eliminá-las dando espaço para o Ser.

O aprendizado deste processo acontece em um workshop de 3 a 4 horas e é certificado pela Access Consciousness®
 
Não há pré requisito para participar deste workshop e se tornar um Praticante. 



Próxima data 22 de julho 

Gaia Nutre - Moema - SP
Al dos Nhambiquaras, 1211
Horário das 14:00 às 17:30 horas
Facilitadora: Maria Helena Leite de Moraes

www.travessia11.com.br


Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 260,00



Visitas: 1227
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.